Resumo novela Cabocla Viva! Hoje, Amanhã e Próximos Capítulos

Resumo novela Cabocla de Hoje, Amanhã e Próximos Capítulos. Confira todas as novidades da reprise do Viva e confira os resumos atualizados da trama.

Cabocla foi a novela escolhida para ser reprisada no Viva no horário das 15h30 e com reprise às 0h e aqui você poderá conferir diariamente os resumos de cada um dos capítulos que irão ao ar de segunda à sábado.

Resumo Novela Cabocla Viva

Confira o resumo de todos os capítulos da novela Cabocla do Canal Viva

A novela Cabocla foi um folhetim exibido na Rede Globo em 2004 e se tornou um dos grandes sucessos da teledramaturgia da emissora na faixa das 6.

Resumo Novela Cabocla! Hoje e Amanhã!

Para não perder nenhum capítulo, aqui você poderá conferir o resumo da novela Cabocla que vai ao ar hoje e também amanhã no Canal Viva.

A primeira apresentação é às 15h30 e o mesmo capítulo é reprisado à 0h. A seguir você também poderá conferir o resumo dos próximos capítulos da novela Cabocla do Viva.

Capítulo de hoje de Cabocla

No resumo do capítulo de hoje da novela Cabocla do Canal Viva você vai ver que:

Resumo Hoje Cabocla

Confira o resumo de hoje da novela Cabocla

Quarta-feira – 15/01
No resumo do capítulo de quarta-feira da novela Cabocla, Luis suspeita, mas não conta absolutamente nada. Xexéu revela a Boanerges que Justino vai mandar Neco candidatar-se à prefeitura em seu lugar e questiona o quanto o coronel lhe ofereça para tê-lo a seu lado.

Pepa reconhece a Zuca que inventou que estava grávida para encontrar o paradeiro de Luís, deixando-a em paz. Emerenciana solicita a Tomé que não permita que Tobias faça nenhuma insensatez. Belinha se arrepende de ter pedido a Neco para se juntar a seu pai. O Luís vai fazer uma visita a Zuca.

Estes são os principais acontecimentos do capítulo de hoje da novela Cabocla. Não deixe de conferir também o que de melhor vai acontecer no episódio de amanhã dessa linda e divertida história de amor.

Resumo de Amanhã da Novela Cabocla

Se o capítulo de hoje foi cheio de emoção e de boas risadas, amanhã o resumo da novela Cabocla está melhor ainda. Não deixe de conferir.

Resumo Cabocla Amanhã

Veja o que vai acontecer no capítulo de amanhã da novela Cabocla do Viva

Quinta-feira – 16/01
No resumo de Cabocla de quinta-feira, Pepa explica a Bina que nunca esteve gestante e que Luís está completamente apaixonado pela sua filha. Joaquim desembarca em Pau D’Alho e fica pasmado ao encontrar o advogado a beijar Zuca.

O advogado revela ao seu pai que ninguém o fará mudar de opinião. O Vigário tenta persuadir Boanerges a aliar-se com Neco, inutilmente. Joaquim pede a mão de Zuca em casamento em nome de Luís, porém ele a pede para ir residir no Rio com eles.

Estes foram os resumos dos capítulos de hoje e de amanhã da novela do Canal Viva, Cabocla.

* Os resumos podem sofrer alteração devido à edição da novela.

Resumo Cabocla Próximos Capítulos

Leia o também o resumo dos próximos capítulos da novela Cabocla

Resumo dos Próximos Capítulos da novela Cabocla

Além dos capítulos de hoje e de amanhã você ainda poderá ler o resumo dos próximos capítulos da novela Cabocla que está sendo reprisada no Canal Viva.

Sendo assim, será possível conferir o resumo dos capítulos dessa semana e também saber tudo o que acontecerá na próxima semana.

Sexta-feira – 17/01
No resumo do próximo capítulo da novela Cabocla, Tomé tem o maior prazer em escutar que Neco pode estar se candidatando à prefeitura. Zuca se compromete a ir para o Rio.

Emerenciana revela a Boanerges que solicitou a Neco que o apoiasse na corrida política. Felício vai para a venda de Zaqueu. Boanerges autoriza Nastácio a iniciar o serviço de apoio ao pedestre ao lado de Tomé. Neco comunica que vai disputar a Câmara Municipal no lugar de Justino.

Sábado – 18/01
Confira no resumo de Cabocla de sábado, Xexéu está incomodado ao constatar que Tobias está servindo a Justino. Marquinha explica a Tobias que ela está muito contente por ele estar lá. Tina e Generosa revelam que Felício está sumido.

Belinha fica sabendo que Neco está enfrentando seu pai e acha que agora o namoro dela chegou ao fim. Mariquinha manda Tobias ter cautela com o Xexéu. Luís pede autorização a Bina e Zé para fazer uma aliança com Zuca. Bina não aprecia e vai para longe.

RESUMO CABOCLA 20/01 a 25/01

Segunda-feira – 20/01
No resumo de Cabocla de segunda-feira, Zuca afirma para Bina que irá ficar com Luiz. Joaquim diz a Pequetita que não conversa mais com Luiz. Ela responde dizendo que em breve os dois farão as pazes.

Belinha é informada que Neco será opositor de seu pai nas eleições. Ela acredita que seu namoro já era. Mariquinha pede para Tobias ficar de olhos abertos com Xexéu. Luiz pede a bênção de Bina e Zé para namorar Zuca. Bina não concorda. Zuca e Luís ficam perplexos.

Terça-feira – 21/01
No resumo da novela Cabocla de terça-feira, Zé se desculpa pela atitude de Bina. Bina afirma que não confia em Luiz. Tobias diz a família que está trabalhando para Justino no intuito de descobrir quem atacou Felício.

Justino tem certeza que Neco sairá vencedor nas eleições. Emerenciana orienta Boanerges a tirar Neco de seu caminho. Boanerges tem medo de perder as eleições. Ritinha afirma para Luiz que Tobias ficará muito nervoso ao notar ele e Zuca com alianças.

Quarta-feira – 22/01
No resumo do capítulo de quarta-feira da novela Cabocla, Neco conversa com os alunos de Mariquinha sobre as eleições. Ela não gosta. Justino vai até o hotel de Zé para fazer uma visita a Pepa.

Tina dá um beijo em Tomé, mas nota que seus pensamentos estavam em Rosa. Ela entristece. Tobias vai se desculpar com Mariquinha. Emerenciana afirma para Belinha que Neco está magoando Boanerges. Zé observa o momento em que Justina vai até o quarto de Pepa.

Quinta-feira – 23/01
No resumo de Cabocla de quinta-feira, Zé afirma a Justino que o hotel dele é de família. O Coronel fica sem graça. Emerenciana afirma para Boanerges que Belinha está ao lado dele. Belinha questiona se Neco ainda sente alguma coisa por ela.

Emerenciana afirma a Belinha que Neco precisa ser cuidadoso com Boanerges. Belinha se assusta com a atitude da mãe. Luiz lê uma correspondência de coronel. Macário afirma para Boanerges que o recado que ele enviou virou motivo de piada.

Sexta-feira – 24/01
No resumo do próximo capítulo da novela Cabocla, Boanerges escreve outra carta contando os pontos negativos da política de Neco. Luiz resolve ajudar seu primo. Tobias garante a Tomé que vai se vingar de Luiz e também da pessoa que agrediu seu pai.

Neco manda cartas de amor a Belinha, no entanto, ele não coloca sua assinatura. Belinha sofre bastante. Boanerges ouve a tosse de Luís e acredita que o primo esteja pior de saúde. Tobias vê a aliança na mão de Luiz e fica muito nervoso. Neco começa a seguir Tobias.

Sábado – 25/01
Confira no resumo de Cabocla de sábado, Neco conversa com Tobias e fala para ele não ir atrás de Luiz. Ritinha avisa Emerenciana que Zuca pode se contaminar com o problema de Luiz.

Ela fica preocupada. Emerenciana diz para Boanerges avisar Bina e Zé sobre a situação da filha. Luiz pede para Zuca ficar longe dele para não pegar sua doença. Zaqueu acredita que o melhor que Boanerges deve fazer é se aliar a Neco. Emerenciana escuta toda a conversa.

Estes são os resumos dos capítulos da novela Cabocla. Vale lembrar que, por conta da edição da novela, podem ocorrer algumas mudanças.

Novela Cabocla Enredo e História

Relembre toda a história e enredo da novela Cabocla que será reprisada no Canal Viva

Relembre o enredo e história de Cabocla

O enredo da novela Cabocla é cheia de histórias de amor e com diversas situações engraçadas.

O núcleo central da novela gira em torno de Luís Jerônimo e Zuca.
Luís Jerônimo é um rapaz rico e que vive na noitada se divertindo com mulheres e bebendo. Já no início da trama ele descobre que tem um problema de saúde em seu pulmão.

Orientado pelo seu médico, decide ir passar algum tempo na pequena cidade de Vila da Mata, na casa de seu primo, para que sua doença não evolua para uma tuberculose.

Chegando na cidade ele fica hospedado na pensão de Zé da Estação e de Bina. Ele aguarda por seu primo Boanerges, que irá buscá-lo para o levar para sua fazenda.

É nessa pequena cidade que Luís Jerônimo se encanta pela cabocla Zuca, uma jovem bastante tímida e arredia.

Os dois se apaixonam, no entanto, a vida do casal não será fácil pois Zuca já é noiva do peão Tobias. A diferença social entre os dois também é um empecilho para o relacionamento.

Se não bastasse, aparece na vida de Luís Jerônimo, a espanhola Pepa que é apaixonada pelo jovem rico. Ela se hospeda justamente na fazenda do coronel Justino, inimigo de Boanerges.

Outro núcleo importante da novela é do casal Neco e Belinha. Ela é filha de Boanerges e ele é filho de Justino. Os dois se apaixonam, porém, por conta da rivalidade entre as famílias, o relacionamento também é muito complicado.

Além de tudo isso a bela Mariquinha, que é filha de Justino e irmã de Neco, acaba se apaixonando pelo peão Tobias.

Esta são as principais histórias que acontecem na novela Cabocla, trama de 2004 que será reprisada no Viva em 2019.

Produção da novela

A novela Cabocla é uma produção da Rede Globo baseada na obra “Cabocla” de Ribeiro Couto. A trama foi ao ar pela primeira vez em 1969 e em 2004 sofreu uma adaptação feita por Benedito Ruy Barbosa junto com suas filhas Edmara e Edilene.

A direção da novela ficou sob responsabilidade de Fred Mayrink, Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder. A direção geral é de José Luiz Villamarim e Rogério Gomes.

A direção de núcleo da novela Cabocla ficou a cargo de Ricardo Waddington.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *