Melquias é preso pelos cananeus e exposto em uma gaiola na praça

No capítulo da novela A Terra Prometida do dia 20 de julho, quarta-feira, Tibar vê os hebreus perto da entrada da cidade de Jericó. Os mercadores são revistados. Zaqueu é perseguido por alguns soldados.

Kadmo se lembra de Melquias e o apreende. Ele acaba sendo ajudado pelo soldado que usa máscaras. Kalesi quer ver Zuma. Melquias é levado até o palácio. Ioná está triste com a situação de Elói.

Capítulo Novela A Terra Prometida

Melquias é preso pelos cananeus e exposto em uma gaiola na praça

Josué quer ter uma conversa bastante séria com Aruna. Samara torce para que Aruna se dê mal. Salmon ajuda Raabe quando ela é assediada por alguns homens. Salmon não fica à vontade ao saber que a prostituta está em seu quarto.

Marek é informado que Tibar apreendeu um hebreu espião. Zaqueu continua fugindo dos cananeus e o soldado mascarado vai em direção dele. Raabe fica encantada com a educação de Salmon.

Acã diz que ele contou sobre o plano dos hebreus aos cananeus. Marek quer prender Melquias em uma gaiola em praça pública. Nobá começa a questionar sobre o Deus hebreu.

Raabe conversa com Salmon quando de repente Tibar chega. Zaqueu continua lutando contra os soldados cananeus mas acaba se dando mal. Ele é salvo pelo soldado mascarado. Raabe fica preocupada ao saber que um soldado hebreu foi preso.

Salmon pede para Deus ajudar Raabe. Zaqueu é levado pelo soldado mascarado mesmo estando desmaiado. Iru sai da tenda do hospital mas acaba tendo a atenção chamada por Calebe.

O soldado hebreu é deixado próximo do acampamento dos hebreus pelo soldado mascarado. Jéssica e Lila sentem saudade de Salmon. Zaqueu é encontrado por Otniel bastante ferido e recebe os cuidados dos hebreus.

Zaqueu diz que Salmon e Melquias conseguiram entrar em Jericó. Josué vai junto com Acã e Calebe até a caverna onde ele foi encontrado. Acã inventa uma história para Josué.

Melquias é colocado em uma gaiola e deixado na praça pública. O povo começa a atirar objetos no hebreu e proferir xingamentos. Salmon observa tudo bastante angustiado por não poder fazer nada.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *