Tancinha está confusa entre Apolo e Beto

No capítulo da novela Haja Coração do dia 26 de setembro, segunda-feira, Apolo diz a Carol que vai cuidar dela e de seus irmãos e pede para ela não dizer nada sobre ter perdido o pai. Tancinha fica sabendo que Apolo foi junto com Tamara viajar com Carol e seus irmãos e não gosta. Leozinho diz a Camila que ela não está sendo correta ao chamá-la de bandido.

Giovani conversa com Aparício e diz que Camila precisa saber que os dois estavam namorando. Tancinha vai conversar com Beto e diz que ele deveria dar o perdão para Henrique e Penélope. Tancinha vai até a aula de dança, mas se sente inferior em relação as outras alunas.

Novela Haja Coração Capítulos

Tancinha está confusa entre Apolo e Beto

Safira faz críticas a Fedora pela maneira que ela está tratando Camila. Giovani vai conversar com Ariovaldo e pede a ajuda dele para conseguir ter uma conversa com Camila. Tancinha está decidida a continuar frequentando as aulas de dança.

Capítulo 100: Beto e Tamara ficam surpresos ao conhecerem seus namorados
No resumo da novela Haja Coração de terça-feira, dia 27 de setembro, Safira diz a Fedora que vai dar apoio a ela caso ela consiga fazer o Grand Bazzar dar mais lucro. Aparício tem uma conversa com Camila e tenta fazer ela lembrar que estava namorando Giovani antes de perder a memória.

Vitória quer dar um jeito de tirar Shirley da vida de Felipe e pede ajuda a Jéssica. Tamara vai conversar com Beto para fazer ele mudar de ideia e ir jantar com Penélope para assim fazer as pazes com a mãe.

Rodrigo vai conversar com Beto e diz que Henrique não aceitou voltar a trabalhar na peripécia. Leonora consegue dar o chapéu em Carmela e ela ganha o papel para fazer um comercial. Beto chama Tancinha para ir jantar com a família. Tamara também pensa na ideia de apresentar Apolo como seu namorado para toda a família. Beto e Tamara ficam bastante surpresos ao conhecerem seus namorados.

Capítulo 101: Apolo e Tancinha ficam constrangidos enquanto que Tamara e Beto com ciúmes
No resumo da novela Haja Coração de quarta-feira, dia 28 de setembro, Nair fica feliz com a formatura de Adônis que ela acredita que vai acontecer no final do ano. Apolo e Tancinha ficam bem constrangidos e Beto e Tamara ficam enciumados.

Jéssica diz a Carmela que ela terá um futuro promissor caso ela ajude a terminar o namoro de Felipe e Shirley. Vitória não quer deixar Guido se encontrar com sua família. Felipe e Shirley passam a noite juntos. Agilson segue o plano de Aparício e pede Rebeca em casamento. Agilson foge pela janela e Safira decide seguir onde ele vai. Beto impede que Apolo e Tancinha se beijem.

Capítulo 102: Tancinha não sabe mais se ama Apolo ou Beto

No capítulo de quinta-feira, dia 29 de setembro, da novela Haja Coração da Globo, Apolo e Beto tem uma discussão. Tamara conversa com Penélope e diz que continua frequentando as terapias. Giovani está muito nervoso e Francesca e Rodrigo tentam deixar ele mais calmo.

Camila trata Enéias com bastante rispidez. Ariovaldo fica preocupado quando descobre que Safira seguiu Agilson. Dinalda conversa com Rebeca e diz que está disposta a passar a noite com Cicinho. Beto resolve se distanciar de Tancinha.

Camila fica bastante irritada ao se lembrar de Giovani. Safira vai até a casa noturna onde Agilson entrou. Tamara entra em crise ao saber que Beto terminou com Tancinha. Enquanto isso Tancinha diz para a mãe que está bastante indecisa sobre Beto e Apolo.

Márcia vai conversar com Carol e diz que precisa ter uma conversa com Afonso. Fedora começa a ter alguns devaneios no Grand Bazzar e Enéias fica bastante preocupado. Lucrécia vê o momento em que Agilson chega em casa junto com Safira. Tamara ouve uma conversa de André e Apolo sobre o seu problema.

Capítulo 103: Tancinha começa a sentir saudade de Beto
No resumo da novela Haja Coração de sexta-feira, dia 30 de setembro, Tamara decide se encontrar com Apolo e revelar toda a verdade a ele. Bruna quer levar Giovani para o exterior. Márcia diz a Carol que se Afonso não for conversar com ela perderá a bolsa de estudos.

Para ajudar Agilson, Aparício conta uma mentira e Lucrécia acaba acreditando. Camila fica muito pensativa ao se lembrar de um momento ao lado da Giovani. Tancinha se dá conta que está com saudade de Beto. Rodrigo vai ter uma conversa com Beto e tenta convencer um amigo a reatar amizade com Henrique.

Dinalda acaba percebendo que Rebeca está ouvindo a conversa com Leonora a respeito de Aparício e conta uma mentira para deixar ela mais impressionada. Giovani aceita fazer uma viagem com Bruna. Camila toma a decisão de ir até ao Grand Bazzar.

Apolo está pensando na ideia de adotar Carol e todos os seus irmãos. Márcia acaba descobrindo que a assinatura de Afonso é falsa. Beto vai procurar Henrique. Agilson vai com alguns amigos até a casa de Rebeca e fica incomodado ao ver que Dinalda e Aparício estão juntos. A cantina de Tancinha está fazendo muito sucesso e Fedora fica impressionada.

Capítulo 104: Fedora e Leozinho tentam sabotar a cantina de Tancinha
No resumo da novela Haja Coração de sábado, dia 1 de outubro, Leozinho dá a ideia para Fedora sabotar a cantina de Tancinha. Beto vai conversar com Henrique a respeito da proposta para ele retornar para peripécia. Agilson trata Aparício e Dinalda com bastante rispidez bem na frente de Rebeca.

Fedora e Leozinho dão um jeito de ir até o restaurante de Tancinha disfarçados, mas ela acaba sendo pega. Rebeca decide sair de casa junto com Aparício. Carmela não gosta de ver Felipe junto com Shirley. Beto não consegue admitir que está feliz com o retorno de Henrique a peripécia. Giovani ver Camila no Grand Bazzar e decide ir ter uma conversa com ela. Safira começa a pensar em um plano para conquistar Agilson. Aparício e Rebeca acabam se beijando.

Apolo vai conversar com um advogado a respeito da adoção de Carol e de seus irmãos. Márcia decide ir até a casa de Afonso e leva com ela duas assistentes sociais. Camila é surpreendida por Giovani. Tancinha decidi ir procurar perto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *