Tancinha vê vídeo de Apolo no dia do casamento

No capítulo da novela Haja Coração do dia 15 de agosto, segunda-feira, Henrique percebe que está mesmo apaixonado por Penélope. Bruna diz a Camila que Giovani só está perto dela para se vingar. Leonora fica bastante assustada quando vê o carro que de Dinalda conseguiu para elas viajarem até o Rio de Janeiro.

Henrique descobre que Penélope é mãe de Tamara e Beto e resolve não ir jantar com ela. Rebeca manda Henrique nunca mais ir atrás de Penélope. Francesca e Rodrigo se beijam. Tancinha conversa com Beto e revela que já está de casamento marcado com o Apolo.

Novela Haja Coração Capítulos

Tancinha vê vídeo de Apolo no dia do casamento

Leozinho vai ajudar Fedora a escapar da clínica e ela acaba entrando em uma sala de terapia para quem é viciado em internet. Aparício diz a Giovani que ele era amigo de Guido, mas ele não acredita.

Henrique conversa com Beto e diz que ele deveria desistir de Tancinha. Cris questiona Felipe se ele está gostando de Shirley. Henrique resolve se passar por entregador de pizza para ir conversar com Penélope. Tonho diz a Beto que colocou sonífero na bebida de Apolo.


Beto começa a pensar se deve mesmo continuar com o seu plano de fazer um vídeo de Apolo com outra mulher para mostrar a Tancinha.

Capítulo 67: O plano de Beto dá certo e Tonho posta as fotos e o vídeo
No resumo de Haja Coração de terça-feira, dia 16 de agosto, Rebeca não quer deixar Henrique ir conversar com Penélope. Felipe afirma a Cris que não está gostando de Shirley. Depois de tomar a bebida Apolo dorme e Beto começa a colocar seu plano em prática.

Dinalda e Leonora acabam perdendo todas as suas coisas na praia e ficam sem grana. Henrique vai pedir outra chance a Penélope. Leonora quer que Marquinhos aceite ela e Dinalda em sua residência.

Tonho conta a Beto que o plano dele ocorreu tudo como combinado. Aparício tem um pesadelo com Teodora. Aparício vai conversar com Agilson e diz que ele deveria aceitar ir almoçar junto com Rebeca. Carol dá apoio a Cris pois ela não tem mais notícias do ex-namorado. Carol chama Murilo para ir junto com ela ao casamento de Tancinha e ele aceita. Nair tenta falar com Apolo, mas não consegue.

Tonho decide mandar através do celular de Apolo as fotos e o vídeo dele com outra mulher na cama. Felipe vai conversar com Jéssica e pede um tempo no relacionamento. Carmela começa a fazer ameaças de mostrar o vídeo de Apolo traindo Tancinha.


Capítulo 68: Carmela mostra o vídeo de Apolo com outra mulher
No resumo de quarta-feira de Haja Coração, do dia 17 de agosto, Adônis não sabe se deve mostrar o vídeo que recebeu de Apolo para Tancinha. Carmela toma a atitude de acabar para sempre com o casamento da irmã. Apolo começa a demorar e Tancinha fica preocupada. Fedora recebe alta médica.

Aparício vai entregar para Giovani duas medalhas que eram de Guido como presente de casamento para Tancinha. Beto conversa com Carmela e pede para ela dar um jeito de colocar o vídeo de Apolo no local onde estão as coisas que serão exibidas no dia do casamento. Jéssica põe a culpa em Shirley por Felipe ter terminado com ela e diz que vai se vingar. Aparício começa a preparar Agilson para o almoço que ele terá com Rebeca.

Leonora começa a puxar o saco de Ana Paula para ir a uma reunião com Pedro Bial. Rebeca conversa com Penélope e diz que quer conquistar Aparício. Penélope diz a Henrique que quer conhecer onde ele trabalha. Logo que Tancinha chega para o casamento Carmela mostra o vídeo de Apolo com outra mulher no telão.

Capítulo 69: Apolo acorda e nem imagina o que aconteceu
No capítulo da novela Haja Coração de quinta-feira, dia 18 de agosto, Tancinha começa a chorar ao ver o vídeo no telão. Apolo acorda e nem sabe de nada que está acontecendo. Beto fica bastante arrependido por ter dado sequência ao plano.

Nair diz a todos que não terá mais casório. Francesca chama a atenção de Carmela pela atitude que ela tomou em relação a irmã. Apolo não encontra a carteira e nem sabe como vai conseguir se explicar com Tancinha. Fedora comunica a família que não está mais viciada em internet. Agilson vai ao almoço com Rebeca e acaba se confundindo durante o encontro. Dinalda vai ajudar Leonora a entrar na sala de Pedro Bial.

Bruna planeja deixar Geovani bem longe do Grand Bazzar e diz a ele que vai ajudá-lo a descobrir tudo sobre Aparício. Fedora vê Estelinha como uma das madrinhas de paz da ONU e destrói a televisão. Beto encontra Tancinha andando sozinha pela cidade e vai dar apoio a ela. Apolo tenta voltar para casa, mas acaba passando mal e sofre um acidente com um caminhão.

Capítulo 70: Apolo sofre um acidente e se perde em uma mata
No resumo de Haja Coração de sexta-feira, dia 19 de agosto, Beto fica bastante triste ao ver Tancinha sofrendo bastante por causa de Apolo. Francesca conversa com Nair e começa a se sentir bastante culpado por não ter levado Carmela até um profissional quando ela era pequena. Beto leva Tancinha para sua casa e continua se sentindo culpado por tudo. Apolo sai andando por uma mata e acaba se perdendo.

Fedora diz a Bruna que será presidente do Grand Bazzar. Jorge Fernando manda Leonora ir embora dos estúdios da Globo. Rebeca dá um beijo em Agilson pois acha que ele é o presidente da Grand Bazzar. Aparício vai conversar com Rebeca e revela que ele é o único homem que pode fazer ela realmente feliz. Bruna dá para Giovani uma cópia da chave para ele entrar na sala de Aparício.

Bruna começa a planejar um flagrante no momento em que Giovane entra na sala. Shirley diz a Giovani que ele não deveria entrar na sala pois ainda está em condicional. Com o sumiço de Apolo, Nair começa a pressentir algo bastante ruim. Beto é informado que Apolo sofre um acidente com o caminhão. Na mata, Apolo é picado por uma cobra.

Capítulo 71: Giovani é flagrado na sala de Aparício
No resumo da novela Haja Coração da Globo de sábado, dia 20 de agosto, Jéssica diz a Shirley que pode dar dinheiro a ela se ela se demitir da casa de Felipe. Shirley manda Jessica ir embora de sua casa. Bruna conversa com Aparício e diz que ele deverá concorrer a vaga de presidente da Grand Bazzar com Fedora. Giovani é flagrado na sala de Aparício por Enéias e Camila. Giovani diz a eles que estava atrás de alguma prova de que ele não teve culpa sobre a explosão no depósito.

Enéias quer chamar a polícia, mas Camila não deixa. Nair fica preocupada com a atitude que Tancinha possa tomar em relação ao que aconteceu. Rebeca diz que Penélope poderia começar a seguir Henrique para descobrir onde ele realmente trabalha. Henrique vai conversar com Felipe e pede a ajuda dele para que ele consiga contar a verdade a Beto que ele está namorando Penélope.

Francesca acaba aceitando o convite de Beto para viajar junto com Tancinha e ele até o Rio de Janeiro. Beto conversa com Tonho e pede para ele alugar um helicóptero para fazer as buscas por Apolo. Aparício diz a Giovani que precisa ter uma conversa com ele.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *