Resumo Betty A Feia em NY – Semanal e Próximos Capítulos

Aqui você vai poder conferir o resumo de Betty a Feia em NY, nova novela das tardes do SBT, e ficar por dentro de tudo que vai acontecer toda semana e também nos próximos capítulos que estão por vir.

Betty A Feia em Nova York é mais uma versão da novela colombiana “Betty, A Feia” que já foi exibida no Brasil pelo próprio SBT e também já teve remake produzido pela Record TV.

A partir de janeiro o SBT exibirá em sua programação mais uma versão da novela, que agora recebeu o nome de Betty A Feia em NY.

Resumo Betty A Feia em NY

Diariamente você vai poder conferir o resumo dos capítulos da novela que vai mostrar a vida de Betty, uma mulher desprovida de beleza, porém, bastante inteligente e dedicada que vive em busca de um amor verdadeiro.

Betty a Feia em NY: Resumo Semanal 

A seguir você poderá conferir o resumo desta semana da novela que será exibida no SBT de segunda a sexta-feira às 18h15.

Segunda-feira – 06/07

No resumo de Betty A Feia em NY de segunda-feira, Beatriz enfrenta Hugo e pregunta se sua decisão de deixar a empresa é por que ela é a nova presidente ou por medo dela.

Daniel chega a V&M procurando Roberto e Betty se apresenta como a nova presidente. Mata tenta atropelar Romina, que chega em casa assustada e diz a Fábio que tentaram assassiná-la. 

Terça-feira – 07/07

No capítulo de terça-feira, Betty se reúne com os membros do Conselho, comunica seu próximo plano de negócios e deixa todos aterrorizados: a nova coleção será para uma mulher comum.

Em troca de uma generosa quantia em dinheiro, Patrícia promete manter Daniel informado de todos os passos da nova presidente. Betty recusa o convite argumentando que não pode romper o compromisso que fez com a V&M e pede a ele que invista na empresa. 

Quarta-feira – 08/07

Na síntese de quarta-feira da novela Betty A Feia em Nova York, Marcela e Armando chegam ao restaurante e veem os dois juntos. Armando critica MR. Thompson por querer contratar Betty.

Fábio e Romina planejam fugir para Buenos Aires antes que Hugo os descubra. Inês flagra Fábio e Romina se beijando e conta o que viu para Armando. Romina está à caminho do aeroporto, mas Armando a intercepta e a questiona.

Quinta-feira – 09/07

Na quinta-feira, Aura Maria critica Mariana por estar saindo com Giovás. Para provocar o ciúme da amiga, Mariana confirma que os dois mantém um relacionamento.

Armando e Inesita pressionam Romina para que confesse a verdade. Ao se ver encurralada, ela conta que vendeu a coleção para Mata. Depois, finge que está se sentindo mal e foge pela janela do banheiro.

Sexta-feira – 10/07

No breve resumo do capítulo de sexta-feira, Hugo se nega a acreditar na confissão de Romina que Inesita gravou com seu celular. Depois ele fica arrasado ao encontrar a certidão de casamento de Fábio e Romina.

Estes foram os resumos dos capítulos desta semana da novela. Não deixe de acompanhar também tudo o que vai acontecer nos próximos capítulo da novela. Fonte SBT.

Próximos Capítulos Betty A Feia em Nova York

Próximos Capítulos de Betty A Feia em Nova York

Se você gostou dos episódios dessa semana, não deixe de ler também o que está por ver nos próximos capítulos da novela Betty A Feia em Nova York do SBT.

Segunda-feira – 13/07

No resumo de Betty A Feia em NY de segunda-feira, Todos na V&M presenciam quando Armando ameaça Daniel de morte. Mata chega em casa e se dá conta que roubaram seu computador, onde guardava todos as provas contra Daniel.

Daniel caçoa dele. Armando propõe a Daniel que lhe venda suas ações, mas ele se nega. Alguém que observa a conversa, dispara contra Daniel e ele cai inconsciente. Armando o socorre e leva para o hospital. A polícia interroga Armando.

Terça-feira – 14/07

No capítulo de terça-feira, Daniel se recupera e acusa Armando de ter disparado contra ele. Hugo está arrasado e Betty o consola dizendo que sabe bem o que é estar apaixonada e descobrir que foi usada. Efrain e Jenny preparam uma festa grandiosa para comemorar o aniversário de Júnior.

Na verdade, Efrain está decidido a interferir no relacionamento entre Charlie e seus filhos. Mariana incentiva Giovás a continuar com a farsa de que são namorados diante de Aura Maria por que estão a ponto de conseguir alcançar seu objetivo

Quarta-feira – 15/07

Na síntese de quarta-feira da novela Betty A Feia em Nova York, Daniel denuncia Armando por tê-lo ameaçado de morte um pouco antes do atentado que sofreu. Armando é levado pela polícia para ser interrogado.

Betty sofre pois está convencida de sua inocência e decide ir até até a delegacia para apoiá-lo, mas é impedida por Margarita e Marcela. Roberto sugere a Betty que vá embora. Mata chega a V&M e coloca a arma com que atirou em Daniel no carro de Armando para incriminá-lo.

Quinta-feira – 16/07

Na quinta-feira, Marcela comenta com Malú que Armando guardava uma arma no cofre. Decidido a conseguir a guarda dos filhos, Efrain leva seus advogados até a casa de Sofia para “demonstrar” que Charlie não cuida bem deles.

Mata entra no quarto de Daniel no hospital e pega o travesseiro com a intenção de asfixiá-lo.

Sexta-feira – 17/07

No breve resumo do capítulo de sexta-feira, Betty se surpreende quando Nicolás leva Patrícia para jantar na sua casa.

O delegado comunica a Armando que ficará preso sob a acusação de tentativa de homicídio, pois encontraram a arma do crime no seu carro.

Estes foram os resumos dos capítulos da novela Betty A Feia em NY do SBT. Todos os dias você vai poder se atualizar sobre que está para acontecer na trama.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *