Qual novela vai substituir Gênesis na Record TV?

Quer saber qual novela vai substituir Gênesis na Record TV? A emissora já definiu qual será a sua nova novela bíblica que ocupará o lugar de Gênesis.

Depois de algumas especulações sobre uma novela chamada “Rei Davi”, depois “Salomão” e “Paulo de Tarso”, o novo folhetim bíblico foi definido.

A novela que vai substituir Gênesis na Record TV é “Reis”.

Qual novela vai substituir Gênesis
Próxima novela da Record será no estilo de série

Reis vai substituir novela Gênesis

A novela Reis, trama bíblica que vai entrar no lugar de Gênesis na Record TV, vai ter como base diversos livros do antigo testamento da Bíblia.

Seguindo a mesma linha que fez de Gênesis um grande sucesso, Reis também vai contar com diversas temporadas e a ideia é fazer da novela uma espécie de “série” que cative o público que se acostumou a assistir a novela Gênesis.

O colunista Flávio Ricco foi quem cravou a confirmação da novela bíblica na emissora. Apesar da confirmação, o que se sabe é que as gravações de Reis começam em setembro, no entanto, até o momento não está definida a data de estreia.

Outra informação diz respeito à autoria, que erá de Raphaela Castro. Ela foi responsável por escrever a última fase da novela Gênesis e, em Reis, vai contar ainda com a colaboração de Cristianne Fridman.

Conheça um pouco da novela Reis

A novela Reis da Record TV vai passar por diversos livros do antigo testamento da Bíblia como Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes, Salmos, entre outros.

Inicialmente a novela bíblica irá falar sobre a transição do governo que era, primeiramente, comandado por juízes e depois por reis.

A história deve abordar a história de Eli e Samuel, os dois últimos juízes e depois abordar a vida de Saul e de Davi. Na sequência deve vir a história de Salomão.

Além de histórias bastante interessantes ainda assim também será possível ver milagres e intervenções de Deus a favor de seu povo.
Reis será a oitava novela bíblica da Record TV que começou em 2015 com o grande sucesso, Os Dez Mandamentos.