Novela Gênesis terá por volta de 150 Capítulos e 7 Fases

Já é sabido que a Novela Gênesis, nova trama bíblica da Record terá por volta de 150 capítulos e 7 fases. O que não se sabe é quando a novela irá ao ar por conta da Pandemia do Coronavírus.

A previsão da estreia da novela Gênesis da Record era para abril de 2020, no entanto, teve de ser adiada apesar de já ter iniciado a gravação dos capítulos, inclusive fora do Brasil, no Marrocos.

Novela Gênesis 150 capítulos 7 fases
Novela Gênesis da Record TV terá 150 capítulos e será dividida em 7 fases

A expectativa é que a novela inicie o processo de gravação dos capítulos a partir dos meses de julho e agosto, no entanto, mediante nosso novo momento, pode haver mais atrasos na produção.

Desde que novela Gênesis começou a ser gravada, tanto no Brasil quando no Marrocos, a trama esteve muito adiantada e, portanto, já tem bastante coisa gravada tanto aqui quanto no exterior.

Resta agora saber quando as gravações serão reiniciadas e também a expectativa se a novela será exibida no final deste ano de 2020 ou se ficará para 2021.

Logo que a novela estrear no horário nobre da Record TV você poderá conferir o resumo da novela Gênesis todos os dias e acompanhar todas as fases da trama que começa na Criação do Mundo e vai até José do Egito descrito no livro do Gênesis.

Novela Gênesis não foi interrompida durante a pandemia

Embora as gravações tenham sido interrompidas tanto no Brasil quanto no Marrocos, os autores da novela não tiveram folga durante a quarentena.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o texto da novela Gênesis já está bem adiantado e já tem mais de 100 capítulos escritos e bem próximo da última fase da novela, que será sobre José do Egito.

Com uma previsão de 150 capítulos e 200 nomes no elenco e personagens da novela Gênesis, a nova trama bíblica vem sendo apontada como mais uma superprodução da Record TV.

Dificuldade nas gravações dos capítulos de Gênesis

Se para os roteiristas a quarentena não atrapalhou o andamento da criação dos textos da novela Gênesis, para os atores, atrizes e a produção das cenas não aconteceu o mesmo.

Há bastante dificuldade nas gravações dos capítulos da novela Gênesis, principalmente na continuação das cenas gravadas no Marrocos, isto porque há uma dependência do governo de Marrocos.

Logo no início da quarentena os atores e atrizes que estavam no Marrocos tiverem de voltar ao Brasil às pressas e por conta disso as gravações foram interrompidas.

Enquanto as gravações da novela Gênesis não iniciam a Casablanca vem trabalhando na criação dos efeitos especiais da novela que terá diversas passagens bíblicas que terão muitos efeitos como, por exemplo, a batalha no céu com Lúcifer, a torre de babel e também a arca de noé.

Por conta da parada por conta do Coronavírus é bem provável que poderemos assistir a novela Gênesis apenas no fim desse ano ou no primeiro semestre do ano de 2021.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *