Regina reaparece com o nome de Paola

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de segunda-feira, dia 5 de setembro, Marina diz a Isabella que acredita que Téo goste dela e questiona a menina sobre o garoto. Ela responde que não sabe, mas que gosta de sua companhia.

Mateus recebe um bilhete para se encontrar com Sabrina no haras. Os integrantes da banda C1R são acusados de picharem muros para divulgar o show da banda. Eles decidem tomar uma atitude para não serem caluniados e prejudicar a imagem deles.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Regina reaparece com o nome de Paola

Mateus vai até o haras e cai em uma armadilha feita por Omar. O menino o amarrar em um barco e solta no lago. O barco começa a afundar e Otávio salva Mateus.

Capítulo 287: Os cúmplices limpam todas os muros que foram pichados
No resumo da novela Cúmplices de um Resgate de terça-feira, dia 6 de setembro, para melhorar a imagem deles os cúmplices decidem limpar todos os muros que foram pichados. Lurdinha e Frederico tem um clima romântico.


Téo quer saber de Giuseppe como ele foi adotado. Os cúmplices lançam uma campanha na internet contra pichações e vandalismo.

Frederico vai levar as novas roupas para os músicos da banda Cúmplices de um Resgate se apresentarem no show que querem arrecadar fundos para ajudar a gravadora.

Capítulo 288: Téo começa a investigar o seu passado
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de quarta-feira, dia 7 de setembro, Neusa leva Omar até a cadeia para ele ver como sofrem as pessoas que fazem coisas erradas na vida.

Isabela chama Rebeca de mãe pela primeira vez e ela se emociona.

Vicente está triste pois não consegue conversar com o programador que está fazendo o seu aplicativo musical. Otávio fica muito triste com a notícia da morte de seu avô e fica emocionado ao lado de Rebeca.


Téo continua investigando sobre o seu passado e Manuela lê para ele uma carta que a mãe deixou quando ele era bebê.

Capítulo 289: Os integrantes da banda viajam para Goiânia, mas esquecem Felipe
No resumo da novela Cúmplices de um Resgate de quinta-feira, dia 8 de setembro, os integrantes da banda Cúmplices de um Resgate começam a fazer as malas para ir para Goiânia fazer o show para tentar salvar a gravadora.

Isabela fica sabendo que Téo está triste e decide ficar com ele ao invés de ir com a banda.

Todos os integrantes da banda viajam para Goiânia, no entanto, só quando chegam ao hotel é que se dão conta que esqueceram Felipe na gravadora.

Capítulo 290: Regina reaparece com outro nome e aparência
No resumo do capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de sexta-feira, 19 de setembro, Felipe fica muito triste e Flora dá apoio ao menino.

Joaquim e Julia ligam para Flora para ter informações de Felipe e ela garante que vai dar um jeito de levar até o show.

Os integrantes da banda Cúmplices de um Resgate aproveitam para se divertir em Goiânia. Omar é chamado para fazer teste como baterista de uma banda da gravadora Top Records. Ele é aprovado e terá uma reunião com a diretora da gravadora.

A diretora nada mais é de que Regina que está com roupa e um visual completamente diferente. Agora ela finge ser outra pessoa.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *