Tancinha e Apolo não resistem e acabam se beijando

No capítulo da novela Haja Coração do dia 19 de setembro, segunda-feira, Fedora diz que Beto é um traidor por ele estar do lado de Tancinha. Aparício tenta deixar Agilson e Lucrécia mais calmos e diz que Camila está bem. O médico vai dar notícias a respeito de Camila para família e diz que ela está fora de perigo.

Fedora não gosta de ver a cantina de Francesca e Tancinha fazendo sucesso. Carmela vai conversar com Beto e diz que Henrique está namorando Penélope e dá um jeito de fazer ele dar um flagra em sua mãe.

Novela Haja Coração Capítulos

Tancinha e Apolo não resistem e acabam se beijando

Carol conversa com Murilo e acaba confessando que Afonso morreu e que por causa disso ela está cuidando sozinha dos irmãos. Bruna pensa numa maneira de acabar com a vida de Camila. Beto surpreende Penélope e Henrique juntos.

Capítulo 94: Camila acorda do coma com sua antiga personalidade
No capítulo de terça-feira, dia 20 de setembro, da novela Haja Coração, Henrique e Beto acabam tendo uma briga por causa de Penélope. Carol conversa com Murilo e diz ter medo de ser enviada para um abrigo. Penélope acha bastante estranho o fato de Beto ter a chave da residência de Henrique.


Bruna está prestes a aplicar alguma coisa em Camila no momento em que ela abre os olhos. Shirley fica bastante preocupada quando descobre que Jéssica vai ter um encontro com Vitória. Fedora e Aparício começam a disputar as ações de Safira.

Carmela conversa com Beto e diz que ele deveria mandar Henrique embora da Peripécia. Tamara vai fazer uma visita para Apolo e acaba conhecendo Nicolas e Bia. Shirley é apresentada a Vitória por Felipe, mas ela a trata com bastante desprezo.

Tamara conversa com Apolo e diz que aos poucos está se apaixonando por ele. Giovani fica feliz ao saber que Camila acordou do coma. Agilson e Lucrécia acabam percebendo que Camila acordou com a personalidade antiga da dela.

Capítulo 95: Apolo confessa que jamais vai amar alguém como Tancinha
No resumo de quarta-feira da novela Haja Coração, que vai ao ar no dia 21 de setembro, Shirley fica bastante triste e conversa com Cris dizendo que ela nunca foi rejeitada por ninguém na vida como é por Vitória.

Ela conversa com Felipe e diz que tem os seus motivos para não ter conversado com Shirley. Safira dá a entender que quem for até o seu quarto durante a noite vai receber as ações que é dela. Penélope tem uma conversa com Tamara e diz que querendo ou não Beto vai ter que aceitar o seu namoro com Henrique. Apolo conversa com Nair e acaba confessando que nunca vai gostar de alguém como gosta de Tancinha.


Tamara conversa com Penélope e revela que está apaixonada. Felipe fica com medo de Shirley desistir de namorar com ele por causa da implicância de Vitória. Lucrécia e Agilson também começam a perceber que Camila perdeu parte de suas lembranças.

Enéias conta para Bruna que Camila perdeu as lembranças novamente. Tito vê o momento em que Apolo e Tancinha estão brigando e quando vai fugir acaba sendo atropelado.

Capítulo 96: Tancinha e Apolo não resistem e se beijam
No resumo de Haja Coração do dia 22 de setembro, quinta-feira, Apolo e Tancinha pegam Tito e o levam até o veterinário. Aparício começa a fingir que está escutando a voz de Teodora para assim não ter de negociar com Safira.

Dinalda fica bastante surpresa quando vê Rebeca e Leonora se divertindo no apartamento do vizinho. Penélope vai se encontrar com Beto e o pressiona para aceitar o seu namoro com Henrique. Henrique começa a pensar que Carmela seja responsável por ter armado uma maneira de Beto flagrar ele e Penélope juntos. Giovani fica bastante surpreso quando percebe que Camila não se lembra de nada que aconteceu a pouco tempo.

O estado de Tito é grave e Tancinha e Apolo sofrem bastante. Beto manda Henrique embora da empresa. Vitória vai conversar com Jéssica e diz que não quer que Shirley conheça Mario. Cris vai mostrar para Vitória uma fotografia de seu pai. Apolo e Tancinha não consegue parar de pensar um no outro, caem em tentação e se beijam.

Capítulo 97: Tancinha conta para Beto que beijou Apolo
No capítulo da novela Haja Coração de sexta-feira, dia 23 de setembro, Tancinha começa a se arrepender de ter dado um beijo em Apolo e diz ter certeza que agora ama Beto. Shirley tem uma conversa com Felipe e começa a dizer que os dois têm mundos completamente diferentes. Vitória vai conversar com Jéssica e pede a ajuda dela para deixar Felipe longe de Shirley.

Aparício vai conversar com Giovani e pede para ele ter calma que em breve Camila vai recuperar a memória e se lembrar que estava apaixonada por ele. Henrique quer ter uma conversa com Beto. Apolo e Tancinha ficam felizes ao ver que Tito está bem melhor.

Aparício decide fazer uma surpresa para Rebeca e suas amigas e permite que elas voltem a morar na cobertura onde estavam. Lucrécia conversa com Camila e a convence a retornar para a mansão. Apolo vai conversar com Carol e diz que ele e Tamara vão leva-la com os irmãos para o sítio onde Afonso está. Tancinha vai ter uma conversa com Beto e diz que ela e Apolo se beijaram.

Capítulo 98: Leozinho tem medo que Camila se lembre dele
No resumo de Haja Coração do dia 24 de setembro, sábado, Tancinha diz a Beto que vai compreender caso ele queira terminar o namoro com ela. Apolo começa a ter desconfiança de Carol e imagina que ela tenha um grande segredo.

Camila vai para a mansão e demonstra que está em sintonia com Safira. Bruna vai conversar com Giovani e pede perdão a ele pelo que fez no intuito de separa-lo de Camila. Carmela vai conversar com Felipe e fala mal de Henrique. Felipe convida Shirley para viajar e ela aceita. Tancinha começa a ter alergia e Beto corre com ela para o hospital. Marina começa a perceber que Beto está sentindo bastante falta de Henrique.

Leozinho vai conversar com Dinamite e diz ter medo de que Camila se lembre dele. Apolo começa a pressionar Carol para que ela diga a verdade sobre Afonso e ela acaba contando que o pai morreu.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *