Roberto reaparece para desespero de Coral

No capítulo da novela Mar de Amor do dia 1 de agosto, segunda-feira, Helena pede perdão a Carmita e pede para ela criar o filho junto com Salvador. Victor Manuel não acredita que Estrela quer se casar com irmã.

Vítor Manuel é abordado por dois bandidos e ele luta com um deles. Vitor é ferido. Leon quer pegar o filho de Esperança e fugir com Coral para os Estados Unidos. Coral confessa que ela apagou o livro de Vítor Manuel pois a protagonista era Estrela.

Novela Mar de Amor

Roberto reaparece para desespero de Coral

Helena tem um sonho com Jorge onde ele pede para ela não desistir pois tem um filho para criar. A polícia vai até o local onde Vitor foi atingido. Vítor Manuel está ferido, mas não quer ir ao hospital pois acredita que pode prejudicar Salvador.

Oriana vai pedir a Leon para ele doar sangue a Helena. O sangue de Estrela é compatível e ela acaba doando sangue para Helena. Todos estão preocupados com a demora de Vitor Manuel.


Capítulo 57: Coral descobre que Roberto está vivo
No resumo de Mar de Amor do dia 2 de agosto, terça-feira, Coral acredita que Vitor esteja na casa de Estrela. Ao chegar na casa de Estrela ela diz que Vitor não apareceu por lá. Estrela revela que vai se casar com Hernan. O médico diz que Helena está correndo muitos riscos. Helena é transferida para outro hospital com ajuda financeira de Estrela.

Hernan revela a todos o estado de Vitor. Coral vai logo ver a situação do amado. Estrela também vai atrás de Vitor para saber como ele está. Coral flagra Estrela junto com Vitor. Vítor Manuel pede para Estrela não se casar com Hernan durante um delírio.

Carmita diz que ficará para sempre com a filha de Helena pois ela lhe deu. Coral ameaça Vítor Manuel de entregar Salvador para polícia se ele continuar vendo Estrela. Rosélia conversa com Estrela e diz que ela deveria deixar de ir na igreja e se casar com Vítor Manuel.

Roberto liga para Coral e diz que não morreu e que, portanto, ela não é viúva. Coral chega à conclusão que o casamento dela com Vitor será cancelado.

Capítulo 58: Chega o dia do casamento de Estrela com Hernan
No resumo de Mar de Amor de quarta-feira, dia 3 de agosto, Coral se encontra com Santos e os dois se beijam. Santos diz a Coral que ama Oriana. Santos vai se encontrar com Oriana e ela percebe que ele está com cheiro de coral. Oriana briga com Coral e as duas são presas. Moharidas tenta fazer a polícia não levar a filha.


Oriana consegue ir embora da delegacia. Vitor não quer que Estrela se case. Salvador vai até a praia escondida em busca de emprego na cooperativa. Uma pessoa liga para Coral, no entanto, Vitor Manuel acaba atendendo.

Ao questionar quem quer falar com ela a pessoa diz que é Roberto. Oriana quer saber se Santos teve relações com Coral. Vítor diz a Estrela que ele vai respeita-la, pois, seu casamento com Coral é apenas uma fachada. Chega o dia do casamento de Estrela e todos os convidados começam a chegar para assistir à cerimônia.

Enquanto Vitor reza para Estrela não se casar, Coral não vê a hora de vê-la casada com Hernan.

Capítulo 59: Roberto vai à casa de Coral e ela desmaia quando o vê
No resumo da novela do SBT Meu Coração é Teu do dia 4 de agosto, quinta-feira, o juiz chega para começar a cerimônia. Estrela e Hernan estão prestes a assinar o certificado de casamento quando o telefone toca. É Maura que liga para dizer que Helena não resistiu. Hernan fica furioso quando Estrela prefere cancelar o casamento. Porém o falecimento de Helena é uma mentira inventada por Maura.

Estrela vai até o apartamento de Lúcia. Estrela recebe a visita de sua madrinha. Aurora quer morar junto com Estrela. Todos dizem a Guilherme que Estrela tem um caso com o Vítor, mas ele não acredita.

Coral tem uma briga com Vitor por causa de Estrela no exato momento em que toca a campainha e ao abrir é Roberto. Coral desmaia quando o vê. Roberto diz a Vítor que é o marido de Coral que todos acreditam que tinham morrido. Oriana quer fazer um concurso de beleza para construir um asilo. Coral e Roberto ficam sozinhos.

Capítulo 60: Para não perder Vitor, Coral pensa em acabar com o Roberto
No capítulo da novela Mar de Amor do dia 5 de agosto, sexta-feira, Violeta instrui as jovens para o concurso de beleza. Estrela tem de ir a um almoço de negócios com um cliente, no entanto, ao ter uma proposta indecente ela o agride.

Na vila todos comentam sobre o concurso de beleza. Roberto vai se encontrar com Coral, mas ela não acredita que ele realmente está vivo pois viu ele se afogando. Hernan não desiste e diz que ainda vai se casar com Estrela.

Carmita acredita que Helena não resistiu e morreu. Coral diz para Vítor Manuel não deixar Roberto os separar. Coral pensa em acabar com a vida de Roberto para que ele não consiga separa-la de Vitor. Leon liga para Vitor e diz que viu Estrela junto com Hernan tomando um café.

Vítor Manuel liga para Estrela e ela fica preocupada pois chega à conclusão que está sendo seguida por Leon. Estrela se encontra com Vitor e questiona a marca de batom em sua camisa. Victor tenta se justificar para Estrela.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *