Tancinha confessa a Apolo que Beto a beijou

No capítulo da novela Haja Coração do dia 18 de julho, segunda-feira, a perícia acaba chegando à conclusão que a explosão no helicóptero foi um acidente. Agilson acha bastante estranha a reação que Leozinho teve diante da informação. Shirley fica bastante emocionada quando descobre que foi Felipe que achou o seu sapato.

Bruna começa a fazer ameaças de dizer para Camila que Giovani foi para cadeia por causa dela. Beto vai dar informação aos funcionários da Peripécia que Rodrigo vai retornar ao trabalho.

Novela Haja Coração Capítulos

Tancinha confessa a Apolo que Beto a beijou

Agilson começa a pensar na ideia de revelar para Fedora que Leozinho queria acabar com a vida dela. Enéas vai conversar com Aparício e acaba revelando que Rebeca resolveu aceitar retornar ao trabalho. Francesca fica mais próxima de Rodrigo.

Adriana chama a atenção de Beto por ele estar querendo separar Apolo de Tancinha. Jéssica não gosta nem um pouco quando descobre que Shirley vai trabalhar na casa de Felipe. Adriana vai conversar com Apolo e diz que ele terá de ir à festa dos patrocinadores, no entanto, não poderá levar Tancinha.


Bruna vai conversar com Enéas e acaba revelando que Camila e Giovani estão namorando.

Capítulo 43: Leozinho pensa em acabar com a vida de Aparício
No capítulo da novela Haja Coração do dia 19 de julho, terça-feira, Bruna conversa com Enéas e diz que tem uma boa ideia para separar Camila de Giovanni. Agilson recepciona Rebeca se passando por Aparício. Leozinho vai ter uma conversa com Dinamite e diz que está pensando em acabar com Aparício para assim herdar todo patrimônio da família Abdalla.

Carmela dia a Tancinha que ela deveria ir à boate onde está sendo a festa dos patrocinadores e que Apolo não pode leva-la. Aparício fica muito triste quando descobre que Rebeca vai se casar com Pedro.

Aparício tem uma conversa com Agilson e diz que Pedro está envolvido em um processo de investigação. Enéas garante a Bruna que vai derrubar a máscara de Giovanni. Fedora manda Aparício embora de sua casa pois este era o último desejo de Teodora. Tancinha briga com Apolo e Beto fica feliz.

Capítulo 44: Beto fica feliz ao ver que Tancinha e Apolo se desentendendo
No resumo da novela Haja Coração do dia 20 de julho, quarta-feira, Tancinha acaba sofrendo uma grande humilhação na festa e resolve ir embora para não atrapalhar o futuro de Apolo. Aparício diz para Fedora que não irá embora da mansão.


Beto começa a fazer insinuações a Tancinha dizendo que a fama vai mudar a personalidade de Apolo. Jéssica se faz de falsa para Felipe e diz que gostou bastante de Shirley. Carol vai pedir a ajuda de toda a família de Francesca para tentar achar Afonso.

Carmela vai mostrar para Adônis uma foto de Beto junto com Tancinha onde dá a entender que os dois estão namorando. Beto não gosta do retorno de Rodrigo à Peripécia. Adônis vai conversar com Apolo e mostra a foto de Tancinha junto com Beto e revela que ela saiu com o amante. Tancinha também mostra para Apolo algumas fotos dele com algumas modelos e os dois ficam surpresos ao se verem com outras pessoas.

Capítulo 45: Tancinha e Apolo acabam tendo mais uma briga
No resumo da novela Haja Coração do dia 21 de julho, quinta-feira, Tamara fica bem revoltada ao saber da festa que Adriana fez para apresentar Apolo. Henrique vai pedir a ajuda de Dinalda para tentar ficar com Penélope. Camila acaba concordando em ler o seu diário para Giovani.

Apolo e Tancinha tem uma nova discussão e os dois brigam. Adriana vai alertar Penélope que Tamara precisa de mais ajuda pois não está seguindo o seu tratamento. Shirley e Felipe demonstram que um está interessado pelo outro.

Sob influência de Bruna, Enéas pensa em convencer Henrique a trocar as imagens do Grand Bazzar por algumas cenas de explosão, no intuito de acabar com Giovani. Rodrigo tem uma discussão com Francesca e ele acaba ficando magoado.

Carol começa a ir a todos os hospitais para tentar encontrar Afonso. Penélope sai para tentar encontrar Tamara. Giovanni e Camila ficam bastante surpresos quando veem um vídeo onde ele é preso por causa da explosão.

Capítulo 46: Giovanni tenta se explicar para Camila
No capítulo da novela da Globo Haja Coração de sexta-feira, dia 22 de julho, Camila fica desesperada ao ver as acusações de Enéas em relação a Giovani. Enéas tem uma briga com Giovani. Rodrigo vai ter uma conversa com Francesca e acaba fazendo um desabafo em relação à sua ex-mulher.

Aparício vai conversar com a Rebeca e tenta fazer ela não se casar com Pedro. Camila vai conversar com Ariovaldo e acaba revelando que Giovani estava a enganando. Carol consegue achar Afonso no hospital.

Carol acaba seguindo a orientação de Afonso e vai embora do hospital para ser enterrado como indigente. Penélope acaba tendo certeza que realmente Tamara parou de ir ao médico e de tomar seus medicamentos e que ainda está fazendo visitas frequentes para Fabinho.

Tamara conversa com a mãe e diz que ela só vai ficar completamente boa quando Fabinho também ficar. Giovani vai encontrar Camila e tenta fazer ela ouvir a explicação que ele tem para dar.

Capítulo 47: Tancinha confessa a Apolo que Beto a beijou
No resumo da novela Haja Coração do dia 23 de julho, sábado, Giovanni conversa com Camila e tenta convencê-la de que quer ficar com ela por que a ama e não para se vingar. Carol vai conversar com os irmãos e diz que Afonso morreu.

Ela pede para eles não dizerem nada a ninguém até que ela fique maior de idade. Nair conversa com Apolo e diz que ele deveria conversar com Tancinha e fazer as pazes. Bruna começa a ler todo o testamento deixado por Teodora.

Leonora não entende muito a atitude tomada por Luciano. Henrique acaba recebendo a ajuda de Dinalda para se encontrar com Penélope. Rebeca vai conversar com Pedro e questiona se ele tem algum problema com a polícia.

Enéas vai ter uma conversa com Camila e diz que colocou os seguranças para ficarem na portaria e não deixarem Giovani entrar caso ele apareça. Apolo tenta ficar mais próximo de Tancinha e ela acaba confessando que beijou Beto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *