Resumo de Abismo de Paixão: Hoje, Amanhã e Próximos Capítulos

Confira o resumo de Abismo de Paixão e saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela do SBT.  Conheça também a história da novela e todo o elenco e personagens da trama que está sendo reprisada pelo SBT no horário das 18h45.

A novela Abismo de Paixão é uma trama mexicana que foi produzida para a Televisa e que foi ao ar no México em 2012. Os fãs de novelas mexicanas vão ficar bastante familiarizados com a história, isto porque Abismo de Paixão é um remake da novela “Canavial de Paixões” que já foi exibida a alguns anos atrás no SBT.

Resumo Abismo de Paixão

Confira o resumo dos capítulos de Abismo de Paixão desta semana no SBT

Os protagonistas da novela Abismo de Paixão também são velhos conhecidos dos brasileiros. A protagonista será Elisa, interpretada pela atriz Angelique Boyer, que interpretou a personagem Teresa na novela de mesmo nome e por David Zepeda, que foi o Alonso da novela “A Dona” que também foi exibida recentemente no SBT.

Abismo de Paixão: Resumo

Logo a seguir você já pode ler na íntegra o resumo dos capítulos da novela Abismo de Paixão do SBT. Esta é uma novela que tem como protagonista Angelique Boyer e David Zepeda e trata-se de um remake de uma novela bastante conhecida dos brasileiros exibida no SBT, Canavial de Paixões.


Confira logo abaixo o resumo de Abismo de Paixão e fique por dentro de tudo que acontece nos próximos dias da novela.

Capítulo de Hoje de Abismo de Paixão

Confira o resumo do capítulo da novela Abismo de Paixão que vai ao ar hoje no horário das 18h45 no SBT.

Segunda-feira – 16/09

No resumo de Abismo de Paixão de segunda-feira, Gael recebe Damião friamente. Damião diz que sempre quis voltar de passeio ao povoado, porém sempre encontrou muita resistência em sua mãe, e também sempre esteve muito ocupado com os estudos.

Augusto pede a Carmen que saia imediatamente de sua casa e de sua vida. Carmen diz a Elisa que suas tentativas de separá-la de seu pai falharam, e que não foi falar com Ramiro por ser sua amante, e sim foi tratar de negócios, pois Augusto está indo de mal a pior.


Augusto diz a Almerinda que não quer que sua processadora compre seu produto. Almerinda, furiosa, adverte Ramiro e diz que para seu próprio bem, não volte a fazer nada às suas costas. Damião visita Elisa.

Este foi o resumo de tudo que vai acontecer no capítulo de hoje da novela Abismo de Paixão do SBT.

Resumo de Amanhã de Abismo de Paixão

Não perca também o resumo de amanhã da novela Abismo de Paixão que está sendo reprisada no SBT.

Terça-feira – 17/09

No resumo da novela Abismo de Paixão de terça-feira, Damião se desculpa com Elisa por tê-la feito acreditar que não a havia reconhecido, e a convida para passear pela praça. Carmen continua tentando se explicar com Augusto, pelo flagra.

Elisa devolve a bofetada e diz a Almerinda que isso é para que ela aprenda a respeitá-la, pois já não é aquela criança que, indefesa, um dia ela agrediu. O Padre Lupe sorri quando Elisa conta que Almerinda a esbofeteou, mas ela devolveu a bofetada.

Damião procura Elisa e ela, com receio, diz que seria melhor não se vissem mais, pois assim evitariam problemas. Ramiro pretende tirar Lúcio da processadora, e tenta expulsá-lo aos empurrões. Ramiro se surpreende quando chega Damião e ameaça demiti-lo.

Este foram os resumos de hoje e de amanhã da novela. Aqui no site você ainda pode conferir o resumo de toda a semana da novela e não perder nenhum detalhe da trama que foi em exibida em 2016 e que está sendo reprisada no SBT.

* O resumo dos capítulos de Abismo de Paixão pode sofrer alterações devido à edição.

Resumo Próximos Capítulos Abismo Paixão

A seguir também já é possível conferir o resumo dos próximos capítulos da novela Abismo de Paixão do SBT

Resumo dos próximos Capítulos de Abismo de Paixão

Se você está curioso sobre o que está por vir na novela, logo abaixo você também pode ler o resumo dos próximos capítulos da novela Abismo de Paixão do SBT, que irá ao ar nos próximos dias no SBT.

Quarta-feira – 18/09

No resumo do capítulo de quarta-feira da novela Abismo de Paixão, Damião repreende Ramiro, impedindo que ele machuque Lucio. Damião abraça efusivamente Lucio, e diz que ele mesmo lhe dará a carta de recomendação que ele pedia a Ramiro.

Damião lembra Ramiro que continua sendo o dono da processadora, e admira demais Lucio, bem como seu trabalho. Damião diz a Dolores que procurou por Elisa e Carmen disse que ela não estava, Dolores diz que é tudo mentira de Carmen, pois Elisa não saiu a tarde toda.

Damião se desculpa com Elisa pela atitude desrespeitosa de sua mãe. Damião convida Elisa para ir até sua casa, e ao entrarem ela se surpreende ao ver Florência, que de imediato vem beijar Damião.

Quinta-feira – 19/09

No resumo de Abismo de Paixão de quinta-feira, Florência chega com tudo e entristece Elisa. Elisa diz a Dolores que Damião lhe havia dito que estava completamente apaixonado por uma amiga de infância, e ela erroneamente tinha acreditado ser ela, mais na verdade era Florência, uma amiga da capital com quem pretende se casar.

Almerinda diz a Florência que fará uma grande festa para anunciar o compromisso entre ela e seu filho. Carmen tenta seduzir Augusto e ele novamente a rejeita. Gael e Elisa andam a cavalo e se encontram com Florência e Damião.que estão caminhando. Damião pede que os leve até o povoado, e completa pedindo a Gael que leve Florência, e ele irá com Elisa.

Gael não concorda e propõe que Florência vá com Elisa, e ele com o próprio Damião. Carmen vai se queixar com Edmundo que sua vida ao lado de Augusto é um inferno, que ele a maltrata sempre e sem nenhum motivo, Edmundo e Carmen se beijam.

Sexta-feira – 20/09

No resumo do próximo capítulo da novela Abismo de Paixão, Edmundo e Carmen se beijam e ela, cínica, logo se finge arrependida e sai correndo. Florência diz a Almerinda que a caminhonete em que vinha com Damião quebrou, e eles vieram com Elisa e Gael, à cavalo. Augusto, furioso, recrimina Gael por não estar fazendo corretamente seu trabalho.

Gael se defende, diz que faz o que pode para ajudá-lo a não afundar ainda mais e o aconselha a deixar o orgulho de lado e aceite cultivar as terras de Elisa. Gael agradece o convite, mas diz a Damião que Almerinda não permitiria sua presença.

Gael fala das cartas nunca respondidas, e Damião garante que nunca as recebeu, eles então se abraçam com carinho. Augusto expulsa Elisa de sua casa, Damião a encontra chorando, e pede que confie nele, Elisa o abraça, chorando, e diz que está cansada de sofrer, e isso vem desde que sua mãe morreu. Florência, furiosa, presencia a cena de Damião e Elisa abraçados.

Segunda-feira – 23/09

No resumo de Abismo de Paixão de segunda-feira, Edmundo e Carmen se beijam e ela, cínica, logo se finge arrependida e sai correndo. Florência diz a Almerinda que a caminhonete em que vinha com Damião quebrou, e eles vieram com Elisa e Gael, à cavalo. Augusto, furioso, recrimina Gael por não estar fazendo corretamente seu trabalho.

Gael se defende, diz que faz o que pode para ajudá-lo a não afundar ainda mais e o aconselha a deixar o orgulho de lado e aceite cultivar as terras de Elisa. Gael agradece o convite, mas diz a Damião que Almerinda não permitiria sua presença.

Gael fala das cartas nunca respondidas, e Damião garante que nunca as recebeu, eles então se abraçam com carinho. Augusto expulsa Elisa de sua casa, Damião a encontra chorando, e pede que confie nele, Elisa o abraça, chorando, e diz que está cansada de sofrer, e isso vem desde que sua mãe morreu. Florência, furiosa, presencia a cena de Damião e Elisa abraçados.

Terça-feira – 24/09

No resumo da novela Abismo de Paixão de terça-feira, Augusto encontra Edmundo saindo do quarto de Carmen e pergunta o que ele faz ali. Carmen se finge de ofendida e questiona se ele realmente acredita que eles estavam fazendo algo de mal.

Florência diz a Damião que está arrependida pelo ocorrido na noite anterior e foi pedir perdão a Elisa, inclusive a convidou para a festa. Augusto, zangado, responde que nem tem certeza se Elisa é sua filha, já que Estefânia e Rogério foram amantes por muitos anos, Lucio então sugere que Augusto faça um exame de DNA.

Gael confessa a Elisa seu amor, ela diz que também gosta muito dele, mas como um irmão. Augusto pede perdão a Elisa ea diz que gostaria que ela voltasse para sua casa. Elisa confessa a Paloma que está apaixonada por Damião, e morre de ciúmes por saber que ele se casará com outra mulher.

Quarta-feira – 25/09

No resumo do capítulo de quarta-feira da novela Abismo de Paixão, Paloma aconselha Elisa a lutar pelo amor de Damião. Carmen diz a Edmundo que está muito arrependida do que aconteceu entre eles, pois ambos são casados e ela não pode repetir a mesma história de sua irmã, pois Augusto não resistiria.

Augusto diz a Edmundo que quer fazer uma prova de DNA para saber se Elisa realmente é sua filha. Florência adverte Paulo que não quer Elisa em sua festa de compromisso, e chorando, diz a Almerinda que Damião defendeu Elisa, e saiu sem se importar se ela ficava ou não na fazenda.

Almerinda diz a Florência que sabe que Damião a ama, e que Elisa é apenas uma pessoa por quem Damião tem um carinho especial pela convivência na infância, mas não tem motivo para se preocupar com ela. Almerinda vai à casa de Elisa para convidá-la para a festa.

Quinta-feira – 26/09

No resumo de Abismo de Paixão de quinta-feira, Augusto diz a Carmen que vai fazer um exame de DNA para saber se Elisa é sua filha, mas não pretende contar a ela o resultado. Augusto diz a Carmen que está com sérios problemas econômicos.

Carmen sugere que vendam tudo e partam para outro lugar onde possam começar uma nova vida. Augusto diz que isso não é possível, porque sempre foi agricultor, e só sabe e deseja fazer isso, então se vendesse suas terras ai sim seria sua ruína total.

Augusto chega à fazenda Arango e esbofeteia Elisa diante de todos. Elisa chorando diz a seu pai que está na festa, pois a própria Almerinda a convidou, afirmando que assim elas melhorariam a relação entre as famílias, e abriria a porta para uma possível negociação entre as famílias. Augusto responde que não precisa da ajuda de nenhum Arango.

Sexta-feira – 27/09

No resumo do próximo capítulo da novela Abismo de Paixão, Almerinda diz a Florência que Damião está muito estranho. Florência diz que ele ficou assim quando Elisa foi embora da festa. Almerinda se convence que foi um erro convidar Elisa, pois no final não serviu de nada. Bráulio se zanga ao ver Ramiro na cozinha, atrás de Antonia.

Damião confessa ao Padre Lupe que beijou Elisa, e se sente culpado porque isso é uma traição a Florência, e que Elisa ficou ofendida. Branca sugere a Elisa que trate de esquecer Damião, e que tente ver Gael com outros olhos, Elisa responde que ainda que queira esquecer Damião, e ver Gael com outros olhos, não poderia, uma porque está apaixonada por Damião, e outra porque Paloma ama Gael e ela é sua melhor amiga.

Carmen, astuta, faz Edmundo acreditar que o ama e assim tenta convencê-lo a mudar os resultados dos exames de DNA que fez Augusto e Elisa. Edmundo se nega, Carmen então decide colocar um ponto final no relacionamento. Edmundo desesperado abraça e beija Carmen, Paloma os surpreende.

Este foi o resumo da novela Abismo de Paixão do SBT. A história conta como uma mentira no passado acaba causando uma grande rivalidade entre duas famílias e que vai atrapalhar o amor dos protagonistas Elisa e Damião. Para saber mais sobre a novela você pode acessar a página da novela no Wikipédia.

A seguir você também pode comentar o que está achando dos resumos dos capítulos da novela Abismo de Paixão e também interagir com outros telespectadores que estão assistindo a novela do SBT.

História Abismo de Paixão

Saiba um pouco sobre como é a história da novela Abismo de Paixão

História da novela Abismo de Paixão

Logo abaixo você já vai poder ficar por dentro de tudo o que vai acontecer na novela e conhecer a história de Abismo de Paixão e também os atores e atrizes que compõem o elenco assim como um perfil dos personagens da novela que tem tudo para fazer um grande sucesso com o público brasileiro.

A novela Abismo de Paixão conta a história de amor de Elisa e Damião que são grandes amigos desde criança e cresceram juntos com Gael e Paloma. No entanto, devido a uma grande mentira contada por Carmem envolvendo Rogério (pai de Damião) e Estefânia (a mãe de Elisa), pode pôr fim à amizade e ao amor dos dois.

Depois de 15 anos Damião acaba retornando para o local onde viveu a sua infância. Na chegada ele reencontra a bela e Elisa e o que era uma grande amizade acaba se tornando um grande amor.

Porém essa história de amor não será nada fácil pois os dois terão de enfrentar a amargura de seus pais, isto porque eles acreditam mesmo que no passado Rogério e Estefânia realmente tiveram um caso.

Se não bastasse esses problemas familiares ocasionados por conta de uma mentira, agora Damião terá de enfrentar Gael, um de seus melhores amigos na infância e que também é apaixonado por Elisa.

Damião ainda terá problemas com Florência que é a sua atual noiva. A partir daí começa a se desenrolar a história da novela Abismo de Paixão que tem Angelli Nesma Medina como responsável pela produção da trama.

Através do Wikipédia você também pode encontrar mais detalhes sobre a novela Abismo de Paixão

Elenco Personagens Abismo Paixão

Conheça o elenco e personagens da novela Abismo de Paixão

Elenco e Personagens da trama mexicana Abismo de Paixão

Logo a seguir você também já poderá conhecer alguns nomes do elenco de atores e atrizes da novela Abismo de Paixão assim como conhecer um pouquinho do perfil dos personagens principais. Os grandes protagonistas da novela Abismo de Paixão são Angelique Boyer e David Zepeda sendo que a principal vilã é Carmem, responsável por contar uma mentira no passado e que até hoje causa problemas para as famílias envolvidas.

Elisa será interpretada por Angelique Boyer
Elisa sempre foi uma menina muito bonita e alegre. Todos admiravam a bondade dela. No entanto, uma tragédia ocasionada por uma mentira contada por sua tia Carmem muda para sempre a sua vida. Depois de perder sua mãe Estefânia, Elisa passar a ser criada seu pai que acaba se casando com a tia. O pai de Elisa nutre muito ódio pela esposa falecida e isso vai ocasionar muitos problemas para a vida da moça.

Depois de 15 anos, Elisa acaba reencontrando Damião, um de seus melhores amigos na infância e percebe que seus sentimentos mudaram e agora o dois terão de lutar contra a família e contra Gael, que também era amigo dos dois quando eram crianças e sempre foi apaixonado por Elisa.

Damião será interpretado por David Zepeda
Damião cresceu ao lado da amiga Elisa e do amigo Gael. No entanto, depois de uma grande mentira inventada pela tia de Elisa, ele acaba se mudando para outra cidade e retorna depois de 15 anos. Quando ele volta para o povoado e reencontra Elisa o sentimento de amizade dá lugar a um grande amor. Agora Damião terá de lutar contra a família e contra Gael, seu melhor amigo, para ter o amor de Elisa.

Gael (Mark Tacher)
Gael também cresceu ao lado de seu meio-irmão Damião e Elisa, por quem ele já sentia um sentimento diferente quando eram crianças. Depois de muitos anos Damião retorna para o povoado e Gael vê ameaçada a chance de ter o amor de Elisa, isto porque percebe que os dois se apaixonam um pelo outro.

Alfonsina (Blanca Guerra)
Alfonsina, que é a mãe de Damião, depois de ser convencida de que o marido estava tendo um caso com Estefânia, a mãe de Elisa, ela resolve mandar o filho estudar fora do país. Apesar de Alfonsina não saber que a história contada por Carmem era mentira, após perder o marido, Alfonsina acaba derramando toda a raiva que tem sobre Elisa, que era filha de Estefânia, a suposta amante de seu marido. Agora, Alfonsina vai fazer de tudo para que o filho não fique com Elisa.

Augusto (Alejandro Camacho)
Augusto é o pai de Elisa e cresceu amargurado desde que perdeu a esposa. Por causa de uma mentira contada por Carmem ele acredita que a esposa estava o traindo com Rogério, o seu melhor amigo no passado. Depois de perder a esposa Augusto acaba refazendo a sua vida ao lado da irmã de sua esposa falecida, que é a grande responsável por ter contado a mentira sobre a falsa traição da irmã.

Carmem (Sabine Moussier)
É a grande vilã da novela Abismo de Paixão, isto por ter inventado uma história de que a irmã Estefânia estava tendo um caso com Rogério. Na verdade, a amante de Rogério era a própria Carmem, mas ela faz todo mundo acreditar que era a irmã Estefânia que tinha um caso com Rogério. A partir daí ela se aproveita da situação e se casa com Augusto.

Rogério (César Évora)
Rogério é o pai de Damião e marido de Alfonsina. Todo mundo acredita que ele tem uma família perfeita, no entanto, ele tem um relacionamento com Carmem fora de seu casamento, os dois até planejam fugir juntos mas no final o plano dá errado e ele acaba sofrendo um acidente onde Carmem se aproveita da situação para insinuar que ele era o verdadeiro amante de Estefânia.

A novela Abismo de Paixão ainda conta com outros personagens no elenco, no entanto, os citados acima são os principais.

Neste artigo você pôde conhecer a história da novela Abismo de Paixão trama que entrará nas tardes do SBT substituindo a atual novela Teresa além de tudo que vai acontecer do resumo dos próximos capítulos da novela. Além disso você também já pôde conhecer um pouquinho sobre cada um dos personagens principais e dos protagonistas da novela que tem tudo para fazer bastante sucesso com o público brasileiro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *