Resumo Topíssima Record: Próximos Capítulos da novela

RESUMO TOPÍSSIMA: Aqui você vai conferir o resumo dos próximos capítulos da novela Topíssima da Record TV. Fique atualizado sobre o que vai acontecer no capítulo hoje, amanhã e o que aconteceu ontem na trama.

Resumo de Topíssima: Capítulo de Hoje

Confira o que vai acontecer no resumo do capítulo de hoje da novela Topíssima da Record TV.

Resumo Topíssima

Confira o que vai acontecer no resumo de Topíssima hoje, amanhã e nos próximos capítulos

A telenovela conta a história de Sophia, uma mulher independente e realizada profissionalmente que se apaixona por Antônio, um homem simples e que mora na favela do Vidigal.

No resumo de hoje da novela Topíssima vai acontecer:


Sexta-feira – 19/07

André conta que Jandira morreu por conta de um abordo mal feito. Madalena, Zeca e Fernando ficam chocados. Madalena diz que só pode ter sido uma ideia de Rafael. Fernando pede para Pedro dar uma surra em Rafael para se vingar pela morte da irmã. O policial não aceita.

Madalena acusa Rafael dizente de Gabriela, que diz não acreditar que o rapaz seja culpado. Em conversa com Pedro, Paulo Roberto diz desconfiar de Dagoberto. Pedro avisa que se a suspeita se confirmar, acabará com o irmão. Mão de Vaca não gosta de saber que Pedro irá jantar na república. Rafael fica chocado ao saber do aborto de Jandira. Beatriz não corresponde ao carinho de Paulo Roberto. André descobre sobre a farsa de Lara e a ameaça.

Paulo pede para Zilá ajuda-lo a reconquistar Beatriz. Pedro é maltratado por Mão de Vaca, seu filho. Bruno dá dinheiro para Miguel, dono do trailer, comprar os doces de Gabriela. Ele fica tenso ao notar a aproximação da moça. Mão de Vaca e Dagoberto se irritam ao saberem que Pedro está querendo saber sobre o paradeiro de Edison.

Pedro ameaça os estudantes e o irmão. Gabriela estranha ao ver a bolsa de Miguel na casa de Bruno. Edison consegue render a enfermeira e a ameaça, pedindo para ajudá-lo a sair dali. Bruno mente para Gabriela, que fica desconfiada. Zeca encontra com Rafael em um local deserto e aponta uma arma para ele. O pai de Jandira exige que o rapaz o leve até o local do aborto.

Este é o resumo do capítulo de hoje da novela Topíssima da Record TV.


Neste artigo você ainda poderá conferir o resumo de amanhã da telenovela e ir acompanhando as cenas de amor e cômicas de Sophia e Antônio.

Resumo de Topíssima: Capítulo de Amanhã

Se ficou curioso sobre o que vai acontecer no resumo do próximo capítulo da novela Topíssima aqui você poderá conferir os detalhes do capítulo de amanhã.

No resumo de Topíssima de amanhã você vai conferir que:

Segunda-feira – 22/07

No resumo de Topíssima de segunda-feira, Rafael diz ser inocente e Zeca começa a chorar. Edison segue ameaçando a enfermeira. Em conversa com Pedro, Dagoberto diz saber que o emprego de peixeiro é um disfarce. Edison conduz a enfermeira até o estacionamento. Gonçalo se surpreende ao ver que o rapaz não está mais no quarto.

Dagoberto recebe a ligação de Edison, mas pensa ser de outra pessoa e não atende. O rapaz insiste e Dagoberto acaba atendendo. Ele e Pedro ficam surpresos. Edison diz que quem atirou nele foi um cara chamado Taylor. Gonçalo consegue acha-lo e o rende. Pedro fica tenso ao saber que Edison acusou Taylor.

Madalena descobre que Zeca pediu uma arma emprestada. Rafael procura Gabriela. Zeca retorna para casa e diz que Rafael é inocente. Madalena não concorda. Pedro pede para se reunir com Paulo Roberto e Taylor. Antonio, Mariinha e Gabriela admiram a coragem de Rafael.

Mão de Vaca diz que pode rastrear a ligação feita por Edison. Pedro tenta acalmar Taylor. Gonçalo tenta descobrir para quem Edison ligou. Mão de Vaca consegue rastrear a ligação. André é informado. Antonio pede para levar Rafael de volta para casa. Ao deixarem o Vidigal, eles batem na moto de Paulo Roberto. Antonio chama uma ambulância. Rafael se surpreende ao ver que o motoqueiro é seu pai.

Estes são os principais assuntos que vão acontecer no capítulo de amanhã da novela Topíssima da Record TV.

Aqui, além de conferir o resumo das principais cenas da novela Topíssima você ainda pode se atualizar sobre tudo que vai acontecer nos próximos capítulos desta semana e também na semana que vem.

Para quem perder o capítulo anterior é possível assistir a novela Topíssima online. Aqui neste artigo mostramos como ver os episódios que já foram ao ar.

Aqui no “Resumo Novelas BR” você pôde conferir o resumo de Topíssima de hoje, saber o que vai acontecer no capítulo de amanhã e também o que foi ao ar ontem.

Resumo dos capítulos desta semana de Topíssima

Se você é daqueles noveleiros que gosta de saber as novidades antes de todo mundo, vamos disponibilizar também o resumo dos próximos capítulos de Topíssima.

Sendo assim, você poderá conferir tudo o que vai acontecer nos próximos dias e conhecer a sinopse dos capítulos antes de irem ao ar.

Leia a síntese de tudo que vai acontecer no decorrer dos capítulos desta semana da novela Topíssima da Record TV.

Terça-feira – 23/07

No resumo da novela Topíssima de terça-feira, Rafael questiona Paulo Roberto, que finge amnésia. O reitor fica nervoso ao ver que Pedro está telefonando. O vilão descobre o endereço de onde partir a ligação de Edison. André e outros policiais chegam ao estacionamento do hospital abandonado.

Zilá e Beatriz ficam surpresas ao saberem que Paulo sofreu um acidente de moto. Antonio e Sophia tentam saber o motivo de Paulo Roberto está no Vidigal. Dagoberto, Mão de Vaca e Sem Noção decidem abrir a caixa encontrada no quarto das meninas. Eles descobrem se tratar de um casaco de pele e Dagoberto questiona as meninas.

Vitor fica na saia justa ao ser questionado por Nelson sobre a briga que teve com uma menina. Fernando conversa com Zeca a respeito da noite em que Jandira não pôde jantar com Rafael. Ele descobre que o verdadeiro Rafael não faz medicina e procura Madalena.

Vitor diz ao senhor Nelson que brigou com Elisabete, mas Rafael fica desconfiado. Zeca diz que vai descobrir quem de fato a filha estava namorando. Pedro liga para Taylor e avisa que a polícia chegou primeiro ao local onde partiu a ligação de Edison. André vasculha o local e encontra um pé de sapato que foi usado por Sophia.

Elisabete assume ser uma falsa vegetariana. Pedro observa André deixando o hospital abandonado e fica aliviado ao perceber que Edison não foi encontrado. Beca, constrangida, se desculpa com todos pela mentira. Gabriela diz que encontrou uma mochila com a logo do trailer de Miguel na casa de Bruno.

Antonio fica desconfiado. Bruno fala ao telefone com Gonçalo. Madalena o surpreende perguntando se ele defenderá o assassino de sua filha. Rafael pede para o senhor Nelson fazer um retrato falado da moça que estava discutindo com Vitor. Madalena ameaça terminar a amizade com Bruno.

Ela diz que pedirá à Mariinha para demiti-lo. André confirma que o sapato encontrado é mesmo de Sophia. O delegado recebe uma ligação de Edison dizendo que quer se entregar. Com a ajuda de Mão de Vaca, senhor Nelson começa a fazer o retrato falado. André fala sobre o local marcado para Edison se entregar. Pedro fica tenso.

Quarta-feira – 24/07

No resumo do capítulo de quarta-feira da novela Topíssima, Tenso, Pedro tenta ligar para Taylor. André avisa que eles não vão mais precisar do disfarce da peixaria.

Senhor Nelson termina o retrato falado. Rafael fica assustado ao ver o resultado e diz que Vitor armou para ele no caso da Jandira. Mariinha estranha o atraso de Bruno. Madalena diz que o rapaz não vai mais trabalhar no restaurante. No hospital, Paulo Roberto pega o telefone de uma enfermeira e diz que precisa fazer uma ligação urgente. Mariinha diz que não vai demitir Bruno.

Paulo liga para Pedro e conta sobre o ocorrido. André manda o policial desligar o telefone. Madalena pede para Mariinha escolher entre ela ou Bruno. André e os policias chegam ao local marcado. Mariinha diz que não pode escolher entre dois amigos.

Madalena sai decepcionada. Rafael diz que vai esperar o momento certo para desmascarar Vitor e pede sigilo a Mão de Vaca. Zeca conversa com Madalena e diz acreditar na inocência de Rafael. Miguel diz que está comprando os brigadeiros pois eles estão trazendo lucro, mas Gabriela fica desconfiada.

Sophia diz que contratou um detetive para descobrir por onde anda Andrea, sua meia irmã. Lara se desespera e ameaça deserdar a filha. Edison diz que fará tudo o que Gonçalo mandou. André diz que chegou a hora do encontro com Edison. Pedro avista o rapaz e fica nervoso.

Quinta-feira – 25/07

No resumo de Topíssima de quinta-feira, Pedro se aproxima de Edison e pergunta porque o rapaz resolveu se entregar. Lara conta para Angélica sobre a filha que teve fora do casamento e pede ajuda para fazer Sophia desistir de procura-la. Angélica procura Sophia e a questiona sobre este segredo.

A milionária pede para a secretária provar sua lealdade. Edison diz que a pessoa que está o ajudando é a mesma que mandou a caixa com retalho do Veludo Azul. André se aproxima e pergunta quem é o chefe dele. Angélica fica apavorada com o pedido de Sophia. Gabriela fica feliz ao saber que Sophia conseguiu convencer Lara a devolver sua bolsa de estudos.

Edison tenta negociar com André. Sophia diz que pagará o almoço no trailer de Miguel para comemorar a bolsa de Gabriela. Edison diz que recebia ordens de Taylor, mas avisa que o verdadeiro chefe é Sophia Alencar. Pedro fica aliviado. Edevaldo e Graça estranham. Edison diz que Taylor mora no mesmo hotel de Sophia. André ordena a prisão de Sophia. O delegado chama Pedro para prender Taylor. Gonçalo fala ao celular com seu chefe.

Quando desliga, Dagoberto, Beatriz, Angélica, Canarinho e Vitor sorriem satisfeitos, separadamente. Antonio comemora com Sophia e Gabriela. Madalena procura Beatriz e diz que precisa ajudá-la a fazer Rafael confessar o que fez com Jandira. Mariinha disfarça mal diante da presença de Carlos. Bruno percebe.

Beatriz defende Rafael e Madalena vai embora. A esposa de Paulo Roberto se mostra receosa em relação ao filho. André e Pedro chegam ao hotel. Pedro consegue despistar o delegado e manda uma mensagem para Taylor, que pega uma arma e foge. André o vê tentando fugir e aponta a arma para ele. Graça e Edevaldo surpreende a todos na universidade e dão voz de prisão à Sophia.

Sexta-feira – 26/07

No resumo do próximo capítulo da novela Topíssima, Edevaldo e Graça assumem ser policiais. Eles avisam que Sophia foi acusada por Edison de ser a chefe do tráfico. Taylor troca tiros com André e faz Inês refém. Ela consegue se livrar. Taylor foge em direção às escadas. Pedro o orienta a fugir pelo estacionamento.

Taylor rouba o carro de Sophia. André atira e consegue acertar um dos pneus. Pedro avisa aos outros policias que o suspeito está fugindo por outro local. André chega e o chama para perseguir o bandido. Taylor percebe que o carro está com problemas e se joga no mar. André ordena buscas por toda a região.

Edevaldo sugere que Antonio ligue para Bruno. O advogado sugere que Sophia se entregue. Os estudantes impedem que Sophia seja levada para a delegacia. Carlos conversa com Mariinha e conta que Lara teve uma filha fora do casamento. Bruno chega e conta que Sophia está sendo presa.

Vários carros e um helicóptero procuram por Taylor. Ele tenta se esconder nas pedras e mergulha no mar para não ser visto. André deixa o local e segue para a delegacia. Pedro pede para que o comandante interrompa as buscas. Muitos jornalistas tentam falar com Sophia na porta da delegacia.

Graça e Edevaldo conversam e dizem que Sophia é inocente. Taylor tenta escalar o penhasco para voltar à avenida. Antonio vê Edison chegando na delegacia e o questiona. Na cela, Sophia não se contém e acerta um tapa na cara de Edison. André pede calma e pergunta ao rapaz se existe algum sócio além de Sophia.

* Os resumos dos capítulos da novela Topíssima podem sofrer alterações devido a edição. Fonte Record TV

Estes foram os resumos dos capítulos da novela Topíssima desta semana.

Com uma história romântica e bem humorada, a novela Topíssima tem agradado ao público que cada vez mais torce pelo amor de Sophia e Antônio.

Enquanto isso, Paulo Roberto vai tentando e todas as maneiras separar o casal.

Não deixe de conferir também tudo o que vai acontecer no resumo dos próximos capítulos da novela Topíssima que será exibido na próxima semana.

Resumo Topíssima Próximos Capítulos

Veja também o resumo dos próximos capítulos da novela Topíssima da Record TV

Resumo dos próximos capítulos da novela Topíssima

Os resumos dos capítulos da semana passada da novela Topíssima foram bem movimentados, com cenas de amor, românticas, intrigas ocasionadas pelos vilões e cenas bastante humoradas.

Nos próximos capítulos não será diferente. Paulo Roberto continua com suas armações para prejudicar Sophia e Antônio.

Leia agora o resumo dos próximos capítulos da novela Topíssima que serão exibidos na Record TV na semana que vem de segunda à sexta das 7:45 às 8:45 da noite.

[CAPÍTULOS AINDA NÃO DIVULGADOS PELA EMISSORA]

* Em decorrência de edições o cronograma dos capítulos podem sofrer mudanças

Estes foram os resumos dos próximos capítulos da novela Topíssima da Record TV que serão exibidos na grade da emissora na próxima semana, de segunda a sexta.

Se você não acompanhou a novela desde o seu primeiro capítulos, neste artigo temos a história completa da novela com a sinopse, enredo e os personagens. Não deixe de conferir.

Resumo História Sinopse Enredo Topíssima

Conheça a história e resumo dos capítulos da novela Topíssima

História da novela Topíssima

A história e enredo da novela Topíssima da Record será ambientada na zona sul do Rio de Janeiro.

A protagonista será a atriz Camila Rodrigues que dará vida a personagem Sophia que é uma empresária bastante segura, independente, bem-sucedida e feminista.

Sophia é filha de Lara (Cristiana Oliveira) uma mulher que só pensa em dinheiro e não entende o motivo da filha querer ter sucesso profissional. Lara é casada com o professor Carlos (Maurício Mattar).

Em sua juventude Carlos era apaixonado por uma mulher bastante humilde, Mariinha (Silvia Pfeifer), mas acabou trocando o grande amor de sua vida pela ascensão social que teria ao se casar com Lara.

Escândalo no Grupo Elencar de Educação

No decorrer da história da novela Topíssima ocorre um grande escândalo no Grupo Elencar de Educação e Lara acaba afastando Paulo Roberto (Floriano Peixoto), que é o seu irmão e presidente da empresa.

Lara então decide indicar que a sua filha Sophia assuma a presidência, no entanto, ela coloca a condição de que a filha deve se casar no período de 12 meses.

Desta maneira muitos alpinistas sociais começam a se aproximar da protagonista da novela.

O que ninguém imagina é que Paulo Roberto é um homem sem escrúpulos e que trai a esposa Beatriz (Cássia Linhares) com uma mulher que também é bastante ambiciosa, a personagem Yasmin (Juliana Didone).

Além disso, o que ninguém suspeita, é que Paulo Roberto é sócio de Taylor (Emílio Orciollo Netto) na produção de drogas.

Taylor é de origem americana e que há mais de 20 anos está morando no Brasil. Ele é responsável por um esquema ilegal no Vidigal.

Enquanto isso, Paulo Roberto não vai medir as consequências para recuperar a presidência da empresa.

Sophia se apaixona por Antônio

No decorrer da trama Topíssima, Sophia vai acabar se apaixonando justamente por Antônio (Felipe Cunha) um taxista bastante honesto, rústico e um pouco machista, ou seja, completamente o oposto de Sophia.

Antônio mora na favela do Vidigal e desde muito cedo começou a trabalhar para cuidar de sua mãe e da sua casa.

Mariinha é uma mulher bastante talentosa quanto o assunto é cozinhar e trabalha no restaurante Cantinho da Laje.

Antônio ainda tem dois irmãos, Gabriela (Rafaela Sampaio) e Bruno (Miguel Roncato), que é advogado, mas que não consegue emprego pelo fato de morar na favela.

Logo na primeira vez que Sophia e Antônio se conhecem um detesta o outro, principalmente por terem vidas completamente diferentes e personalidades opostas.

No entanto, com o passar do tempo os dois começam a viver um romance bastante cômico e explosivo.

Quem se desespera com a situação é Lara, que não quer nem pensar em ver a filha vivendo ao lado de um homem que mora na favela.

Além disso, outro problema é que isso acabará reaproximando Carlos e Mariinha que tiveram um romance no passado.

Paulo Roberto quer se aproveitar da situação

Quem se alegra com o envolvimento de Sophia com Antônio é Paulo Roberto, que irá usar a situação para acabar com a imagem do casal e não medirá esforços para incrimina-lo.

Para isso ele ainda vai contar com ajuda de Pedro, Taylor e Yasmin.

Pedro é um policial bastante corrupto e que sempre sentiu uma atração e esperança de um romance com Sophia. Porém o que Pedro nem imagina é que a policial Graça (Rayanne Morais) acaba desconfiando das armações e decide investigar a quadrilha.

Para isso Graça também vai contar com a ajuda de André (Sidney Sampaio) que é o delegado que terá de acostumar com o fato de sua ex-mulher Thaís (Samara Felippo) retornar em busca da guarda de sua filha, Jade.

Outros núcleos de Topíssima

Dentro da história e enredo da novela Topíssima da Record ainda há diversos núcleos, alguns até engraçados.

O personagem Edivaldo (Eri Johnson) é um policial que trabalha como produtor de moda na Topíssima disfarçado com o nome de Pierre, no intuito de investigar Sophia. Porém por conta de ciúmes de sua esposa Inês (Suzana Alves) ele está sempre a ponto de ser descoberto.

Topíssima ainda vai contar com uma república chamada de Pingo d’Água. Neste local moram diversos estudantes como por exemplo Edison, que é bolsista e decide traficar dentro da faculdade para conseguir dinheiro.

Isadora (Amanda Richter) sonha em ser atriz, no entanto, nunca consegue um bom teste e entra sempre em trabalhos duvidosos.

Beca tem um cachorro chamado “Trombada” que sempre a coloca em confusões.

Angélica (Pérola Faria) é uma moça bastante invejosa e assistente de Sophia na Topíssima. Ela fará de tudo para conquistar o cargo de Sophia dentro da empresa.

Jandira também é bastante ambiciosa e tem vergonha de morar na favela e também dos seus pais Madalena e Zeca por conta da humildade dos dois. Desta maneira ela fará de tudo para encontrar um homem rico e subir na vida.

Como podemos ver a história central e enredo da novela Topíssima da Record gira em torno de Sophia que irá se apaixonar por Antônio que é um homem simples, morador da favela e por conta disso terá muitos problemas, principalmente com a sua família.

Esta é história e sinopse da novela Topíssima da Record.

Aqui no blog você poderá conferir diversas informações sobre a novela assim como o resumo de Topíssima para ficar por dentro de todos os detalhes da novela e também nos próximos capítulos.

Assistir Topíssima

Veja como assistir Topíssima, novela da Record TV

Assistir a novela Topíssima da Record

Para assistir a novela Topíssima da Record basta sintonizar a emissora no horário das 19h50. Desta maneira você vai poder assistir ao capítulo inédito e na íntegra da novela da emissora.

Porém não é sempre que conseguimos assistir uma novela na hora que ela passa na TV e nesses casos uma boa alternativa é recorrer à internet.

É possível encontrar os capítulos da novela Topíssima para assistir através de sites alternativos como o portal de vídeos Dailymotion ou também o portal “Tá Bonito Brasil” que disponibilizam logo após os capítulos que vão ao ar na Record para assistir online.

A desvantagem de acessar esses sites é que geralmente eles são cheios de anúncios o que acaba dificultando um pouco encontrar o link para assistir ao capítulo da novela Topíssima.

De toda maneira é só fazer uma pesquisa no Google para encontrar os últimos capítulos e assisti-los na íntegra.

Assistir Topíssima no PlayPlus

Se você quer assistir aos capítulos da novela Topíssima a hora que quiser e de forma totalmente legal uma boa alternativa é assinar um dos planos da Playplus.

Dessa maneira você terá a vantagem de poder assistir a hora que quiser aos capítulos na íntegra da novela Topíssima e também todas as outras novelas e programas que vão ao ar na Record TV.

Fazer a assinatura vale muito a pena pois é possível ter acesso a outros diversos programas e assistir com qualidade e a hora que quiser através da TV, smartphone, computadores, tablets e até mesmo no celular.

Se você gosta da novela Topíssima e não quer perder nenhum detalhe, assinar a Play Plus é a melhor opção principalmente se não há como assistir a novela no horário que ela vai ao ar na televisão.

Produção da novela Topíssima da Record

Topíssima foi o nome escolhido pela Record para a sua nova novela que começa a ser exibida no dia 21 de maio de 2019 substituindo A Terra Prometida.

Essa novela será escrita por Cristianne Fridman e terá colaboração no texto de Camilo Pellegrini, Jussara Fazolo, Fabiana Reis, Aline Garbati, Stephanie Mendes e Marcos Borges.

A direção geral da novela Topíssima fica por conta de Rudi Lagemann.

Desde 2014 que a Record não exibe em seu horário nobre uma novela contemporânea já que de 2014 até agora a emissora tinha investido em tramas bíblicas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *