Quemuel afirma que foi salvo pela mãe de Aruna

No capítulo da novela A Terra Prometida de terça-feira, dia 6 de setembro, Léia fica bastante emocionada quando sai da tenda e vê Quemuel deitado em uma maca bem na sua frente. Gibar diz a Acsa que tem um compromisso.

Tobias é levado novamente a masmorra e Zuma dá apoio a ele. O rei e a rainha ficam felizes com o que acabara de acontecer com Uzi. O rei manda Sandor ir buscar Tobias para fazerem uma luta para comemorar.

Capítulo Novela A Terra Prometida

Quemuel afirma que foi salvo pela mãe de Aruna

Tibar diz para o filho obedecer às ordens do Rei. Nobá reclama com Kalu a vida que está tendo. Quemuel conta tudo o que aconteceu no deserto. Samara acha estranha a proximidade de Aruna e Josué.

Rune faz ameaças a Maquir e pede para ficar longe de Livana. Marek diz para Tobias lutar em troca de sua própria vida.

Josué pede para Elói não dizer nada a ninguém sobre o que presenciou. Tobias luta com dois gladiadores. Quemuel tem um sonho com a mulher que o salvou e acorda bastante assustado.

Quemuel afirma a Léia que quem salvou ele foi Yana, a mãe de Aruna. Léia fica muito nervosa e diz que Yana não está viva. Aruna chega questiona o que está acontecendo. Léia não diz a Aruna a conversa que estava tendo com Quemuel.

Tobias vence o seu oponente e Marek fica bastante impressionado com a agressividade dele.

Aruna fica se lembrando da conversa dos tios. Quemuel questiona Léia se ela fez alguma coisa a Yana no passado e ela responde que não. Jéssica conta a Salmon a conversa que teve com Melquias.

Raabe vai levar comida para os lagartos gosmentos. Maquir fala que Livana precisa dar um jeito de se ver livre de Rune. Tirda tenta fazer o que Inês lhe diz, mas fica triste por conta de toda a grosseria de Haniel.

Milah fica com dó das crianças que moram na rua. Tobias está muito agressivo e Sandor vai tentar proteger o rei. Kalesi tenta se proteger, mas é impedida por Tobias.

Quemuel questiona se Léia acabou com Yana

No capítulo da novela A Terra Prometida do dia 7 de setembro, quarta-feira, Livana pede para Maquir não fazer nada para prejudicar Rune. A rainha é salva por Sandor. Kalu não deixa Nobá sair do esconderijo.

Kalesi diz ao rei que eles deveriam aniquilar com Tobias. Léia conversa com Samara e instrui a filha a não deixar mais Aruna sozinha.

Josué está bastante preocupado com Tobias e Uzi. Zuma vê a situação do hebreu que está preso e fica bem triste.

Josué nomeia Salmon como treinador dos Soldados Hebreus. Calebe começa a ficar bastante incomodado com o comportamento de seu filho.

Sandor vai até a estalagem e pede para Farduk deixar Raabe com ele por um dia fora do local. Kalesi não gosta de saber que o filho de Tibar foi até a estalagem de novo.

Samara tenta ajudar Aruna nos afazeres domésticos. Tupak diz para Sandor que Calebe quer vê-lo. Pouco antes de entrar no quarto de Kalesi, Sandor é visto por Merodaque.

A rainha pede para ele chegar mais próximo de sua cama. Léia quer que Quemuel declare guerra a tribo de Iru.

Merodaque vai dizer a Marek que viu o Sandor no quarto da rainha. Quemuel tenta saber se Léia realmente tentou acabar com a vida de Yana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *