Salmon avisa Josué que existe um traidor entre eles

No capítulo da novela A Terra Prometida do dia 10 de agosto, quarta-feira, Raabe dá um abraço no irmão, bastante emocionado. Tobias e Quemuel criticam a roupa que Samara foi ao casamento. Samara pergunta para Léia sobre o passado de Aruna e ela fica bastante incomodada com o questionamento.

Josué vai ajudar Aruna a buscar algumas frutas e começa a ter um clima entre eles. Léia começa a gritar por Aruna e atrapalha o momento dos dois.

Samara finge agradecer os dois. Aruna também não para de pensar em Josué e isso Acaba causando uma estranheza em Léia e Samara pelo fato de ela estar bastante distraída.

Capítulo Novela A Terra Prometida

Salmon avisa Josué que existe um traidor entre eles

Tibar vai até a estalagem atrás de Raabe mas acaba dormindo na cama. Raabe conversa com Nobá e com os lagartos gosmentos e deixa eles em alerta sobre a nova ordem imposta pelo Rei. Raabe retorna para casa e revela a Tibar que foi atrás de seu irmão.


Salmon começa a chamar por Josué. Raabe pede a ajuda deste Tibar, mas ele se recusa. Salmon conversa com Lila e pede para ela dar uma informação a Josué. A nova ordem do Rei é anunciada a todos na cidade.

Lila vai até a tenda de Josué para dar o recado que Salmon mandou ela levar para ele. Ela diz a Josué que Salmon mandou dizer que existe um traidor entre eles. Acã continua próximo a tenda hospital averiguando a situação de saúde de seu filho Melquias.

Delirando bastante Melquias começa a gritar. Acã e Gibar entram na tenda. Eles dão um abraço em Melquias e ele continua gritando que existe um traidor entre os hebreus.

Acã insinua que Elói é o traidor dos hebreus

No capítulo da novela da Record A Terra Prometida do dia 11 de agosto, quinta-feira, Acã começa a ficar preocupado com a afirmação do filho. Todos os meninos que tem a mesma idade do irmão de Raabe são capturados pelos soldados.

Os lagartos gosmentos começam a se organizar para impedir que a ordem seja cumprida. Elói continua esperando pelo retorno de Josué. Salmon começa a se lembrar quando Tibar disse que existia um espião entre os hebreus.


Acã acaba se metendo na conversa. Josué pede que todos fiquem quietos. Acã tenta acusar Elói, mas Josué diz que não podem acusar ninguém sem provas. Alguns hebreus vão para cima de Elói, mas Josué não deixa acontecer nada ao servo.

Milah conversa com Raabe e diz que está bastante preocupada com o filho. Os soldados são atingidos por pedras atiradas pelos lagartos gosmentos. Tibar parte para cima das crianças e eles recuam. Zuma fica bastante revoltado ao ver que muitas crianças estão chegando a masmorra.

Tibar vai conversar com o rei e a rainha e diz que o povo pode se revoltar contra a ordem dele. Maquir começa a planejar fugir com a Livana. Elói pensa em ir embora do acampamento depois de ser acusado de traidor. Josué decide manter Elói preso. Calebe conversa com Josué e lembra o amigo que a punição para traição é a morte.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *