Personagem Luísa (Condessa de Barral) | Nos Tempos do Imperador

A atriz Mariana Ximenes será a personagem Luísa Margarida – a condessa de Barral – na novela Nos Tempos do Imperador, trama de época das 6 da Globo.

A bela atriz foi escalada para ser uma das protagonistas do folhetim que irá contar, através da teledramaturgia, um pouco da história do Brasil para o público.

Ela vai interpretar a personagem Luísa Margarida, mais conhecida nos livros de história como a Condessa de Barral.

Aqui você vai poder saber um pouco mais sobre como será o papel da atriz Mariana Ximenes interpretando a personagem Luísa na novela “Nos Tempos do Imperador”.

MAIS SOBRE A NOVELA

Mariana Ximenes será a personagem Luísa

Personagem Luísa Nos Tempos do Imperador Mariana Ximenes
Mariana Ximenes será Luísa, a condessa de Barral em “Nos Tempos do Imperador”

A personagem Luísa Margarida (Condessa de Barral) interpretada pela atriz Mariana Ximenes é uma mulher determinada e muito inteligente, bem a frente da sua geração.

Ela é casada com Eugênio de Barral e tem um filho, Horace Dominique.

Luísa é uma mulher bastante culta, inteligente e independente que foi educada na Europa e por isso muitos anos a frente de seu tempo.

Por conta de sua excelente educação, Dom Pedro II (Selton Mello) e Teresa Cristina (Letícia Sabatella) contratam os seus serviços para educar suas filhas, Isabel e Leopoldina. Ela se muda junto com seu marido e seu filho para o palácio real.

O que ninguém imaginava é que Dom Pedro II se apaixonaria por Isabel, porém, seus casamentos inviabilizam o relacionamento dos dois.

Tanto Dom Pedro II quanto Teresa Cristina esperam que Luísa prepare sua filha para suceder o imperador, isto porque eles já sabem que Tonico (Alexandre Nero) vai fazer de tudo para destruir a monarquia para implantar a república.

Luísa Margarida também é responsável por apresentar para o imperador Dom Pedro II outros dois protagonistas da novela Nos Tempo do Imperador: Jorge/Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski).

Ambos possuem ideias para que haja igualdade entre negros e brancos além do fim da escravidão e um bom relacionamento entre os monarcas e o povo.

Este é o perfil da personagem Luísa Margarida, a condessa de Barral, uma das protagonistas da trama das 6 da Globo, “Nos Tempos do Imperador”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *