Samara e Léia estranham a proximidade de Josué e Aruna

No capítulo da novela A Terra Prometida da Record Sandor leva Raabe até a sua casa e ao se despedir diz que gostaria de vê-la de novo. Melquias vai se encontrar com Iru e ele revela que Salmon teve um caso com Raabe em Jericó. Raabe vai agradecer Farduk por ter cuidado de Milah.

Josué e Calebe vão conversar com Salmon e Otniel. Eles começam a falar sobre os gigantes que moram em Canaã. Tibar reencontra seu filho Sandor e fica bastante emocionado. Ele diz para o filho sobre a invasão dos Hebreus.

Capítulo Novela A Terra Prometida

Samara e Léia estranham a proximidade de Josué e Aruna

Sandor diz que está bastante ansioso para acabar com Josué. Calebe revela que uma das maiores honras de um guerreiro é poder acabar com um gigante. Zuma percebe que Galimedes não está passando muito bem e tem uma ideia.

Ele avisa Grok que o menino está muito doente e que todos do Palácio serão contaminados. Zuma dá a ideia de ele dar a liberdade para Galimedes. Marek autoriza que o menino seja libertado. Salmon conversa com Eleazar sobre Raabe.


Gael chega bastante sujo e quando Tirda vai lhe dar um abraço ele se esquiva. Ela começa a achar bastante estranho as atitudes de Gael.

Eleazar diz que Salmon deveria conversar com Deus. Raabe e Liora começam a conversar sobre Salmon. Galimedes é encontrado pelos outros integrantes dos lagartos gosmentos. Eles ficam bastante preocupados quando veem Galimedes desmaiar.

Sandor é recebido pelo rei e pela rainha. Kalesi trata logo de elogiar o corpo de Sandor. Merodaque começa a falar de Raabe e também da oferenda e Sandor fica interessado. Nobá fica preocupado com o estado de saúde de Galimedes.

Quemuel conversa com Aruna e Josué. O líder hebreu faz elogios a Aruna e ela se sente feliz em ter sido escolhida por ele. Neste momento chega Léia e Samara e elas ficam bastante surpresas quando percebem que Aruna está muito próxima de Josué.

Os lagartos gosmentos armam plano para salvar Nobá e Raabe


No resumo da novela A Terra Prometida do dia 30 de agosto, terça-feira, Léia e Samara acham bastante estranho Josué estar na tenda. Quemuel e Josué começam a mudar de assunto. Galimedes quer conversar com Raabe.

Salmon começa a se lembrar mais uma vez do beijo que deu em Raabe e logo em seguida se lembra da conversa que teve com Eleazar. Léia força alguns elogios a Samara bem na frente de Josué. Salmon quer voltar a namorar Jéssica.

Léia conversa com Samara e diz que ela precisa saber controlar melhor os ciúmes que tem de Josué e Aruna. Aruna começa a se lembrar do beijo que deu em Josué. Salmon não gosta nem um pouco quando descobre que Melquias contou sobre o caso que ele teve com um Raabe para Iru.

Nobá consegue se encontrar com Raabe e revela que Galimedes está muito doente. Ele revela ter um plano para salvar Nobá. Tibar conversa com Sandor sobre a situação em que Jericó está vivendo. Salmon está bastante nervoso com Melquias e o proíbe de falar no nome de Raabe.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *