Personagem Teresa Cristina de Nos Tempos do Imperador

A atriz Letícia Sabatella será e personagem Teresa Cristina na novela “Nos Tempos do Imperador”, trama das 6 da Globo que tem como pano de fundo a história do Brasil.

No folhetim de época, Teresa Cristina (Letícia Sabatella) é uma personagem que já teve quatro filhos, no entanto, só estão vivas as personagens Isabel e Leopoldina.

A imperatriz é casada com Dom Pedro II (Selton Mello) e os dois só estão juntos por causa de relações políticas. Não há amor e nem sentimentos entre o casal o que acaba se tornando em uma convivência sem qualquer cumplicidade.

Letícia Sabatella interpreta Teresa Cristina

Personagem Teresa Cristina Nos Tempos do Imperador Letícia Sabatella
Letícia Sabatella está entre as protagonistas do folhetim das 6

O que já não estava bom entre Teresa Cristina e Dom Pedro II na novela “Nos Tempos do Imperador” piora ainda mais quando há a necessidade de contratar uma pessoa para cuidar da educação das filhas.

A pessoa escolhida é Luísa (Mariana Ximenes) que é escolhida para tomar conta e educar as filhas Leopoldina e Isabel.

Dom Pedro II acaba se encantando pela bela Luísa e ela também corresponde às suas investidas, mesmo sendo casada e tendo um filho.

LEIA TAMBÉM:

Mesmo com este problema a imperatriz Teresa Cristina não aceita demitir a moça, isto porque, as filhas precisam aprender a suceder o pai, pois eles sabem que a qualquer momento ele pode ser executado pelos inimigos.

Tonico, personagem de Alexandre Nero, é um dos que querem derrubar a família real, e, para isso, não vai medir esforços já que ele quer acabar com a monarquia e implantar a república.

Ele faz alianças com coronéis em troca de favores políticos e vai a todo custo tentar derrubar Dom Pedro II e Teresa Cristina do poder.

Este é o perfil da personagem Teresa Cristina que será interpretada pela atriz Letícia Sabatella, uma das protagonistas da novela Nos Tempos do Imperador, trama das 6 da Rede Globo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *