Resumo Betty A Feia em NY – Semanal e Próximos Capítulos

A partir de janeiro você pode conferir o resumo de Betty a Feia em NY, nova novela das tardes do SBT.

Resumo Betty A Feia em NY

Resumo Semanal

Segunda-feira – 27/01
Armando assume a presidência da empresa do seu pai e precisa desesperadamente de uma secretária. Ele está surpreso que a mulher que escolheu, Betty, não seja o que ele esperava.

Terça-feira – 28/01
Betty começa seu primeiro dia de trabalho com o pé esquerdo, quando Marcela, namorada de Armando, explode de raiva quando descobre que é cúmplice das mentiras de seu noivo.

Quarta-feira – 29/01
Depois do regresso da Betty à empresa, a Patricia procura tirá-la do caminho. Ela arrisca-se muito e faz uma má jogada contra o seu grande rival.

Quinta-feira – 30/01
Para a próxima reunião, Armando pede à Betty que corrija o seu plano de negócios. Ela aproveita o momento e sugere que Patricia o faça como vingança.

Sexta-feira – 31/01
Depois de ter tido sucesso no conselho, Daniel fica impressionado com as habilidades da Betty. Ela faz-lhe uma proposta que ninguém na sua posição nunca recusaria.

Próximos Capítulos

Segunda-feira – 03/02
No resumo de segunda-feira, “Um Coração Partido“: Embora Nacho manifeste o seu amor por Betty, ela está decepcionada ao descobrir as suas verdadeiras intenções.

Terça-feira – 04/02
No capítulo de terça-feira, “O grande presente“: Armando Mendoza está muito feliz com o bom trabalho de Betty e quer mostrar-lhe o quanto ele a aprecia. Ela fica radiante, porque nunca ninguém a tratou tão bem. Hugo apresenta o seu namorado.

Quarta-feira – 05/02
Na sinopse de quarta-feira, “Uma proposta indecente“: Armando está em sérios problemas. Para evitar seu fim na empresa, ele pede a Betty que faça um trabalho sujo, o que vai contra sua ética profissional e pessoal.

Quinta-feira – 06/02
No resumo do capítulo de quinta-feira, “A Sabotagem“: Armando sabe que Daniel está por trás dos danos do computador de Betty, para obter dados da empresa. Agora, ele quer saber quem é o seu cúmplice. Demetrio é despedido do seu trabalho.

Sexta-feira – 07/02
Na sexta-feira, “O Suborno”: Massuh oferece à Betty cinco milhões de dólares, se a V&M investir na sua empresa. Ela sabe que sua situação familiar é séria e precisa desse dinheiro, mas sua consciência não a deixa em paz.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *