Regina fica furiosa ao ver que seu plano não dá certo

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 11 de julho, segunda-feira, Téo, Dóris e Manuela armam um plano para Mateus e Sabrina voltarem a ser amigos. Safira assume a vaga que era de Geraldo na gravadora. Omar é castigado pela mãe.

Isabela decide fingir que não está bem para não ter de ensaiar junto com a banda. Regina chega à conclusão que ela é a verdadeira Isabela. Regina decide deixar Isabela presa no porão da mansão. Ela inventa uma história para Ofélio não estranhar a ausência da filha.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Regina fica furiosa ao ver que seu plano não dá certo

Manuela pressente que alguma coisa está acontecendo com a irmã e faz uma ligação para Ofélio. Isabela pensa em fugir através da passagem secreta mas descobre que Regina fechou o local.

Capítulo 247: Regina desliga os aparelhos de Otávio
No resumo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 12 de julho, terça-feira, Téo e Manuela começam a pensar num plano para ajudar Isabela. Regina decide levar um lanche para Rebeca, mas o que a mãe de Manuela não sabe é que havia um sonífero no lanche e por isso ela dorme pesado.


Regina desliga os aparelhos de Otávio. Regina vai embora achando que dessa vez Otávio não vai conseguir se salvar. Os cúmplices tentam abrir a passagem secreta da mansão. Raul vai até o quarto de Otávio e consegue estabilizar os aparelhos.

Regina vê os cúmplices em sua casa e ameaça Felipe. Manuela tenta fazer um acordo com a Regina e ela acaba sendo mais uma vez enganada pelas irmãs gêmeas.

Capítulo 248: Regina fica furiosa ao ver que seu plano não dá certo
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 13 de julho, quarta-feira, Vargas e Navarro tentam fugir da delegacia, mas acabam sendo pegos.

Dóris vai falar com a mãe e diz que pensa que Mateus e Sabrina começaram a namorar pois ele não está dando muita importância para ela. Benjamin questiona Omar o motivo de ele estar trabalhando na lanchonete e o menino responde que foi uma ordem de Joel.

Regina fica sabendo que Júlia e Joaquim foram visitar Otávio no hospital e fica muito nervosa quando descobre que o homem está bem.


Capítulo 249: Safira tenta entender as diferenças financeiras na gravadora
No resumo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 14 de julho, quinta-feira, Safira começa a fazer um balanço nas contas deixadas por Geraldo na gravadora. Mateus conversa com sua mãe e garante que não está namorando Sabrina.

Dóris vai ter uma conversa com o irmão. Benjamin decide ir até a mansão de Regina junto com seu pai, o advogado que está cuidando do caso de Vicente. Isabela avisa os amigos que Regina conhece o advogado que está defendendo Vicente.

No haras de Joel começa o leilão dos cavalos, inclusive de Dourado.

Capítulo 250: André diz a Vicente que ele não pode confiar em Jaime
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 15 de julho, sexta-feira, Fiorina e Giuseppe se disfarçam para irem até o leilão no haras. André vai avisar a mãe que eles precisam encontrar um outro advogado pois ele descobriu que Jaime é amigo de Regina.

Giuseppe e Fiorina compram o cavalo Dourado deixando Mateus e Dóris bastante chateados por acharem que nunca mais verão o animal. Giuseppe revela que foi ele quem comprou o cavalo para que Luís possa treina-lo.

André vai dizer para Vicente que não pode confiar em Jaime pois ele é amigo de Regina. Rebeca fica feliz ao ver Otávio abrir os olhos. Marina decide ter uma conversa com Isabela na mansão e para isso pensa em um disfarce.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *