Salmon pensa que Melquias parou de respirar e se preocupa

No resumo da novela A Terra Prometida do dia 8 de agosto, segunda-feira, Léia fica inconformada e pede para Samara não ficar triste e começar a sorrir durante o casamento. O rei de Hai pede uma noite com Kalesi.

Ela não gosta nem um pouco da proposta feita pelo Rei e uma cobra começa a subir na perna de Durgal que implora para ela parar. Durgal vai embora, mas faz ameaças a rainha. Samara vai atrapalhar a conversa entre Josué e Aruna.

Capítulo Novela A Terra Prometida

Salmon pensa que Melquias parou de respirar e se preocupa

Josué a trata com desprezo e ela fica muito nervosa. Samara ameaça começar a chorar ao ver Aruna e Josué trocando olhares. Acsa está ansiosa para colocar o seu plano em prática contra Otniel. Raabe começa a se lembrar do beijo de Salmon.

Melquias insinua que Salmon está apaixonado pela prostituta de Jericó. Melquias começa a ter alguns delírios. Nobá é surpreendido por um homem que se diz dono do buraco onde ele está. O menino é expulso do local.


Eleazar dá como oficial a união de Haniel e Tirda. Josué deseja que o novo casal seja feliz. Otniel tenta impressionar Acsa. Josué também tenta ficar mais próximo de Aruna. Tobias começa a ficar com ciúmes ao ver Isaque o próximo Chaia.

Acã não entende tanta felicidade e ele lamenta a ausência de seu filho Melquias. Aruna começa a ter uma conversa com Josué no momento em que Iru os interrompe.

Ele diz a todos que Otniel e Acsa foram considerados o casal mais bonito. Tobias e Gibar jogam lama em cima dele e Otniel sofre uma humilhação na frente de todos os hebreus. Aruna vai dar apoio a ele. Todos começam a rir de Otniel.

Josué chama a atenção pela atitude deles e revela que eles serão castigados. Noemi tenta deixar Calebe mais calmo. Josué fica bastante espantado quando Aruna diz que ele já tem compromisso. Samara chora no quarto e Léia vai dar apoio a ela.

Josué vai ter uma conversa com Aruna e diz que não tem nada com Samara. Léia vai conversar com Aruna e pede para ela ficar longe de Josué. Logo em seguida Léia vai dar apoio para Samara. Aruna começa a orar para Deus dos Hebreus. Tibar vê Nobá de longe. Salmon não consegue mais ouvir a respiração de Melquias e acredita que o amigo se foi.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *