Otávio descobre que doença de Simone não tem cura

  • por

No capítulo da novela Coração Indomável do dia 27 de julho segunda feira, enquanto Maricruz está comendo junto com Álvaro, Santa diz que Otávio está a esperando e ela pede que ele aguarde.

Maricruz diz a Otávio que demorou pois estava junto de Álvaro. Otávio é apresentado a Álvaro por Maricruz. Simone começa a ter tonturas, mas pede que Ofélia não diga nada a Otávio.

Simone Coração Indomável

O médico diz para Otávio que a doença de Simone não tem cura e que não tem como operar

Otávio diz a Maricruz que quer ver a filha e ela o autoriza a ver a menina. Otávio começa a ter ciúmes de Álvaro. Maricruz fala para Otávio que Álvaro é um bom homem e que está lhe ajudando muito. Otávio diz que não quer que a filha tenha um padrasto e Maricruz diz que está apaixonada por Álvaro. Álvaro conversa com o padre diz que tem interesse em se casar com Maricruz no futuro.

Otávio diz que se divorciaria de Simone para se casar com Maricruz. Ofélia revela a Otávio sobre a tontura que a mulher está tendo e ele fica sem coragem de se separar dela. Otávio diz ao irmão que nunca vai esquecer Maricruz e ela diz a Santa que vai fugir junto com Otávio. Otávio começa a arrumar as suas malas e Simone diz que ela não está bem. O médico diz a Otávio que Simone pode ter um tumor no cérebro.

Capítulo 112: Otávio descobre que doença de Simone não tem cura

Na novela Coração Indomável do dia 28 de julho, terça-feira, Miguel lembra Otávio que se Simone morrer ele será um homem muito rico. Miguel vai falar com Maricruz e diz para ela deixar Otávio e Simone em paz pois ela está correndo risco de vida. Mudinha é agarrada à força por José Antônio e Perico pede que ela ponte quem foi quando o ver.

O médico confirma a Otávio que realmente Simone tem um tumor no cérebro e que não pode operar. Simone questiona Otávio sobre o resultado dos exames e ele desconversa. Otávio diz a Maricruz que não pode abandonar Simone no atual estado que ela está. Maricruz revela que não pode ficar esperando e que vai procurar outro amor. Maricruz diz para Santa que Álvaro será o pai de sua filha. Santa questiona José Antônio para saber se ele fez alguma coisa à Mudinha e ele diz que não.

Otávio revela a Ofélia que a doença de Simone não tem cura. Santa questiona Mudinha para saber se foi José Antonio que a beijou e ela confirma. Santa acredita que este não seja o momento para dizer a Maricruz que foi José Antônio que beijou Mudinha. Natasha se insinua para Perico.

Capítulo 113: Simone questiona Otávio sobre sua mudança de comportamento

No capítulo da novela Coração Indomável do dia 29 de julho, quarta-feira, Maricruz conversa com Santa e diz que, quando descobrirem quem abusou de Mudinha, é melhor não dizer nada a Perico. Otávio diz a Miguel que cortou qualquer ligação com Maricruz e que eles não voltarão a se ver. Mudinha sente muito a falta de Perico enquanto que ele não tira Natasha de seus pensamentos.

Simone diz que Otávio está estranho e que ele a trata como uma inválida. Ela não acredita que a doença dela seja só nos nervos. Perico diz para Santa que não quer continuar namorando Mudinha. Ester conversa com José Antônio e diz que Simone falou que ele pode trabalhar na fazenda dela, no entanto, como peão, mas ele se recusa. Otávio diz a Simone que José Antônio é um dos responsáveis pela perda de dinheiro de Maricruz.

Simone questiona Otávio para saber o motivo dele ter mudado tanto o tratamento com ela, mas ele desconversa. Simone diz para Otávio que não vai dar um tostão do seu dinheiro a Maricruz. Enquanto Natasha pinta Perico, Maricruz os interrompe e ele diz que não pode mais namorar Mudinha.

Capítulo 114: Simone revela o desejo de ter mais filhos

Em Coração Indomável no dia 30 de julho, quinta-feira, Maricruz diz que Perico deve ir ver Mudinha pois ela está morrendo aos poucos. Miguel quer encontrar alguém que acabe com a vida de Maricruz. Perico resolve ir ver Mudinha, mas Natasha não quer. Simone diz a Miguel que está preocupada pelo fato de Otávio estar bebendo demais. Natasha ameaça Perico e ele resolve não ir ver Mudinha.

Santa diz para José Antônio que Maricruz deve se casar com Álvaro. Miguel diz a Otávio que Maricruz vai se casar e ele revela que se esta for mesmo a atitude dela, ela fez a coisa certa. Otávio acaba encontrando Maricruz e Álvaro na cafeteria e acaba os interrompendo. Otávio quer dar de volta o dinheiro que Maricruz pagou pela fazenda dos Narvaez. Otávio questiona Maricruz sobre seu casamento.

Otávio diz que Maricruz não tem o direito de dar um padrasto a Lupita. Miguel diz a Otávio que Simone não deve resistir por muito tempo. Maricruz oferece a Álvaro um pedaço de sua fazenda para que ele mora ali. Simone diz a Otávio que gostaria de ter mais filhos.

Capítulo 115: Otávio decide tirar Lupita de Maricruz

No capítulo da novela Coração Indomável do dia 31 de julho, sexta-feira, Maricruz questiona Santa para saber se Álvaro seria um bom pai para Lupita e um bom marido. Simone diz que Miguel deveria denunciar Álvaro e a companhia mineira de apoio a Maricruz. Simone conversa com Miguel e exige saber a verdade sobre sua doença. O padre vai conversar com Natasha e diz para deixar Perico em paz e ela revela que já encontrou outro homem para pintar. Ela se oferece para pintar o próprio Padre e em troca vai deixar Perico em paz. Otávio começa a pensar na possibilidade de tirar Lupita de Maricruz.

O padre revela o que Natasha propôs, Perico escuta e fica muito nervoso. Otávio pergunta a Simone se ela aceitaria sua filha Lupita morando com eles. Perico não gosta de saber que o padre se meteu em sua vida. Simone questiona José Antônio para saber se ele teve um caso com Maricruz e ele diz que não. Miguel segue Maricruz e Álvaro. Otávio também questiona José Antônio para saber se ele teve um caso Maricruz. Otávio diz que não confia em José Antônio e que colocaria as mãos no fogo por Maricruz. Miguel revela ao irmão que viu Maricruz e Álvaro saindo juntos. Otávio flagra Álvaro abraçando Maricruz. Otávio diz para Simone que já decidiu que realmente quer tirar Lupita de Maricruz.