6 Motivos e Curiosidades para assistir A Dona do Pedaço

Você vai assistir a novela A Dona do Pedaço da Rede Globo?

Sempre que acontece a estreia de uma novela sempre ficamos com curiosidade para saber um pouco mais sobre como será a história além de procurar alguns motivos para assistir a novela.

  • Há quem assista a uma novela por conta do seu elenco.
  • Já outros assistem uma telenovela por causa das músicas que podem estar em sua trilha sonora.
  • Já outros assistem para ver o seu ator ou atriz favoritos.

A verdade é que existem diversos motivos para as pessoas assistirem uma novela e isso vai desde a sua história até a presença de algum ator ou atriz em específico.

Quem gosta de novela e vem acompanhando as tramas nos últimos anos sempre tem aquele ator ou atriz favorita e em A Dona do Pedaço o elenco conta com grandes nomes da teledramaturgia brasileira.


Assistir A Dona do Pedaço

Confira alguns motivos e curiosidades para assistir a novela A Dona do Pedaço da Globo

6 Motivos para assistir A Dona do Pedaço

A seguir vamos listar alguns motivos e curiosidades para que você assista a novela A Dona do Pedaço da Rede Globo.

1 – Juliana Paes será a protagonista

A atriz Juliana Paes, sem dúvida nenhuma, é uma das atrizes da atualidade mais querida pelo público.

Por causa de sua beleza e principalmente por sua simpatia e profissionalismo, muitas pessoas acabam assistindo a novela principalmente por causa dela.

Na novela A Dona do Pedaço a atriz Juliana Paes vai viver a personagem Maria da Paz que será uma mulher bastante guerreira e que têm sua origem em uma família de justiceiros.

Sem dúvida ver a atuação de Juliana Paes na novela A Dona do Pedaço é um grande motivo para não perder nenhum capítulo da trama.


2 – Reynaldo Gianecchini será um bom vivant

Outro ator bastante querido do público brasileiro é Reynaldo Gianecchini.

O ator está novamente escalado para o horário nobre da Globo e será o personagem Régis na novela A Dona do Pedaço.

Ele será um homem bastante sedutor e um dos vilões da novela, isto porque ele vai se aliar a filha de Maria da Paz para dar um golpe na mulher e ficar com todo o seu dinheiro.

Sem dúvida a beleza do ator é um dos motivos pelo qual muitas mulheres deverão assistir a novela A Dona do Pedaço. Sua última novela foi em 2016 em A Lei do Amor.

3 – A Dona do Pedaço tem inspiração em Vale Tudo

O autor de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco, vai utilizar a história da filha mal caráter que decide roubar a própria mãe para tentar ficar famosa através da internet.

Sua inspiração foi na novela Vale Tudo que foi ao ar em 1989.

4 – História Central é inspirada em Romeu e Julieta

Já a história principal da novela A Dona do Pedaço tem a sua inspiração na tragédia “Romeu e Julieta” de William Shakespeare.

No núcleo central da novela, Maria da Paz (personagem de Juliana Paes) e Amadeu (interpretado por Marcos Palmeira) viverão um amor impossível dividido principalmente por causa da rivalidade entre suas famílias.

Aqui no site você pode acompanhar todos os dias o resumo de “A Dona do Pedaço” para não perder nenhum detalhe sobre os capítulos que forem ao ar e também os que estão por vir.

5 – Idades de atores e personagens incompatíveis

Quando saiu a escalação do elenco e personagens da novela A Dona do Pedaço e a sua sinopse, isso causou uma certa estranheza principalmente entre os jornalistas.

Foi notório que a idade dos atores em relação aos seus personagens não era compatível isso porque Juliana Paes será a mãe de Agatha Moreira sendo que as duas tem apenas 13 anos de diferença.

Paola Oliveira e Nathalia Dill, que têm respectivamente 36 e 33 anos, serão filhas de Maeve Jinkings de 42 anos.

O fato de alguns deles não aparentarem ter idade tão distintas foi considerado um absurdo pelos jornalistas.

E para você? A diferença de idade entre os atores pode ser o motivo para impedir de assistir a novela?

6 – Trilha sonora com sucesso do passado

Sem dúvidas a trilha sonora de uma novela pode ser um grande motivo para que os telespectadores assistam aos capítulos.

No caso da novela A Dona do Pedaço estará presente um grande sucesso dos anos 90 que será, inclusive, tema da personagem principal da novela, Juliana Paes.

A música escolhida para embalar as cenas da personagem é “Cheia de manias” que fez muito sucesso nos anos 90 com grupo de samba e pagode Raça Negra.

Nos últimos anos o grupo Raça Negra veio à tona novamente o que alvoroçou os fãs antigos e conquistou novos admiradores.

Sem dúvida a trilha sonora da novela A Dona do Pedaço pode ser um bom motivo para assistir e não perder nenhum capítulo.

Esses são alguns dos motivos e curiosidades para assistir a novela A Dona do Pedaço da Rede Globo que tem estreia para maio de 2019.

Aqui no site você poderá conferir diariamente todas as novidades da novela e assim não perder nenhum detalhe dessa trama que tem tudo para fazer sucesso com público brasileiro.

Desde a escolha de atores e personagens, história da novela e trilha sonora, motivos é o que não faltam para assistir A Dona do Pedaço.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *