Marek ordena que seus soldados encontrem os hebreus que libertaram Melquias

No capítulo da novela A Terra Prometida do dia 22 de julho, sexta-feira, Josué quer ter outra conversa com Aruna. Tibar percebe que Melquias conseguiu escapar e fica muito nervoso. Aruna vai se desculpar com Josué.

Melquias é levado para a estalagem por Raabe e Salmon. Samara não gosta de ver Josué próximo de Aruna. Aruna começa a se lembrar de uma conversa que teve com Josué. Josué questiona Quemuel sobre o passado de Aruna e ele diz que ela foi abandonada pela mãe.

Capítulo Novela A Terra Prometida

Marek ordena que seus soldados encontrem os hebreus que libertaram Melquias

Tobias diz que o pai não gosta de falar sobre o passado de Aruna. Léia fica bastante triste ao ver que o marido apoia a relação de Aruna e Josué. Marek não consegue acreditar que o prisioneiro conseguiu fugir.

Tibar diz que vai conseguir encontrar o responsável. Os oficiais começam a procurar pela pessoa que libertou o hebreu. Salmon e Raabe vão cuidar de Melquias. Samara começa a elogiar Josué, mas ele fica um pouco incomodado.


Acã vai fazer uma visita para Elói e ele começa a fingir que ouviu o criado de Josué falar sobre Jericó. Josué leva a família de Quemuel até a tenda nova. Ioná diz que Josué e Aruna formam um casal muito bonito.

Josué elogia Otniel por conseguir informações valiosas. Calebe chama atenção de Iru sobre a maneira como ele fala de Otniel. Salmon começa a andar pelas ruas de Jericó. Orias diz a esposa que tem hebreus na cidade.

Milah quer visitar Nobá no palácio, mas é impedida. Kalesi e Merodaque começam a observar o menino preso. Salmon vê Raabe dançando e fica bastante admirado. Livana diz a Maquir que não vai se entregar a ele pois ainda são solteiros.

Melquias começa a ouvir a música e resolve sair de seu quarto. Ele acaba descobrindo que Raabe é uma mulher da vida. Ao retornar para o quarto Melquias começa a assediar Raabe.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *