Resumo de Justiça – Próximos capítulos da história

A próxima minissérie da Globo será Justiça e aqui você vai poder conferir o resumo dos próximos capítulos e história da novela que tem tudo para intrigar o público através de quatro histórias totalmente distintas, mas que ao mesmo tempo interferem uma na outra.Resumo Justiça

Aqui no Resumo de Novelas BR você vai poder conferir a história da novela Justiça assim como o resumo completo e diário de todos os capítulos e assim entender um pouco como funcionará a trama das 23h da Globo que tem tudo para fazer sucesso com o público

Justiça conta com um elenco primoroso com atores e atrizes renomados além de uma história completamente intrigante e diferente de qualquer outra novela já exibida na Rede Globo. Entre os protagonistas estão Cauã Reymond, Adriana Esteves, Débora Bloch e Jéssica Ellen.

Resumo Justiça Capítulos

Saiba tudo que vai acontecer na novela Justiça da Globo

Resumo de Justiça

Logo a seguir você já pode ler o resumo da novela Justiça e saber tudo o que vai acontecer nos capítulos desta semana da minissérie das 23h da Globo.


Segunda-feira (12-09) – Capítulo 13
Elisa vê as coisas que tem dentro da caixa de Isabela
No capítulo da novela Justiça de segunda-feira, dia 12 de setembro, Regina faz algumas reclamações e Vicente não gosta. Elisa vai conversar com Fátima e a chama para fazer a limpeza no quarto de Isabela e ela acha estranho ver Vicente por lá.

Fátima acaba encontrando uma caixa com algumas coisas de Isabela e vai levar para Elisa. Regina pensa que está sendo traída. Vicente vai trabalhar na biblioteca. Sara registra o momento em que Regina faz um verdadeiro escândalo com Elisa.

Regina tem uma discussão com Vicente. Heitor sai junto com Sara para jantar. Regina retorna para casa completamente bêbada. Elisa vai olhar as coisas que tem dentro da caixa de Isabela. Elisa e Heitor tem uma discussão.

Terça-feira (13-09) – Capítulo 14
Fátima enfrenta Kellen quando ela agride Maiara
No resumo de Justiça de terça-feira, dia 13 de setembro, Fátima vê uma lata de alumínio jogada em seu terreno e vai tirar satisfações com Douglas. Douglas se encontra com Irene e pede a mulher em casamento. Rose se encontra com Maiara em um bar e as duas começam a conversar.

Irene pega o cartão de crédito de Douglas e vai comprar alguns eletrodomésticos. Maiara vai ter uma conversa com Kellen e revela que Celso vai ficar com Rose. Kellen joga seu charme para cima de Douglas e tenta seduzi-lo. Firmino não gosta nenhum pouco de ver Osvaldo junto com Fátima.


Fátima vai enfrentar Kellen quando ela vai brigar com Maiara. Fátima começa a se divertir em casa junto com Firmino, Maiara e Jesus.

Quarta-feira (14-09)
Na quarta-feira, dia 14 de setembro, não haverá exibição do capítulo da novela Justiça da Globo.

Quinta-feira (15-09) – Capítulo 15
Débora consegue o contato de Osvaldo
No resumo de Justiça de quinta-feira, dia 15 de setembro, Débora começa a se lembrar que viu Osvaldo na rua e fica completamente desesperada. Rose acaba descobrindo que está esperando um filho. Maiara conversa com Rose e revela toda a verdade sobre ela.

Débora decide ir até o prédio de Elisa e consegue algumas informações sobre Osvaldo. Durante a conversa com Maiara, Rose acaba revelando que está esperando um filho. Débora recebe a visita de uma assistente social e a professora acaba tendo uma discussão com Rose.

Celso fica muito feliz ao descobrir que será pai. Débora vai conversar com o Marcelo e tenta fazer ele retornar para casa. Rose decide viver com Celso. Marcelo retorna para casa.

Sexta-feira (16-09) – Capítulo 16
Vânia se preocupa com a segurança de Maurício
No resumo da novela Justiça de sexta-feira, dia 16 de setembro, Maurício vai registrar um depoimento feito por Vânia. Antenor vai em uma boate e se diverte bastante com Maiara. Celso manda Kellen ir embora de seu quarto.

Vânia começa a dar em cima de Maurício bem na frente de Antenor e ele ignora. Kellen fica muito nervosa quando vê Rose junto com Maiara. Durante o debate um registro feito por Lucy é mostrado e Antenor fica desesperado.

Vânia tenta de toda maneira falar com Maurício e começa a ficar bastante preocupada com a segurança dele. Maurício assiste o debate através da televisão.

* Devido a edição da novela Justiça pode haver alteração no resumo dos capítulos.

Logo abaixo você pode assistir a duas chamadas da novela e já ter uma ideia sobre como será o resumo dos capítulos da novela Justiça. Assista agora!

Justiça Resumo Próximos Capítulos

Fique por dentro do resumo dos próximos capítulos da novela Justiça que vai ao ar na próxima semana

Próximos capítulos da novela Justiça

Além de conferir o resumo desta semana da novela Justiça da Globo, logo a seguir você já vai poder ficar por dentro de tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da minissérie da Globo que vai intrigar todos os telespectadores para desvendar os mistérios dessa trama.

Em breve

* O resumo dos próximos capítulos da novela Justiça pode ter alterações

História novela Justiça

Conheça a história e sinopse da minissérie Justiça, trama das 23 da Globo

MAIS NOTÍCIAS DA NOVELA JUSTIÇA

História da minissérie Justiça da Globo

A novela Justiça vai contar a história de quatro pessoas que cometem um crime e depois ficam presas por 7 anos. As histórias acontecem respectivamente na segunda, terça, quinta e sexta-feira e em cada um dos dias da semana será exibido cada um dos casos.

A partir daí, no decorrer das próximas semanas da novela Justiça, os capítulos ficam ainda mais intrigantes isto porque uma história começa a interferir na outra e no final podemos chegar à conclusão que tudo é um grande emaranhado de intrigas e mistérios.

A novela Justiça terá muitas histórias polêmicas que envolvem pontos de vista ético e moral, vinganças e arrependimentos.

História 1:  Vingança x perdão

Elisa é professora da Faculdade de Direito e será interpretada pela atriz Débora Bloch. Elisa ama muito a sua única filha, Isabela, jovem que é noiva de Vicente. Em um dado momento Vicente acaba encontrando Isabela aos beijos com um ex-namorado e em um ato impensado acaba tirando a vida da moça.

Elisa tem muita dificuldade para seguir a sua vida e o sentimento de vingança não sai da sua cabeça e pensa até em fazer justiça utilizando as suas próprias mãos. Por causa do ocorrido Vicente é preso por 7 anos e o sentimento de arrependimento não sai de sua cabeça, no entanto, ao sair da prisão ele terá como grande objetivo tentar ganhar o perdão de Elisa.

História 2:  Briga de vizinhos

Fátima é uma mulher que trabalha muito e tem uma vida muito feliz ao lado do marido Valdir e também de seus filhos Maiara e Jesus. Certo dia eles ganham novos vizinhos, o policial Douglas e sua namorada Kelly e também do cachorro Furacão que acaba criando muitos problemas entre os vizinhos.

O cachorro acaba mordendo Jesus e em um ato de muito nervosismo Fátima acaba com a vida do animal. Douglas não se conforma com o ocorrido e decide plantar drogas no jardim da casa de Fátima e denunciar para a polícia. Fátima é condenado a 7 anos de prisão e a partir daí a sua família praticamente desmorona.

História 3: Amigas para Sempre

Rose e Débora são amigas desde pequena. Rose é filha da empregada na casa de Débora, no entanto, a classe social e a diferença de cor de pele não interfere na amizade das duas. Certo dia elas vão para uma balada e acabam utilizando drogas. O que elas não contavam é que seriam surpreendidas pela polícia.

O policial Douglas revista apenas Rose por causa de sua cor e acaba encontrando drogas nos pertences da moça. Ela vai presa por 7 anos enquanto que Débora não tem coragem de assumir que também estava usando entorpecentes.

Após 7 anos Rose sai da prisão e volta a se encontrar com Débora e as duas decidem se unir já que Rose acaba descobrindo que Débora sofreu abuso e elas decidem tentar encontrar o responsável pelo crime.

História 4:  O preço do amor

Maurício é casado com Beatriz e ama sua esposa. Uma tragédia toma conta da vida do casal quando Beatriz é atropelada por Antenor, um político corrupto que foge sem prestar socorro.

Beatriz fica tetraplégica e tem de deixar de fazer o que mais ama na vida que é dançar. Beatriz implora para que Maurício faça eutanásia nela e ele acaba cedendo depois de muita insistência da esposa.

Por conta disso Maurício também é preso e fica em uma cela por 7 anos. Depois desse tempo ele é libertado e a vingança toma conta de seus pensamentos que quer a todo custo se vingar de Antenor.

Estas são as quatro histórias da minissérie Justiça da Rede Globo. Apesar de serem histórias distintas e em núcleos diferentes, no decorrer da trama e com a revelação do resumo dos capítulos podemos ver que todas as histórias estão interligadas o que torna esta trama bastante intrigante e que tem tudo para fazer bastante sucesso com o público.

Aqui você pode conferir cada uma das quatro histórias da novela Justiça e também vai poder acompanhar o resumo dos próximos capítulos da novela das 11 da Globo que estreia no segundo semestre de 2016 e que traz um elenco de primeira linha com nomes como Cauã Reymond, Marjorie Estiano, Luisa Arraes, Adriana Esteves, Leandra Leal, Débora Bloch, Marina Ruy Barbosa, entre outros.

A minissérie Justiça, novela das 23h da Globo, é uma trama escrita por Manuela Dias e que tem a direção de José Luiz Villamarim que irá estrear em 2016 na Globo substituindo a novela Liberdade, Liberdade na faixa noturna de novelas da Globo. Através do portal Gshow você pode ter mais informações sobre a novela.

Ao todo a novela Justiça contará com 20 capítulos e ficará quase dois meses no ar e as gravações acontecem na cidade do Recife.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *