Para não perder Sila, Boran pensa em fugir com ela

No capítulo da novela Sila de segunda-feira, dia 20 de junho, um dos aliados de Dihan vai até a polícia e o denuncia. A polícia vai atrás de Dihan e faz um interrogatório. Depois disso Dihan vai para trás das grades.

O pai de Dihan, Zinar, resolve ir até a delegacia e lá encontra Esma completamente embriagada. Zinar fica revoltado e vai até a casa de Celil. Ele invade o local e começa a insultar e ameaçar toda a família.

Novela Sila Band

Para não perder Sila, Boran pensa em fugir com ela

Kevser e sua empregada decidem fazer uma armação contra Sila e vão até o quarto dela para deixar alguns objetos. Boran acaba descobrindo a má intensão da empregada e a demite. A esposa de Dihan recebe alta do hospital.

Boran vai falar com os integrantes da tribo e diz que Dihan foi o responsável por acabar com a vida de Azad e que por esse motivo deve sofrer uma punição severa. Os membros da tribo concordam, no entanto, deixam claro que a sentença contra Narin e Sila não será esquecida.

Eles dizem que a sentença de Sila está apenas suspensa até que ela termine de amamentar. Dihan acaba sendo inocentado pois não tem provas contra ele. Boran conversa com Sila e diz que o melhor é ela ir para Istambul para que nada de ruim aconteça com ela.

Ele justifica que Dihan pode ser nomeado com chefe da tribo. Kevser resolve ir até a casa de Bedar, pega Narin e leva ela embora. Mesmo Boran mandando Sila ir embora para Istambul ela decide não fugir, contrariando o marido.

Narin continua sofrendo bastante com a perda de Azad. Sila fica muito nervosa quando descobre que Boran consentiu com um casamento arrumado.

Capítulo 73: Dihan descobre que Boran queria mandar Sila para Istambul
No capítulo de terça-feira, dia 21 de junho da novela Sila da Band, Ayse conversa com Boran e diz que não há ninguém na casa.

Ele começa a subir as escadas e, ao entrar no quarto, tem uma surpresa. Dihan acaba descobrindo que Boran queria levar Sila para Istambul. Boran começa a pensar que Dihan está interessado em rachar a tribo.

Boran fica bastante receoso ao saber que diversos parentes de sua falecida esposa estão chegando. Sila tem uma discussão com Boran por causa do que ele fez no caso de Muarren e também de sua amada.

Boran justifica que ele fez o dever de um líder. Narin descobre que está esperando um bebê, mas não fica feliz. Muarren ameaça Boran e ele está próximo de perder sua vida. Narin vai conversar com Boran e Sila e diz que está esperando um filho.

Capítulo 74: O clã suspende a sentença de Narin por elas ser viúva
No resumo da novela Sila do dia 22 de junho, quarta-feira, Boran conversa com Narin e a chama para jantar.

Sila chama Narin para trabalhar na empresa de Sila e ela fica no mesmo escritório onde Azad também trabalhava. Boran e Sila tem uma discussão sobre a hipótese de fechar a empresa. Celil e Bedar são informados de que eles terão um neto.

Por Narin ter se tornado viúva, o clã decide cancelar a sentença dada para Narin.

Capítulo 75: Narin não quer voltar para a casa de seus pais
No capítulo de Sila do dia 23 de junho, quinta-feira, Narin fica muito emocionada quando assiste a um vídeo de Azad. Os familiares de Narin vão até a casa de Bedar para buscar a filha, no entanto e diz que não quer voltar para sua casa.

Mahmut decide ir conversar com Boran para tentar cancelar o casamento. Dihan tem uma conversa com Esma, enquanto que sua esposa fica apenas escutando o que ele tem a dizer.

Boran consegue cancelar o casamento, no entanto, Sila chega a atrapalha tudo.

Capítulo 76: Boran pensa em fugir com Sila
No resumo da novela Sila da Band do dia 24 de junho, sexta-feira, Sila fica desesperada e precisa do atendimento de um médico.

Dihan acaba descobrindo que Sila foi responsável por ajudar um casal a fugir de Mardin. Os chefes do clã continuam insultando Sila e Boran fica bastante irritado com a atitude deles. Boran tem a ideia de fugir junto com Sila para outro país.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *