Miguel e Bento tentam salvar a cooperativa

No capítulo da novela Velho Chico do dia 15 de agosto, segunda-feira, Dalva começa a ficar bastante preocupada com as atitudes de Encarnação. Zé Pirangueiro tem uma conversa com Martin e diz já ter certeza sobre o motivo de Santo ainda não ter sido achado. Afrânio começa a implicar com o comportamento de Carlos.

Mesmo Teresa insistindo para Bento continuar procurando por Santo ele decide interromper por um tempo as buscas. Miguel trata Iolanda com bastante hostilidade. Carlos e Teresa tem mais uma briga.

Novela Velho Chico

Miguel e Bento tentam salvar a cooperativa

Beatriz continua dando apoio a Bento que está inconformado com sumiço do irmão. Piedade começa a rezar pelo bem de Santo. Luzia já não tem mais esperança de encontrar Santo vivo. Encarnação tem uma conversa com Teresa e diz que dessa vez tem certeza de que Afrânio não tem nada a ver com o sumiço de Santo.

O delegado Germano vai ter uma conversa com Bento e revela que capturou o homem que fez ameaças à Santo. Miguel não se conforma com a possibilidade de ter perdido o pai para sempre. Martin começa a ficar bastante desconfiado do depoimento dado pelo suspeito de ter acabado com Santo.

Teresa tenta ficar calma e Encarnação diz ter certeza que Santo ainda está vivo. Martin diz que quer ter uma conversa com Carlos Eduardo a respeito de Santo.

Capítulo 133: Suspeito de acabar com Santo sofre um atentado
No resumo de Velho Chico do dia 16 de agosto, terça-feira, Martin tem uma conversa com Carlos e diz que existe algumas contradições no depoimento dado pelo suspeito que foi preso por desparecer com Santo.

Bento vai conversar com todos os cooperados que estão fazendo plantão na delegacia e os convence a ir embora. Carlos Eduardo tem uma conversa com Queiroz e pede para ele resolver o problema em relação com suspeito que está na cadeia.

Luzia fica completamente alterada quando descobre quem é o culpado de ter sumido com Santo. Ceci e Bento conversam a respeito de Santo. Piedade vai dar apoio a Miguel. Luzia decide dar um fim na última carta que Teresa escreveu para Santo.

Martin toma a atitude de ter uma conversa com o delegado Germano. Piedade não concorda com a falta de esperança de Luzia e o comportamento de viúva que ela está começando a ter. O homem acusado de ter sumido com a vida de Santo sofre um atentado.

Capítulo 134: Bento quer que os cooperados confiem em Miguel
No resumo da novela Velho Chico do dia 17 de agosto, quarta-feira, os investigadores vão até a cadeia para tentar descobrir o motivo do preso ter perdido a vida. Miguel vai ter uma conversa com Olívia e tenta fazer a moça sair do luto.

Luzia fica bastante emocionada com a atitude de Miguel. Beatriz vai reclamar com Martim o fato de ele estar incentivando Bento a investigar o atentado que fizeram contra Santo. Bento tem uma conversa com todos os cooperados e dizem que eles podem confiar em Miguel.

Martim bate de frente com Carlos. Sophie vai conversar com Miguel e diz que está decidida a voltar para Paris. Olívia vê o momento em que Lucas e Sophie estão aos beijos. Afrânio fica muito nervoso com Martim ao descobrir que ele retornou para a fazenda.

Capítulo 135: Teresa sai junto com Zé Pirangueiro para procurar Santo
No capítulo de quinta-feira da novela Velho Chico, do dia 18 de agosto, Martim tem uma nova briga com Afrânio. Carlos Eduardo conversa com Afrânio e diz que ele deveria ter feito alguma coisa contra Martim. Martim vai conversar com Encarnação e a pressiona para que ela tome alguma atitude.

Afrânio vai falar com Carlos Eduardo e dá a notícia que vai deixar ele como seu legítimo herdeiro. Piedade e Teresa tem uma conversa e elas acreditam que Santo ainda esteja vivo. Teresa está decidida a sair junto com Zé Pirangueiro para tentar achar Santo.

Martim resolve por abaixo parede que Encarnação construiu no quarto que era de Inácio. Iolanda vai dar apoio para Encarnação. Isabel vai ter uma conversa com Sophie e tenta fazer ela desistir da ideia de retornar para a França.

Capítulo 136: Miguel e Bento tentam salvar a cooperativa
No capítulo de sexta-feira da novela Velho Chico, do dia 19 de agosto, Teresa tem uma conversa com Bento e garante que ela vai encontrar Santo vivo. Isabel vai conversar com Sophie e pede para ela ficar e dar uma chance para ser feliz ao lado de Lucas.

Teresa tem uma conversa com Miguel e diz ao filho que ele poderia ficar temporariamente sob o comando da cooperativa enquanto eles não encontram Santo. Encarnação vai conversar com Martim e implora para ele esquecer tudo o que aconteceu no passado e tomar a frente nos negócios da família.

Teresa renega Afrânio para Iolanda e o pai ouve. Miguel conversa com Bento e os dois tentam pensar numa maneira de conseguir salvar a cooperativa da falência. Piedade vai conversar com a Luzia e diz que ela deveria começar a pensar na ideia de revelar todos os segredos que guarda com ela.

Capítulo 137: Encarnação pede para Martim parar de investigar Afrânio
No resumo de Velho Chico do dia 20 de agosto, sábado, Miguel vai conversar com Teresa e tenta conseguir o apoio de sua mãe. Teresa começa a ficar bastante preocupada com a situação de Miguel e Iolanda vai deixá-la mais calma.

Teresa adormece e começa a ter um sonho com Santo. Sophie e Lucas dormem juntos. Encarnação vai ter uma conversa com Martim e pede para o neto parar de tentar descobrir quais são os negócios de Afrânio.

Martim e Carlos Eduardo ficam frente a frente e os dois acabam tendo um embate. Teresa fica bastante impressionada e surpresa com Afrânio. Bento não quer deixar Luzia ir embora de casa. Olívia vai ter uma conversa com Miguel.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *