Otávio revela a Rebeca que ela teve filhas gêmeas

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 1 de agosto, segunda-feira, após o acidente Otávio e Isabela retornam para a mansão e contam o que aconteceu. Isabela liga para Manuela e revela a ela tudo sobre o acidente e perseguição a Regina.

Priscila questiona se Safira está se relacionando com Artur pois tem medo de que a relação entre elas seja prejudicada. Isabela agradece a Marina por tudo que ela fez a ela. Safira conta tudo o que aconteceu com Regina e Priscila ouve a conversa.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Otávio revela a Rebeca que ela teve filhas gêmeas

Otávio e Manuela vão conversar com Rebeca e explicam a ela que ela teve filhas gêmeas. Isabela não sabe se está preparada para assumir Rebeca como sua mãe. Otávio leva Isabela para Rebeca conhecer.

Capítulo 262: Tomas diz que a gravadora está numa situação complicada
No capítulo de terça-feira da novela Cúmplices de um Resgate do SBT do dia 2 de agosto, as crianças do vilarejo vão dar as boas-vindas para Isabela. A notícia começa a se espalhar e todos os moradores do vilarejo querem conhecer a irmã gêmea de Manuela.


Lutero fica aliviado que a verdade veio à tona assim não precisará deixar de ser padre. Isabela confessa a Rebeca que acreditava que tinha sido abandonada pela mãe. Vicente passa mal na cadeia e Sandro manda chamar os policiais.

Artur diz que a gravadora está numa situação difícil e que por isso eles não poderão mais ensaiar com a banda. Isabela não gosta da ideia de ter de morar no vilarejo. As crianças pensam em um jeito de não deixar a banda C1R acabar.

Capítulo 263: Vicente passa mal na prisão
No resumo de Cúmplices de um Resgate do dia 13 de agosto, quarta-feira, os médicos vão dar auxílio a Vicente, mas ao abrir a cela Navarro e Vargas aproveitam para fugir.

O carcereiro acredita que tudo não passou de um plano para eles fugirem e por isso resolve não dar atendimento a Vicente. Os policiais conseguem trazer Vargas e Navarro de volta para a prisão. Isabela conversa com Rebeca e toda a família e diz que quer continuar morando na mansão.

Rebeca impõe a Isabela o fato de ela ter de viver no vilarejo e a menina não gosta.


Capítulo 264: André quer sair da banda C1R
No resumo da novela Cúmplices de um Resgate do SBT de quinta-feira, dia 4 de agosto, Isabela não consegue se acostumar com a vida no vilarejo. Téo acredita que está apaixonado por Isabela. Vicente recebe a visita de sua família e ao constatar que ele está com febre eles exigem atendimento.

Manuela vai pedir para os amigos ajudá-la a convencer Isabela ficar no vilarejo. Os integrantes da banda Cúmplices de um Resgate têm a ideia de fazer um show para assim conseguir dinheiro e salvar a gravadora. Priscila fica feliz ao ver que a única vocalista da banda será ela.

Marina pensa em continuar morando no vilarejo. André comunica os amigos que terá de sair da banda.

Capítulo 265: Joaquim é contra a entrada de Benjamim na banda
No resumo da novela do SBT Cúmplices de um Resgate do dia 5 de agosto, sexta-feira, Isabela começa a reclamar de tudo no vilarejo. Priscila dá ideia de chamar Benjamin para ficar no lugar de André. Benjamin aceita fazer um teste para ver se pode entrar na banda.

Safira e Artur ficam felizes ao ver que as crianças estão se mobilizando para fazer um show e conseguir dinheiro para ajudar a gravadora. Raul vai ao vilarejo junto com Otávio e Isabela diz que está difícil viver lá. As crianças vão ensaiar no condomínio e Benjamim também vai.

Joaquim é contra a entrada de Benjamim na Banda, mas através de uma votação ele acaba sendo voto vencido. Isabela tenta fugir de casa, mas Manuela impede.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *