Santo sofre um atentado e Teresa e Miguel tentam encontrá-lo

No capítulo de Velho Chico de segunda-feira, dia 1 de agosto, Beatriz vai conversar com Bento e questiona sobre como está sua relação com Martim. Carlos Eduardo começa a se insinuar para Luzia, no entanto, ela o rejeita.

Teresa conversa com Cícero e diz que não está pensando em ir embora da fazenda. Dalva vai conversar com Cícero e pergunta o que ele sente por ela. Isabel conversa com Sophie e dá a entender que ela está começando a se interessar por Lucas.

Novela Velho Chico

Santo sofre um atentado e Teresa e Miguel tentam encontrá-lo

Afrânio vai fazer uma visita a cooperativa e acaba tendo uma discussão com Miguel e Santo. Luzia conversa com Piedade e diz que prefere que a cooperativa feche pois assim ela não terá mais de se separar de Santo.

Iolanda vai ter uma conversa com Olívia e diz o que viu no futuro dela. Afrânio faz uma proposta financeira a Santo e ele começa a pensar na hipótese de aceitar a oferta. Carlos começa a fazer provocações a Cícero e ele pensa em uma maneira de acabar definitivamente com Santo.

No momento em que Miguel, Santo, Lucas e Bento começam a pensar numa maneira de recuperar a cooperativa e não levar à falência eles recebem uma ligação.

Capítulo 122: Santo afirma a Teresa que vai se separar de Luzia
No capítulo da novela Velho Chico do dia 2 de agosto, terça-feira, Iolanda tem uma briga com Carlos e Afrânio. Miguel conversa com um comprador de outro país no telefone e começa a negociar com ele os produtos fornecidos pela cooperativa.

Afrânio acaba sendo manipulado por Carlos Eduardo. Durante a ligação Miguel acaba fechando negócio com o comprador estrangeiro e todos ficam bastante felizes. Santo vai se encontrar com Teresa. Lucas tenta ficar mais próximo de Olívia, no entanto, ela pede para ele ficar longe.

Carlos Eduardo comemora o que ele acha que é uma vitória junto com Madá. Olivia está com comportamento estranho deixando Isabel pensativa. Luzia vai conversar com Carlos Eduardo e acaba revelando que a cooperativa conseguiu se salvar.

Por causa de Sophie, Chico Criatura começa a fazer provocações a Lucas. Isabel vai conversar com Olívia e alerta a respeito de Lucas. Santo vai conversar com Teresa e revela que vai se divorciar de Luzia. Cícero vai atrás de Teresa e acaba fazendo diversas ameaças a Santo.

Capítulo 123: Afrânio exige que Carlos acabe com a cooperativa
No resumo de Velho Chico do dia 3 de agosto, quarta-feira, Cícero faz mais ameaças a Santo ao flagrar ele junto com Teresa. Piedade fica pensativa pois tem um mau pressentimento. Santo retorna para sua casa e deixa a família toda mais calma.

Teresa tem uma discussão com Cícero pelo fato de ele ter partido para cima de Santo. Luzia faz chantagens a Carlos Eduardo. Afrânio dá ultimato em Carlos Eduardo e quer que ele acabe definitivamente com a cooperativa de Miguel e Santo.

Iolanda vai conversar com Teresa e dá conselhos a ela. Santo conversa com Piedade e acaba confessando que se encontrou com Teresa e que ainda a ama muito. Luzia tenta ficar mais próxima de Miguel. Miguel e Olívia começam a conversar e os dois começam a falar sobre os sentimentos que eles têm um pelo outro.

Capítulo 124: Santo diz a Luzia que quer se separar dela
No resumo da novela da Globo Velho Chico do dia 4 de agosto, quinta-feira, Sophie acaba flagrando Olívia e Miguel juntos e decide ir embora. Santo conversa com Luzia e diz que quer se separar dela. Isabel conversa com Sophie e tenta fazer a moça desistir de ir embora de Grotas.

Luzia escuta uma conversa de Olívia e Miguel e começa a se sentir culpada. Carlos vai conversar com Afrânio e crítica Teresa. Encarnação conversa com Teresa e diz que ela deveria se separar de Carlos Eduardo. Teresa tem uma discussão com o Afrânio.

Santo e Teresa marcam de se encontrar. Carlos Eduardo vai conversar com Cícero e tenta fazer ele de todo jeito deixar Santo cada vez mais longe de sua mulher. Afrânio pensa bastante e já não concorda mais com a ideia de transformar Carlos Eduardo em um de seus herdeiros. O homem que fez ameaças à Santo retorna para a cidade e ele acaba sofrendo um atentado.

Sexta-feira (05-08) – Capítulo 125
Por causa da abertura da Olimpíada no Rio não haverá exibição do capítulo da novela Velho Chico no dia 5 de agosto, sexta-feira.

Capítulo 126: Santo sofre um atentado e Teresa e Miguel tentam encontrá-lo
No capítulo de sábado, dia 6 de agosto, da novela Velho Chico da Globo, Piedade começa a ter outro mal pressentimento em relação a Santo. Santo é jogado no rio e levado pela correnteza. Martin vai conversar com o delegado e revela que tinha um homem estranho um tempo atrás que fez ameaças a Santo.

Dalva vai conversar com Teresa e acaba revelando que não sabe onde está Cícero. Depois de ele ter uma conversa com Carlos, Cícero decide ir até o túmulo de seu pai, Clemente. Carlos vê o momento em que Dalva entra em seu quarto.

Carlos vai ter uma conversa com Afrânio e acaba revelando que já acertou tudo e que não terá mais discussões com Teresa. Miguel vai conversar com Teresa e revela que ninguém sabe onde Santo está. Martin tem uma conversa com Bento e diz que descobriu através de Cícero informações sobre o homem que aparece na foto.

Miguel e Teresa saem para tentar encontrar Santo e acabam encontrando apenas o cavalo dele.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *