Maurício tenta se justificar com a Rebeca

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de segunda-feira, dia 10 de outubro, Maurício conversa com Rebeca e tenta fazer ela ouvir o que ele tem para dizer, mas a princípio ela diz que não quer. Rebeca decide mudar de ideia e então Maurício pede desculpas por ter a abandonado no passado e acaba revelando que ele estava sem emprego e que acabou pegando empréstimo com algumas pessoas para dar mais conforto a ela, que na época estava grávida.

Ele estava devendo muito dinheiro e por esse motivo teve de fugir. Ele revela que não voltou antes pois estava com medo da reação dela. Ele afirma que agora sua vida está estabilizada e que quer recuperar a sua família de volta. Rebeca revela que está comprometida com outra pessoa.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Maurício tenta se justificar com a Rebeca

Maurício quer voltar ao casamento como ela, mas Rebeca responde que não quer. Frederico volta a trabalhar na empresa de Otávio e Taísa tenta bancar a boazinha com ele. Maurício dá para Rebeca algumas cartas que ele havia escrito para ela no passado. Otávio vai se encontrar com Rebeca com os papéis para eles assinarem a compra de um terreno, mas ela pede para esperar um pouco.

Meire tenta agarrar o apresentador Raul Gil
No resumo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 11 de outubro, terça-feira, o pastor Augusto decide fazer uma viagem missionária. Meire leva as crianças até o programa do Raul Gil e está muito eufórica ao vê-lo de perto.


Mesmo o programa sendo ao vivo Meire invade o palco e faz uma declaração para o apresentador. Ela é tirada do palco pela segurança. Otávio não entende o motivo de Rebeca ter mudado de opinião novamente. A banda da gravadora Top Records vai se apresentar no palco do programa do Raul Gil.

A banda Cúmplices de um Resgate não consegue se apresentar no programa. Navarro não larga do pé de Lurdinha e Frederico decide enfrenta-lo para defende-la. Lurdinha dá um beijo em Frederico.

Berta diz a Otávio que viu Rebeca com outro homem

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 12 de outubro, quarta-feira, Helena diz que não quer morar na casa de Fiorina. Isabela diz a Téo que ficou com medo de cantar ao vivo.

Paola conversa com Otávio e diz que vai conversar com Rebeca para tentar saber o que está acontecendo. Maurício vai até a confecção e pede para Rebeca ir até um lugar com ele. Priscila encontra Geraldo passando pela rua e vai ter uma conversa com ele.

Paola vai conversar com Otávio e acaba revelando que Rebeca disse que está com alguns problemas pessoais do passado para resolver. Safira começa a ajudar Isabela a cantar afinada. Geraldo está pensando em roubar a nova música da banda Cúmplices de um Resgate.


Berta conta para Otávio que viu Rebeca saindo com outro homem e ele vai questionar a namorada sobre o que está acontecendo.

Manuela flagra encontro de Maurício e Rebeca

No resumo de quinta-feira da novela Cúmplices de um Resgate do dia 13 de outubro, Otávio questiona com que o homem Rebeca saiu. Ela acaba revelando que Maurício voltou e que ele é o pai das filhas gêmeas.

Otávio vira as costas e vai embora. Priscila não gosta de saber que Safira ajudou Isabela a ensaiar. Isabela vai conversar com Téo e revela que encontrou outro médico que pode ajudá-lo a voltar a enxergar. Benjamin diz a Omar que está gostando de Priscila. Um homem começa a roubar coisas no Vilarejo.

Omar diz que está interessado em Chloé. Priscila fala para Benjamin que não gosta dele e sim de Omar. Rebeca vai se encontrar novamente com Maurício e diz que está confusa sobre tudo o que está acontecendo. Manuela decide seguir sua mãe.

Manuela quer saber com quem Rebeca estava se encontrando

No resumo da novela Cúmplices de um Resgate de sexta-feira, dia 14 de outubro, Rebeca vai conversar com sua mãe sobre Maurício. Isabela vai ensaiar com os outros integrantes da banda e se sai muito bem e recebe os parabéns de todos.

André vai conversar com os amigos e diz que percebeu que Paola já desconfiou que ele é a mesma pessoa que Andres. Manuela vai conversar com Isabela e diz que está preocupado com o futuro do romance de Rebeca e Otávio. Manuela revela que viu Rebeca se encontrando com outro homem.

Isabela acredita que Otávio deva saber desse encontro e por isso decidiu terminar com ela. Manuela vai conversar com Rebeca e afirma que viu ele se encontrando com outro homem e questiona quem era.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *