Salmon e Melquias se disfarçam de nobres para entrar no palácio

No capítulo da novela A Terra Prometida do dia 25 de julho, quinta-feira, Salmon corre para tentar tirar Melquias de cima de Raabe e ela lamenta bastante a atitude dele.

Salmon chama a atenção de Melquias. Samara implica mais uma vez com Aruna e as duas acabam tendo outra discussão. Melquias revela que começou a se interessar por Raabe. Samara dá um tapa em Aruna e Quemuel fica muito revoltado com a atitude dela.

Capítulo Novela A Terra Prometida

Salmon e Melquias se disfarçam de nobres para entrar no palácio

Quemuel manda Aruna bater em Samara e ela se recusa, pois, uma agressão não justifica outra. Quemuel vai reclamar com Léia.

Josué tem uma conversa com Aruna e mostra a ela alguns mapas sobre as batalhas. Léia diz mais uma vez para Samara fingir que gosta de Aruna para se dar bem na hora certa. Ioná e Elói falam sobre o triângulo amoroso entre Josué, Samara e Aruna.


Samara começa a fingir que gosta de Aruna. Salmon vai se desculpar com Raabe por causa da atitude de Melquias. Raabe revela que tem fé no Deus dos Hebreus. Nobá implora ajuda. Marek conversa com Tibar e diz que ele deveria relaxar um pouco para que assim consiga pegar os hebreus que fugiram.

Salmon começa a armar um plano para entrar no palácio disfarçado. Ele vai pedir ajuda a Raabe. Ela ajuda Melquias a colocar uma barba falsa e ele revela que Salmon tem uma noiva. Salmon e Melquias se disfarçam e vão em direção ao palácio. Raabe vai atrás deles.

Samara conversa com Aruna e diz que não tem nenhuma roupa para ir à festa. Noemi questiona Josué se ele quer se casar um dia e Calebe responde dizendo que agora ele é líder dos hebreus e que tem outras responsabilidades.

Aruna começa a se lembrar do momento em que estava dançando com Josué. Ioná questiona Aruna até quando ela vai continuar fingindo que não ama Josué.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *