Priscila conta a André que é filha de Geraldo

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de segunda-feira, dia 20 de junho, Isabela consegue achar o cachorro Manteiguinha e chama a atenção de Omar pela sua atitude. Isabela aproveita para se desculpar com Téo.

Os irmãos Vaz são levados por um casal para conhecer a mansão deles, mas ao chegar no orfanato ficam frente a frente com Flora que garante que vai recuperar a guarda deles.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Priscila conta a André que é filha de Geraldo

Regina apresenta Benjamin como sendo o substituto de Joaquim na banda. André não gosta de Benjamin e os dois brigam. Benjamin tenta impressionar Manuela, mas a menina não dá importância para ele.

Priscila sai para jantar junto com Safira e aproveita para chamar Geraldo sem a mãe saber.

Capítulo 232: Priscila tenta armar encontro de Safira e Geraldo
Na novela Cúmplices de um Resgate do dia 21 de junho, terça-feira, Safira diz para a Priscila que não quer mais saber de Geraldo.

Priscila quer mostrar que o pai é um homem bom. Isabela pergunta para Dóris e Mateus se Otávio perguntou a eles alguma coisa sobre o sequestro. Lurdinha começa a ficar irritada com as atitudes de Taísa.

Frederico vai levar café para Taísa e derruba tudo nos papéis dela. Priscila publica na internet uma foto dela junto com Geraldo e Regina aparece no fundo.

Regina decide ir até o vilarejo conversar com Rebeca alegando que foi apenas prestar solidariedade. Joel diz a Omar que eles vão voltar a morar na cidade.

Capítulo 233: Priscila conta a André que é filha de Geraldo
No capítulo de Cúmplices de um Resgate do dia 22 de junho, quarta-feira, Dóris começa a ter uma imaginação onde Rebeca é a Branca de Neve e ela canta ao lado de sete anões. Isabela diz a Marina que Regina vai ao vilarejo apenas para irritá-la.

A menina está pensando em trocar de lugar com Manuela definitivamente. Ofélio vai avisar Sandro e Laura sobre a ideia de Isabela de trocar de lugar com Manuela. Isabela vai se despedir de Téo e os dois ficam emocionados.

A polícia vai até o vilarejo e prende Joel na frente de todo mundo. Omar começa a chorar com a situação. Priscila diz a André que Geraldo é seu pai.

Capítulo 234: Isabela se despede de Rebeca sem ela perceber
No capítulo de quinta-feira, dia 23 de junho, da novela Cúmplices de um Resgate, Isabela se despede de Rebeca sem ela perceber.

A menina aproveita para dizer pela primeira vez que a ama e acaba deixando a mãe cantar para ela. Isabela sobe no ônibus com destino a cidade. Geraldo se preocupa com a prisão de Joel. Taísa começa a perseguir Frederico na empresa.

Lurdinha mostra a suposta mansão de Navarro para Frederico e ele imagina que já viu aquela casa em algum lugar. Isabela vai se encontrar com Manuela para as duas trocarem de lugar.

Capítulo 235: Geraldo está pensando em fugir da cidade
No capítulo de Cúmplices de um Resgate do dia 24 de junho, sexta-feira, Isabela retorna para a mansão e volta a ser ela mesma. Manuela volta para o vilarejo e nem percebe que perdeu o seu celular.

Meire fica desconfiada do casal que quer adotar os irmãos Vaz e diz a Flora que elas precisam investiga-los. Frederico descobre que Navarro é apenas um empregado da mansão e que a verdadeira dona é Regina.

Artur parece não acreditar quando descobre que Priscila é filha de Geraldo. Manuela chega ao vilarejo e volta a ser a mesma Manuela de sempre o que acaba gerando uma estranheza em Nina e Rebeca, principalmente por ela voltar a usar as roupas de antigamente.

Geraldo está preocupado com a prisão de Joel e diz a Regina que está pensando em pedir demissão e fugir.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *