Isabela toma a decisão de ir mora no vilarejo com a família

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 12 de setembro, segunda-feira, Joaquim fica esperando por Manuela no estádio. Regina, que agora é conhecida como Paola e a dona de uma gravadora, diz que Omar foi bem no teste. Manuela não aparece e Joaquim pensa que ela preferiu sair com os amigos.

Flora consegue comprar as passagens para Felipe viajar para se encontrar com a banda. Lola descobre que o pai foi enganado pelo desenvolvedor do aplicativo e que não tem nada de dinheiro.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Isabela toma a decisão de ir mora no vilarejo com a família

Ela conversa com seu irmão e os dois pensam em um jeito de arrumar dinheiro para ajudar o pai. Omar conta para a mãe que foi aprovado para ser baterista de uma banda.

Frederico e Lurdinha ficam na sala de Tomas e no outro dia ele faz acusações aos dois por ter sumido um cheque dele.


Os cúmplices começam a ensaiar para o show e Felipe chega quando a banda está subindo no palco. A banda faz show para milhares de pessoas.

Capítulo 292: Isabela decide morar no vilarejo
No resumo do capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de terça-feira, dia 13 de setembro, Lola pensa em vender o seu peixinho para ajudar o pai. Sabrina começa a imaginar seu casamento com Mateus.

Isabela vai se despedir da família para retornar para a cidade. Depois de alguns minutos a menina pensa bem e retorna dizendo que vai morar no vilarejo. Manuela não quer mais cantar na banda. Os integrantes da banda vão se divertir em um autódromo.

Flávia diz a Ermínio que não pode namorar com ele. Frederico e Lurdinha querem desmascarar Tomas. Alicia pressiona Vicente sobre ter perdido o dinheiro no projeto. Flora vai ajudar Frederico a derrubar a máscara de Tomas.

Capítulo 293: Isabela diz a Marina que decidiu morar no vilarejo
Na novela Cúmplices de um Resgate de quarta-feira, dia 14 de setembro, a banda retorna do show para casa. Manuela não sabe o motivo de Joaquim estar longe dela. Priscila tenta atrapalhar o relacionamento de Arthur com Safira.


Lola chora, pois, acredita que os pais vão se separar. André decide pedir emprego na gravadora concorrente para ajudar a família. Isabela fala a Marina que decidiu morar no vilarejo. André vai conversar com Paola, que é a dona da gravadora, mas que na verdade é a Regina disfarçada.

Isabela quer alugar a mansão enquanto que Alicia manda Vicente ir embora de casa.

Capítulo 294: Sabrina se perde na mata
Na novela Cúmplices de um Resgate do dia 15 de setembro, quinta-feira, Manuela volta para o vilarejo e Sabrina se sente excluída pelos amigos. Ela decide se esconder para ver se seus amigos sentem falta dela. A menina acaba se perdendo na floresta.

Mateus vai até a casa do prefeito e descobre que ela não voltou para casa. Joaquim descobre que Manuela não foi ao encontro pois a carta que enviou para Manuela foi roubada por Benjamin e Priscila. Sabrina continua perdida na mata e encontra um depósito com diversos vidros com veneno.

As crianças saem atrás de Sabrina e encontram a jaqueta dela. Alicia começa a procurar emprego. Flora diz a Tomas que não vai aceitar mais chantagens dele. A gravadora Top Records começa a formação da nova Banda. Regina, agora chamada de Paola, decide juntar na mesma banda Benjamin, Omar e André.

Capítulo 295: Marina diz que Isabela não precisa mais de uma babá
No resumo da novela Cúmplices de um Resgate de sexta-feira, dia 16 de setembro, Sabrina é encontrada e fica bastante feliz ao ver que os amigos não se esqueceram dela. Tomas consegue encontrar a câmera que Frederico e Flora instalaram na sala dele.

Marina diz a Isabela que quer ser demitida pois agora que ela já está morando com a família não precisa mais de uma babá. Marina diz para a menina que agora as duas serão grandes amigas e vizinhas. Frederico decide revelar tudo o que sabe sobre Tomas para Otávio.

Tomas vai se justificar com Otávio e diz que tudo que Frederico disse é mentira. Raul informa Isabela que apareceu um interessado na mansão.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *