Os grandes protagonistas da novela serão a atriz Isis Valverde, Marco Pigossi, Fiuk e Paola Oliveira que vão viver ‘quadrado’ amoroso dentro da trama.

Resumo de “À Flor do Querer”
A história da novela À Flor do Querer ainda é mantida em segredo, no entanto, aos poucos vamos conhecendo um pouquinho sobre como serão os capítulos da novela À Flor do Querer e quais serão os núcleos da trama.
O que se sabe até o momento é que a novela será dividida em duas fases sendo que a primeira vai ser gravada na fronteira entre o estado do Acre e o Peru.
Anos atrás duas crianças, sendo um menino e uma menina, acabam se perdendo na mata e, andando pela floresta, eles encontram uma tribo indígena. Lá eles conhecem um indiozinho e ele se apaixona pela menina que estava perdida na mata.
As crianças que se perdem na mata serão interpretadas pelos atores Marco Pigossi e Isis Valverde. Já na segunda fase da novela eles acabam se casando e depois de alguns anos se reencontram com o indiozinho que conheceram na tribo, personagem de Fiuk.
Marco Pigossi será um caminhoneiro e Isis Valverde uma mergulhadora adepta do sereismo. No intuito de não perder a mulher o personagem de Marco Pigossi vai contar com a ajuda de Juliana Paes e eles deverão ser os grandes vilões da trama.
A partir daí a personagem de Paola Oliveira também entra na história e ela interpretará uma policial que vai perseguir a personagem de Juliana Paes.
A novela À Flor do Querer vai trazer à tona um assunto que com certeza vai ser bastante polêmico que é relacionado ao processo de mudança de sexo. A atriz Juliana Paiva vai interpretar a personagem Simone que será a filha do advogado Enrico, interpretado por Humberto Martins, e da dondoca Silvana, que será interpretada por Lilia Cabral. Simone vai ter uma irmã e ela vai causar uma grande polêmica dentro da própria família isto porque ela quer mudar de sexo.
Já foram escalados para o elenco da novela À Flor do Querer grandes nomes da teledramaturgia brasileira que vai contar com nomes como Humberto Martins, Lilia Cabral, Débora Falabella, Edson Celulari, Elisângela, Dira Paes, Bruna Linzmeyer, Emílio Dantas, Maria Clara Spinelli, Jandira Martini, Rodrigo Lombardi, Carolina Duarte além dos protagonistas Paola Oliveira, Marco Pigossi, Isis Valverde e Fiuk.
Fique de olho aqui no site e fique atualizado sobre tudo que vai acontecer no resumo dos capítulos da novela À Flor do Querer que será escrita por Gloria Perez.

Apaixonado por novelas e tudo o que a televisão tem a oferecer! Quero compartilhar tudo sobre novelas incluindo resumos de capítulos, elenco, personagens, maneiras de assistir, trilha sonoras e tudo que a televisão tem para nos oferecer. Vamos mergulhar juntos neste mundo da televisão?