Joaquina passa perto da casa de Tiradentes e se emociona

No capítulo da novela Liberdade, Liberdade de segunda-feira, dia 27 de junho, Virgínia começa a contar a sua história a Rubião, mas ele consegue manipular a própria mãe. Tolentino vai conversar com André a respeito da amizade dos dois.

Joaquim fica bastante emocionada quando passa perto da casa de Tiradentes deixando Xavier bastante desconfiado. Xavier não gosta de ver que Virgínia e Rubião estão tão próximos. Rubião é vítima de um atentado.

Liberdade Liberdade Novela

Joaquina passa perto da casa de Tiradentes e se emociona

Branca começa a sentir algumas dores em sua barriga e começa a ficar preocupada com a saúde de seu bebê. Xavier e Virgínia chamam a atenção de Dimas. Joaquina vai se encontrar com Rubião.

Mimi começa a se sentir mal e André toma decisão de levá-la para ir morar em sua casa. Xavier e Joaquina estão sofrendo muito por não poderem mais ficarem juntos.

Capítulo 46: Rubião diz ter se tornado um novo homem depois de conhecer Joaquina
No resumo de Liberdade, Liberdade do dia 28 de junho, terça-feira, Xavier promete a Branca que vai ficar com ela. Rubião vai conversar com Virgínia e diz que o sentimento que ele sente por Joaquina fez ele se tornar um homem completamente diferente.

Dionísia quer que Mimi vá embora de sua casa. André quer assumir o filho de Mimi e Joaquina dá apoio ao irmão. Gaspar começa a fazer perguntas a Dionísia a respeito de Terenciano. Virgínia também quer que Mimi vá embora da casa de Raposo.

Xavier quer ficar do lado de Mão de Luva para assim conseguir resgatar Ascensão. Blandina vai conversar com Dionísia e revela que ela foi abordada por Gaspar. Raposo encontra Mimi em sua casa e fica bastante surpreso.

Quarta-feira (29-06)
Não há exibição do capítulo da novela Liberdade, Liberdade no dia 29 de junho, quarta-feira.

Capítulo 47: Joaquina encontra mancha de sangue na roupa de Rubião
No resumo da novela Liberdade, Liberdade do dia 30 de junho, quinta-feira, Rubião conversa com Virgínia e faz uma proposta para ela fechar o bordel e ter uma vida diferente. Virgínia e Raposo ficam juntos.

Bertoleza fica bastante incomodada por ter de dormir no mesmo quarto que Mimi. Joaquina vai conversar com Raposo e revela que terminou o noivado com Rubião. Mimi decide ir embora da casa de André e ele vai tentar conversar com ela.

Rubião dá um presente para Joaquina. Brites ouve o momento em que já Xavier tem uma conversa com Matias. Dionísia vai conversar com Raposo e revela a briga que teve com Terenciano. Gaspar jura que vai se vingar de Dionísia. Mimi é ameaçada por Dionísia. Joaquina percebe que tem uma mancha de sangue nas roupas de Rubião.

Capítulo 48: Raposo descobre quem pegou o seu ouro
No resumo da novela Liberdade, Liberdade do dia 1 de julho, sexta-feira, Tolentino ajuda Rubião a dar uma explicação a Joaquina sobre a mancha de sangue. Branca começa a perder bastante sangue e manda Luanda ir atrás de uma parteira, mas sem que ninguém saiba.

Mimi vai conversar com Celeste e pede ajuda para saber como está o seu bebê. Branca é atendida por Santuza. Dionísia dá ordens para Malveiro fazer ameaças a Mimi. Mimi decide ir embora da cidade, mas acaba sendo resgatada por Alexandra.

Alexandra e Branca conversam com Mimi e tentam convencê-la a ficar na casa da família Farto. André não encontra Mimi em lugar nenhum e começa a ficar preocupado com o desaparecimento dela. Raposo acaba descobrindo quem roubou seu ouro. Rubião faz outra vítima.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *