Léia conta que Quemuel teve outra mulher no passado

No capítulo de quinta-feira, dia 8 de setembro, da novela A Terra Prometida Quemuel questiona se Léia tentou acabar com a vida de Yana, que é a mãe biológica de Aruna. Ela responde que não e questiona como ele pôde se envolver com outra mulher.

Samara fica espantada com a briga dos dois. Tibar fica com medo quando Marek diz que Sandor está no quarto da rainha. A rainha e o filho de Tibar são surpreendidos por Marek.

Farduk vai conversar com Raabe e ela diz que não quer passar o dia fora com Sandor. Kalesi diz que só estava agradecendo Sandor.

Capítulo Novela A Terra Prometida

Léia conta que Quemuel teve outra mulher no passado

Raabe tem vontade de sair da vida que está vivendo. Léia diz a Samara que precisa contar a verdade para Aruna. Melquias diz a Acã que tem muita riqueza no palácio.


Léia conta para Samara o caso que Quemuel teve com outra mulher no passado.

Samara fica muito nervosa ao descobrir que Aruna nasceu desta traição. Zaqueu tem muita desconfiança de Acã e começa a vigiá-lo.

Ele vai se encontrar com Josué e questiona quando será o ataque a Jericó. Josué responde que precisa esperar a ordem de Deus.

Tobias diz a Zuma que tem muita raiva de Zaqueu por ele não ter salvado sua vida. Salmon aceita o convite de Josué para começar a treinar o seu povo.

Samara vê o beijo de Josué e Aruna

No capítulo da novela da Record A Terra Prometida do dia 9 de setembro, Zaqueu ouve o momento em que Acã fala mal de Josué.


Melquias não gosta nem um pouco quando Josué diz que Salmon será o treinador dos guerreiros.

Kalu vai até a casa de Raabe para falar com Milah. Marek joga sobre Sandor a culpa sobre o que aconteceu com Tobias. Ele responde que quando o hebreu voltar a atacar ele será o responsável por tudo. Gibar desdenha de Otniel.

Salmon começa a reclamar das atitudes de Iru. Rune e Maquir tem uma discussão sobre Livana. Logo que Salmon chega eles mudam de assunto.

Calebe está bastante irritado com o filho e Noemi pede para ele ser mais paciente.

Otniel quer se dedicar aos treinamentos para ser um grande guerreiro. Léia quer que Samara continue com os olhos pregados em Aruna.

Tibar fica desesperado ao ouvir que Marek quer acabar com seu filho. Josué se encontra com Aruna e os dois namoram escondidos de todos.

Tibar pede para Sandor ir embora de Jericó para não perder a sua vida. Josué diz Aruna que a ama e os dois se beijam. Samara flagra momento em que os dois estão se beijando.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *