Novela Triunfo do Amor: Resumo dos Próximos Capítulos

Leia agora mesmo o resumo da novela Triunfo do Amor do SBT e confira os próximos capítulos dessa novela que tem como protagonistas Maria Desamparada e Max que são interpretados por ‘Maite Perroni’ e ‘William Levy’.

Através dos resumos dos capítulos da novela do SBT você se poderá ficar por dentro de todas as novidades que estão por vir nessa novela que é exibida nas tardes do SBT.

Resumo Triunfo Amor SBT
Confira o resumo de Triunfo do Amor e saiba tudo que acontece na novela do SBT

Em resumo, da novela “Triunfo do Amor” conta a história de Maria Desamparada, que depois de viver por 20 anos em um orfanato, sai em busca de seu sonho que é ser uma modelo renomada.

Mal sabe ela que acabará conhecendo uma designer de modas muito famosa chamada Vitória, que é sua mãe biológica. Ela também vai se apaixonar por Max e viver uma linda história de amor.

Logo abaixo você poderá conferir o resumo de Triunfo do Amor, novela do SBT que estava entre uma das novelas mexicanas mais pedidas pelos telespectadores. A novela tem autoria de Salvador Mejía Alejandre e é um remake de “Cristal” e “Privilégio de amar”.

Aqui no site você ainda pode assistir a novela Triunfo do Amor e assim não perder nenhum capítulo da trama mexicana do SBT.

ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS! TODOS OS RESUMOS DISPONÍVEIS! Desça a página até o final

Triunfo do Amor: Resumo dos Capítulos

Leia a seguir o resumo dos capítulos da novela Triunfo do Amor.

Capítulo 1
Vitória se lembra do amor que sentia por João Paula há 20 anos
No capítulo da novela Triunfo do Amor de segunda-feira, Vitória começa a se lembrar de quando João Paulo tinha a ideia de se tornar um sacerdote. Há 20 anos atrás, Otávio, que era pai de João Paulo, ainda não tinha certeza se o filho realmente queria seguir a vocação de sacerdote. Ele vai conversar com o filho e diz para pensar bem em sua decisão e não se deixar influenciar por sua mãe Bernarda.

Nesta época Vitória era empregada na casa de João Paulo e lembra-se que perdeu a sua filha por ter cometido um pecado muito grave. Já nos dias atuais, Vitória se tornou uma grande designer de modas e se casou com Osvaldo, que é um ator bastante famoso e reconhecido nacionalmente. João Paulo acaba sendo transferido para uma paróquia em outra cidade e começa a se lembrar quando recebeu o primeiro beijo de Vitória.

Capítulo 2
A governanta de Bernarda se lembra do que aconteceu com Vitória
Em Triunfo do Amor de terça-feira, João Paulo começa a se lembrar do passado e de como ama Vitória mesmo terem se passado 20 anos. Enquanto isso, Osvaldo que se casou com Vitória, se encontra muito apaixonado pela mulher. Bernarda ainda continua bastante influente sobre as decisões de João Paulo. Ele vai conversar com sua mãe e acaba perguntando a ela se teve alguma notícia de Vitória.

Ela responde que há mais de 20 anos não tem notícias sobre a mulher. A governanta diz para Bernarda que se lembra muito bem quando Vitória foi embora esperando um filho de João Paulo. Na época Otávio teve um problema no coração quando escutou Bernarda fazendo Vitória confessar que realmente estava esperando o filho de João Paulo.

Capítulo 3
Sem saber, Maria Desamparada conhece sua mãe Vitória
No capítulo da novela Triunfo do Amor de quarta-feira, a governanta começa a pensar em toda a história do passado e não sabe se conta a verdadeira história sobre Vitória para João Paulo. Vitória conversa com Antonieta, que é a sua melhor amiga e diz estar bastante preocupada com a reação de Osvaldo quando contar toda a verdade sobre o seu passado a ele. Enquanto isso, Maximiliano, também conhecido por Max e que é enteado de Vitória, faz bastante sucesso com as modelos da agência, principalmente devido à sua boa aparência.

Vitória começa a pensar em sua filha e segue bastante pensativa e preocupada pois já faz 20 anos que ela não encontra a filha que teve com João Paulo e que abandonou. Enquanto isso, em um orfanato, Maria Desamparada é uma jovem de 20 anos e que admira muito o trabalho da renomada designer de modas Vitória. Junto com suas amigas, elas têm o grande sonho de participar de um desfile da empresa dela. O sonho se torna realidade e elas acabam sendo convidadas para participar de um desfile de Vitória. Maria fica muito emocionada quando vê Vitória e corre para lhe dar um abraço. Neste momento de muita emoção algo de muito especial acaba acontecendo.

Capítulo 4
Maria Desamparada e Maximiliano se encontram pela primeira vez
No capítulo de Triunfo de Amor, novela do SBT de quinta-feira, Vitória acaba conhecendo Maria Desamparada e, depois de conversarem um pouco, elas combinam de fazer uma reunião. Guilherme é um ator bastante amigo de Osvaldo e acaba descobrindo que ele não é fiel à sua esposa Vitória. Guilherme tem muito ciúmes de seu amigo Osvaldo pois ele é um ator muito melhor é muito mais reconhecido que ele.

Antonieta vai conversar com Maria Desamparada e pede para ela ir buscar um arranjo de flores, no entanto, ao entrar no elevador acontece um problema e ela não consegue buscar o arranjo solicitado por Antonieta. Vitória fica muito nervosa com Maria Desamparada e é bastante ríspida com ela. Osvaldo, que estava no elevador e sabe o motivo de Maria Desamparada não ter conseguido pegar o arranjo, acaba ajudando a moça. Durante o desfile de moda Maria Desamparada acaba conhecendo Maximiliano e os dois se encantam um com o outro.

Capítulo 5
Max e Maria Desamparada se encantam um com o outro
No capítulo da novela Triunfo do Amor de sexta-feira, Maximiliano fica bastante impressionado com a beleza de Maria Desamparada. Vitória e Osvaldo conversam sobre Maria Desamparada e os dois acabam discutindo pelo fato dela ter tratado a menina muito mal. Apesar de ter passado muitos anos, Vitória ainda guarda muitas mágoas de João Paulo e Bernarda.

Bernarda também se lembra do passado e se recorda que foi uma das responsáveis pela morte do pai de seu filho e também de um outro filho dele. Com tantas culpas guardadas no passado, Bernarda é constantemente atormentados por elas. Maria Desamparada começa a se lembrar de Max e sente que sentiu alguma coisa especial pelo homem.

* O resumo dos capítulos da novela Triunfo do Amor podem sofrer alteração devido à edição dos capítulos da novela.

Resumo Próximos Capítulos Triunfo Amor
Leia o resumo dos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor do SBT

Próximos Capítulos de Triunfo do Amor

Logo abaixo você também pode ler o resumo dos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor que vão ao ar nas tardes do SBT..

Capítulo 6
Bernarda lembra-se do dia em que colocou uma grande quantidade de medicamentos em um copo de água para Otavio beber e envenenar ele mesmo. Bernarda vê Otavio tendo um ataque cardíaco e em vez de ajudá-lo, ela o deixa morrer sem piedade. João Paulo é transferido para uma nova paróquia, um dia vê uma mulher ajoelhada chorando, aproxima-se pouco a pouco e, surpreso, percebe que é Vitória, ela o vê, se levanta e o olha com os olhos cheios de rancor e ódio.

Capítulo 7
Bernarda diz a João Paulo que seu pai não a deixa dormir, que ela muitas vezes sonha com ele, que a dor de sua perda estará sempre com ela e é nesse momento em que ela confessa que matou seu marido, João Paulo a olha de surpresa para o que ele acaba de ouvir. Osvaldo vai à igreja onde João Paulo está, encontra-o e assegura que há muito tempo atrás ele queria falar com ele, João Paulo sem mais do que dizer aceita falar com Osvaldo sem imaginar o que ele tem para lhe dizer.

Capítulo 8
Maria Desamparada deixa o orfanato, muda-se para um apartamento e sem poder pagar o aluguel sozinha, publica um anúncio onde procura companheiros de quarto para dividir o apartamento e dividir o aluguel, respondendo ao anúncio ela vê uma bela mulher no apartamento e assegura que quer ficar lá, naquele momento outra mulher também chega respondendo ao anúncio, Maria Desamparada sorri porque não imaginava que eles responderiam ao anúncio tão rapidamente. Osvaldo, cheio de remorsos, procura João Paulo para confessar. Ele assegura que ama sua família e que não é um homem que anda por aí com mentiras, mas diz que lhe falta a coragem de lhes contar toda a verdade.

Capítulo 9
Linda vai ao teatro sozinha, depois chega uma senhora e lhe diz que o lugar que está ocupando não é dela, Linda pede desculpas e nesse momento Osvaldo, cativado por sua beleza, lhe oferece um lugar ao lado dele, ela olha para ele e flerta com ele. Maria Desamparada, já instalada em seu apartamento, começa a conhecer seus companheiros de quarto, naquele momento eles tocam a campainha e quando Maria Desamparada abre a porta ela fica empolgada ao ver Maximiliano com um ramo de flores em seus braços.

Capítulo 10
Maximiliano, depois de procurar Maria Desamparada, finalmente a encontra em seu novo apartamento e lhe traz um ramo de flores. Ela o recebe com emoção e o convida a entrar. Vitória, em seu escritório, diz a Oscar que está convencida de que seu marido a ama e respeita, enquanto isso, Osvaldo seduz Linda e ela o propõe a ir para outro lugar mais íntimo, ele olha para ela e permanece hesitante.

Capítulo 11
Vitória se lembra com tristeza do dia em que foi atropelada e perdeu sua filha Maria, também com ódio ela se lembra quando seu chefe na oficina de costura abusou dela. Mais tarde, Vitória chama Maria Desamparada e a encontra em seu escritório. Quando Maria Desamparada chega, Vitória lhe pergunta o que ela tem a ver com seu marido, o que deixa Maria Desamparada confusa e depois de uma briga, Maria Desamparada sai do escritório de Vitória com lágrimas nos olhos e se cruza com Maximiliano, que olha para ela cativada por sua beleza e surpreendida ao vê-la nos escritórios.

Capítulo 12
Na casa de moda de Vitória, Maria Desamparada, que já trabalha lá, leva alguns papéis para Vitória sem perceber que Fernanda estava lá, então Fernanda repreende-a, pergunta-lhe por que os interrompe e começa a humilhá-la. Mais tarde, Maximiliano leva Maria Desamparada ao apartamento de Pipino, ela está um pouco assustada, mas Maximiliano a ajuda a relaxar, olha-a nos olhos e começa a conquistá-la, então eles acabam se beijando apaixonadamente.

Capítulo 13
Osvaldo prepara um jantar romântico para Vitória e, falando com ela, assegura-lhe que às vezes ele está muito distante, de modo que ela suspeita que ele possa ter vontade de estar com outra mulher. Enquanto isso, Linda insiste em falar novamente com Osvaldo e disca seu escritório para marcar um encontro com ele, mas Vitória descobre que Osvaldo tem o telefone de uma mulher estranha em sua carteira.

Capítulo 14
Maria Desamparada chega muito animada na vizinhança e informa Natty que ela e Maximiliano já estão noivos. Vitória chega muito chateada com Osvaldo e lhe mostra um jornal onde publicam algumas intimidades do casal, ele muito zangado pede o divórcio dela. Na casa da moda, Vitória com lágrimas nos olhos procura Antonieta (Erika Buenfil) e lhe diz que teve um péssimo reencontro com Padilla, o homem que abusou dela anos atrás, ambos estão muito assustados.

Capítulo 15
O casamento de Vitória e Osvaldo vai de mal a pior. Em uma de suas discussões, Osvaldo diz a Vitória que se ela está cansada dele, é melhor pedir o divórcio, o que deixa Vitória surpresa e triste. Na casa de moda, Maria Desamparada pensou que com sua mudança de visual ela poderia impressionar Vitória, mas ela grita para ele que ele não a contratou como palhaço, ele a puxa para fora e remove sua maquiagem. Maria Desamparada vê sua fúria, mas Vitória remove sua maquiagem com força, Antonieta implora que ele pare. Algum tempo depois, o pior pesadelo de Vitória se torna realidade e ela encontra Padilla, o homem que a estuprou, parado do lado de fora de seu escritório.

Capítulo 16
Maria Desamparada chora sem consolo na frente de Linda e Naty porque não quer mais trabalhar na casa de moda de Vitória Sandoval porque sofreu muitas humilhações. Osvaldo assiste a um evento de gala na empresa de Vitória, no tapete vermelho em que eles encontram Linda, ela cumprimenta Osvaldo com muito carinho e Vitória morre de ciúmes quando vê como aquela mulher é bonita e jovem.

Capítulo 17
Vitória procura Maria Desamparada em seu apartamento, quando chega pergunta porque não apareceu para trabalhar na casa de moda como modelo, Maria não lhe dá nenhuma explicação e lhe diz para deixar sua casa. Vitória vê Bernarda, João Paulo e Maria Desamparada Maria Desamparada e Maximiliano passando a tarde juntos em um belo parque. Vitória apresenta Maximiliano como seu filho a Maria Desamparada.

Capítulo 18
Maria Desamparada vai para casa com o coração partido e num mar de lágrimas diz a Natty e Linda que Maximiliano é filho de Vitória Sandoval. Nesse momento, Maximiliano diz a Fabian que ele tem que procurar Maria Desamparada para consolá-la, pois sabe o que ela fez. Enquanto isso, Vitória sofre por sua filha perdida, naquele momento Maria Desamparada também sofre porque gostaria que uma mãe a apoiasse agora que ela precisa tanto dela, mas Bernarda com más intenções lhe diz para pensar nela como uma mãe.

Capítulo 19
Maria Desamparada se pergunta quem doou o dispositivo necessário para salvar as vidas de Martincito e Bernarda aproveitando a situação, ela assegura que foi ela quem fez a doação. A festa de aniversário de Fernanda chegou e Linda está morrendo de vontade de estar na comemoração. Durante a festa, Vitória e Osvaldo dão um carro a Fernanda. Mais tarde, Maximiliano garante que ama Maria Desamparada e que quer se casar com ela. Por outro lado, Fabian diz a Maximiliano que está apaixonado por Fernanda.

Capítulo 20
Na casa da moda, Vitória e Maximiliano discutem o sentimento de angústia ao perder uma filha, Maximiliano questiona fortemente Vitória. Apesar de todas as decepções, Maria Desamparada continua a amar Maximiliano. Na igreja, Vitória chega ao confessionário e lhe diz que João Paulo teve uma filha dele quando foi ao seminário pela primeira vez.

Capítulo 21
No confessionário, Vitória conta a João Paulo que eles tiveram uma filha há mais de 20 anos, que sua mãe sempre soube da existência daquela menina e que ela a perdeu no dia em que foi atropelada. Na casa de moda, enquanto Maria Desamparada ensaia suas rotinas de moda, ela ouve Pipino dizer a Antonieta que Maximiliano não virou para ver nenhuma das modelos, e se pergunta se ela já está com saudades da Ximena. Vitória furiosa grita que João Paulo e Bernarda terão que pagar por todos os danos que sofreu, enquanto Bernarda amaldiçoa com todas as suas forças em Vitória por ter voltado do passado.

Capítulo 22
Na residência de Iturbide, Bernarda adverte João Paulo que se ele continuar com a idéia de encontrar sua filha, perderá o privilégio de ser padre. Osvaldo põe um fim à sua relação com Linda e lhe diz que está determinado a não voltar a vê-la. João Paulo diz a Vitória que está disposto a ajudá-la a encontrar sua filha. Bernarda visita Vitória na casa de moda, Vitória está estupefata.

Capítulo 23
Na casa de moda, Vitória reclama com Bernarda por não ter contado a João Paulo sobre a filha que esperava. Bernarda está prestes a dar-lhe um tapa na cara para calá-la. Em um restaurante luxuoso, Antonieta e Pipino percebem que Osvaldo tem um amante, eles ficam atônitos com o que vêem.

Capítulo 24
Na residência de Iturbide, Bernarda diz a João Paulo que é um sacrilégio para um padre ter a idéia de procurar uma filha que ele teve no passado. No apartamento de Maria Desamparada, Linda lê o jornal e descobre uma foto de Maximiliano onde ele aparece com uma suposta noiva, Maria Desamparada foi enganada novamente. Na casa da moda, Vitória elogia o trabalho, a vontade e o esforço que Maria Desamparada coloca em seu trabalho.

Capítulo 25
João Paulo encontra Maria Desamparada e Maximiliano na rua, lá Maximiliano lhe diz que ele e Maria estão noivos, João Paulo acredita que Vitória não aceitará este noivado. Maria Desamparada está muito desconcertada com o que disse o Padre João Paulo, ela pergunta a Maximiliano o que Vitória fará agora que ele descobre que os dois estão noivos. Infelizmente, o caminhão de Vitória atropela Linda e a envia diretamente para o hospital. Na casa de moda, Vitória anuncia a todos os modelos que a próxima estrela de sua marca será Maria Desamparada.

Capítulo 25
João Paulo encontra Maria Desamparada e Maximiliano na rua, lá Maximiliano lhe diz que ele e Maria estão noivos, João Paulo acredita que Vitória não aceitará este noivado. Maria Desamparada está muito desconcertada com o que disse o Padre João Paulo, ela pergunta a Maximiliano o que Vitória fará agora que ele descobre que os dois estão noivos. Infelizmente, o caminhão de Vitória atropela Linda e a envia diretamente para o hospital. Na casa de moda, Vitória anuncia a todos os modelos que a próxima estrela de sua marca será Maria Desamparada.

Capítulo 26
Vitória ajuda Linda depois que seu motorista a atropela, ela a visita no hospital, lá ela encontra Juanjo, que lhe diz que ele e Linda logo se casarão, ela lhes deseja muita felicidade sem saber que Linda é amante de Osvaldo. Algum tempo depois, o plano de Linda começa a funcionar porque Osvaldo aparece no hospital e encontra Vitória e Linda juntos, o que o deixa nervoso e ele não sabe o que fazer.

Capítulo 27
Minutos antes do desfile de moda, Vitória descobre que Maria Desamparada tem um anel de noivado, ela lhe diz para não estragar sua carreira de modelo. Entre os vestidos do desfile de moda, Maximiliano e Maria se escondem para dar um beijo um ao outro, Antonieta e Pipino os descobrem. Maximiliano e Maria Desamparada fazem amor.

Capítulo 28
Após o desfile, Vitória pergunta a Pipino e Antonieta se eles ouviram ou viram alguma coisa que os faça pensar que Maximiliano e Maria Desamparada têm algum tipo de relacionamento, eles simplesmente se viram e parecem nervosos. Enquanto isso, Maria Desamparada está muito triste e preocupada porque depois de se entregar a Maximiliano, ele não a procurou.

Capítulo 29
Ofelia pergunta a Álvaro se na cena que ele fez ao lado de Osvaldo ele realmente tinha a intenção de matá-lo. Maximiliano demonstra seu amor por Maria Desamparada ao organizar um jantar romântico à luz de velas para ela. Álvaro visita Osvaldo no hospital, antes de entrar em seu quarto ele percebe que Linda está no mesmo lugar, ele aproveita para tirar uma foto quando eles estão se beijando.

Capítulo 30
Osvaldo deixa o hospital e uma vez em casa diz a seus filhos que eles têm que lembrar que uma família deve permanecer unida o tempo todo, nada e ninguém os separará, mas ele não imagina que Linda fará o impossível para separar Osvaldo de sua família. Maximiliano pede Maria Desamparada em casamento e ela aceita. Quando eles se beijam, Vitória os descobre e fica chocada ao vê-los juntos.

Capítulo 31
Juanjo em uma reunião familiar diz a Milagros que Linda o escolheu como namorado em vez de procurar um marido rico, Cruz e Napo estão surpresos. Osvaldo ouve uma conversa entre Vitória e Antonieta, ele ouve Vitória falar de um segredo terrível.

Capítulo 32
Federico consegue colocar Fernanda para dormir com uma substância estrangeira para que ele possa levá-la para a cama e abusar dela, exatamente como seu pai Padilla lhe pediu que fizesse. Jimena percebe que o novo amor de Maximiliano é Maria Desamparada, então durante um desfile de moda, na passarela, Jimena atira Maria para fora do palco, Maximiliano a resgata.

Capítulo 33
Maximiliano faz um jantar romântico para Maria Desamparada e brinda ao seu amor. No dia seguinte, quando Maria Desamparada vai ao escritório, Vitória fala com ela e a adverte para não se apaixonar, porque isso seria a coisa mais estúpida que ela poderia fazer, mas Maria Desamparada lhe assegura que já está apaixonada. Uma vez no orfanato, João Paulo se surpreende quando a Madre Clementina lhe diz que Bernarda já tinha ido perguntar sobre Maria Madalena.

Capítulo 34
Padilla diz a Federico para casar com Fernanda para que os dois possam aproveitar todo o dinheiro que sua família tem. Enquanto isso, Cruz continua flertando com Fernanda e ela parece gostar do garoto. Enquanto isso, João Paulo fica devastado quando conhece Maria Madalena e procura Vitória para dizer-lhe que suspeita que Maria Madalena é sua filha, então Vitória procura Maria Madalena, porque ela diz que o coração de sua mãe tem que lhe dizer se aquela menina é ou não sua filha, finalmente os dois se encontram.

Capítulo 35
Juanjo começa a suspeitar que Linda está saindo com um homem, perguntando a ela o que ela está fazendo tão bem vestida como se fosse a uma festa. Bernarda diz a João Paulo que Vitória quer que ele renuncie ao sacerdócio. Vitória chora com João Paulo porque viu que sua suposta filha Maria Magdalena é uma mulher da vida galante.

Capítulo 36
Bernarda visita Vitória na casa de moda para avisá-lo que ela não sabe até onde pode ir para defender a honra de seu filho João Paulo, o padre. Vitória garante que Max não deve ter nenhum interesse em Maria Desamparada, entretanto, Max promete a Maria que nunca a deixará. João Paulo volta à procura de Maria Madalena na cantina onde ele trabalha, porque quer ajudá-la a sair da vida de perdição que ela leva.

Capítulo 37
O marido de Maria Madalena descobre que o Padre João Paulo e Bernarda estão sempre à procura de sua esposa. Padilla visita Vitória na casa de moda para pedir um empréstimo monetário para pagar sua dívida com os negócios que tem com a máfia. Bernarda telefona para a residência Sandoval, Maximiliano responde, ela lhe assegura que Vitória os engana há muitos anos e que quer lhes contar toda a verdade sobre seu passado.

Capítulo 38
A cerimônia do dia do bombeiro chegou e Juanjo está se divertindo com Naty na festa. Enquanto isso, Maximiliano conversa com Maria Desamparada e agradece seus conselhos. Ela o beija e lhe diz que também lhe agradece por tudo o que ele fez por ela. Maximiliano visita Bernarda após um telefonema que ela fez a ele, onde ele fala mal de Vitória.

Capítulo 39
Maria Madalena procura a mãe superiora do orfanato e em meio a um mar de lágrimas ela assegura que daria tudo para provar que é filha de Vitória, sem saber que seu marido ataca o Padre João Paulo quando ele vai procurá-la, já que o marido de Maria Madalena está farto de que sua esposa seja incomodada. Mais tarde, Vitória chora em sua cama depois de fazer amor com Osvaldo, porque se lembra do que teve com João Paulo. Naquele momento, Bernarda telefona para ele e lhe diz para ir vê-la porque tem algo importante para lhe contar sobre sua filha.

Capítulo 40
Padilla chega à casa de Bernarda quando ela fala com Vitória sobre sua filha. Bernarda questiona Padilla sobre sua relação com Vitória, e ele responde que eles foram amantes no passado. Maria Desamparada está preocupada com a reação de Vitória quando descobre que ela é a namorada de Maximiliano, então ela pergunta a Max o que é melhor para que ambos deixem de se ver.

Capítulo 41
No hospital onde está Maria Madalena, Bernarda encontra Osvaldo e lhe assegura que Vitória o está enganando. Esta confissão deixa Osvaldo surpreso e ele não sabe o que dizer. Algum tempo depois, Osvaldo conhece João Paulo e confessa que sua primeira esposa, a mãe de Maximiliano, ainda está viva e não está morta, como ele havia levado todos a acreditar.

Capítulo 42
Na casa da moda, Jimena descobre Maria Desamparada e Maximiliano se beijando. Nesse momento, ela se irrita, os separa um do outro e grita para Maria Desamparada, que a advertiu para não se aproximar de Maximiliano. Bernarda conversa com Osvaldo pelo celular e lhe assegura que está pronta para lhe dar todos os detalhes sobre o suposto amante de Vitória.

Capítulo 43
Álvaro visita Jimena em seu apartamento e a beija apaixonadamente, ela teme que Maximiliano descubra que eles são amantes. Em um restaurante de luxo, Maximiliano diz a Maria Desamparada que se demitiu de seu cargo na casa de moda. Maximiliano visita Maria Desamparada em seu apartamento quando Osvaldo está lá esperando por Linda.

Capítulo 44
Vitória chega muito tarde à residência Sandoval, já que estava aos cuidados de Maria Madalena. Osvaldo a surpreende e lhe pergunta se ela acabou de ver seu amante. Em um restaurante, Maximiliano pede a Maria Desamparada para ser sua esposa, dá-lhe um anel de noivado.

Capítulo 45
Na casa de Milagros, Cruz diz a Dom Napo que sua tia suspeita que Linda não ama Juanjo. Vitória visita Bernarda e se surpreende que Maria Madalena esteja vivendo com ela. Sua suposta filha lhe diz que a odeia e nunca irá com ela porque a abandonou quando ela era criança, Bernarda se alegra de ver Vitória derrotada.

Capítulo 46
Enquanto Vitória está a caminho de seu escritório, ele conversa ao telefone com Osvaldo, que quer vender algumas ações da companhia de sua esposa para comprar um teatro. Vitória conversa com Jimena e lhe pede ajuda, dizendo-lhe que quando ela está em Miami com Maximiliano para conseguir que ele se case, Jimena aceita e se propõe a alcançar seu objetivo, separar Max de Maria.

Capítulo 47
Fernanda acorda cedo e encontra Cruz na cozinha, ele diz que vai fazer seu café da manhã, ela perde um pouco de controle, o toma pelos braços, o vira e o beija apaixonadamente. Maximiliano vai ao seu jogo de beisebol e enquanto Maria Desamparada o vê de longe, Jimena chega e cobre seus olhos, ele, sem saber que é Jimena, se vira rapidamente e a beija pensando que é Maria Desamparada, enquanto todos na equipe aplaudem a namorada de Maximiliano, Maria Desamparada os vê de longe e chora porque não pode acreditar que Maximiliano a traiu.

Capítulo 48
Em seu desespero porque todos nos prédios pensam que Naty é uma mulher fácil, ela vai até o último andar do prédio onde mora e tenta tirar sua vida, Juanjo e a equipe de bombeiros tentam resgatá-la. Fernanda conta a Cruz que seus pais aceitaram seu relacionamento com Federico e lhe garante que ela se casará em breve. A nova governanta de Bernarda diz a Vitória que Bernarda teve um amante no passado, mas como ele não se casou com ela, por vingança ela o queimou vivo.

Capítulo 49
Na casa da moda, Vitória adverte Padilla que quando ela voltar do desfile de Miami, irá à casa de Bernarda e levará sua filha, Maria Madalena, embora. Maximiliano diz a Fabián que Naty tentou cometer suicídio no apartamento de Maria Desamparada, e ele está chocado. Bernarda bate em Maria Madalena com força porque acha que ela deu aquele quadro comprometedor a Vitória.

Capítulo 50
Linda faz uma viagem a uma praia com Osvaldo deixando Juanjo muito triste na capital. No desfile em Miami, Maria Desamparada escapa com Maximiliano para a praia, lá ela lhe mostra mais uma vez seu amor e carinho por ele. Enquanto Vitória e Osvaldo estão muito ocupados com seus respectivos empregos, Fernanda, sua filha, sofre um terrível acidente de carro onde pode perder sua vida ao lado de seu namorado Federico.

Mais resumos em breve!

Esse foi o resumo de todos os capítulos de “Triunfo do Amor” novela do SBT que estava entre as mais pedidas pelo público que gosta de novelas mexicanas e principalmente pelo fato de ter como protagonistas a atriz Maitê Perroni e o ator William Levy.

Está gostando da novela Triunfo do Amor? Então comente e interaja com outros fãs da novela que será exibida pela primeira vez no SBT.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *