Personagem Jorge/Samuel de Nos Tempos do Imperador | Michel Gomes

O ator Michel Gomes será o personagem Jorge / Samuel na novela Nos Tempos do Imperador, folhetim das 6 da Globo que vai contar um pouco da história do Brasil a partir do Segundo Reinado.

Jorge, que depois passa a se chamar Samuel, será um dos protagonistas da novela. Ele é um escravo que luta pela igualdade de negros e brancos além de almejar a sonhada carta de alforria.

Aqui você pode conhecer um pouco mais sobre o personagem Jorge / Samuel que será interpretado pelo ator Michel Gomes.

Michel Gomes será Jorge / Samuel

Personagem Jorge Samuel Novela Nos Tempos do Imperador
Michel Gomes será o protagonista Jorge / Samuel

O ator Michel Gomes interpretará o personagem Jorge / Samuel na novela “Nos Tempos do Imperador” e será um dos protagonistas. Na trama ele será filho do coronel Ambrósio que se relacionou com uma escrava. Ele também será meio-irmão do advogado Tonico (Alexandre Nero).

Jorge é um homem bastante dedicado e corajoso que sonha que um dia Dom Pedro II possa realizar uma integração entre negros e brancos sem desigualdades raciais. Além disso, ele tem o grande sonho de conseguir a sua carta de alforria e viver livre da escravidão.

SAIBA MAIS SOBRE “NOS TEMPOS DO IMPERADOR”

Durante uma fuga o personagem Jorge (Michel Gomes) acabará tendo o seu destino cruzado com o de Pilar (Gabriela Medvedovski), uma estudante de medicina determinada que também está fugindo de um casamento arranjado por seu pai com Tonico (Alexandre Nero).

Ao se apaixonar pela bela moça, ele decide fugir junto com ela. Para não ser encontrado pelo Coronel Ambrósio e pelo meio-irmão Tonico ele muda o nome para Samuel.

Samuel e Pilar têm os mesmos ideais de igualdade e são a favor da abolição da escravatura.

Este é o perfil de personagem Jorge / Samuel interpretado pelo ator Michel Gomes, um dos protagonistas da novela “Nos Tempos do Imperador”, trama de época da 6 da Rede Globo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *