Melquias incentiva outros hebreus a atacarem Elói

No capítulo da novela A Terra Prometida de sexta-feira, dia 12 de agosto, Calebe diz que o traidor deve pagar com a vida. Acã diz que Josué não está sendo justo. Melquias quer ir atrás de Elói. Salmon não deixa e fala que é Josué que deve resolver essa situação.

Gibar ataca Salmon. Acã sai da tenda junto com os filhos com um único pensamento na cabeça. Salmon recebe cuidados. Raabe vai procurar por Nobá. Galimedes diz que vai ajudar Nobá, mas é apego.

Capítulo Novela A Terra Prometida

Melquias incentiva outros hebreus a atacarem Elói

Ele é levado para masmorra e fica junto com Zuma. Leia alerta Samara que elas precisam achar qual é o ponto fraco de Aruna. Ioná está bastante deprimida pela situação que Elói está vivendo. Melquias faz um discurso para os hebreus e revela que ele precisa pagar com a sua vida.

Jesana vai contar para Josué a atitude de Melquias. Aruna e Ioná começam a escutar alguns burburinhos no acampamento e acham bastante estranho. Um grupo de Hebreus se organiza com tochas e pedras para irem atrás de Elói. Melquias anuncia o ataque. Aruna pega uma espada e sai em defesa de Elói.

A moça é empurrada por Melquias e outros Hebreus. Josué vai ajudar Aruna. Acã e seus filhos não conseguem achar Elói. Samara ajuda Ioná e o criado a fugirem. Josué vai tirar satisfações com Acã. Josué vai procurar Elói junto com Calebe.

Outros Hebreus também estão à procura dele.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *