Teresa pede o divórcio de Carlos, mas ele recusa

No capítulo da novela Velho Chico do dia 18 de julho, segunda-feira, Miguel tenta de alguma maneira ter uma conversa com Teresa. Luzia não gosta de saber que Teresa está na cooperativa.

Chico Criatura vai falar com Beatriz e elogia bastante pela maneira que ela trata Bento. Afrânio vê Martim em suas terras e fica muito nervoso. Enquanto isso, Dalva e Cícero namoram escondidos de todos. Teresa vai pedir a separação para Carlos Eduardo.

Novela Velho Chico

Teresa pede o divórcio de Carlos, mas ele recusa

Santo vai conversar com Miguel e quer que o filho dê o perdão a Teresa. Luzia dá um jeito de armar uma briga entre um homem que está no bar do Chico Criatura e Santo. Enquanto Miguel e Sophie dançam, Olívia observa bastante incomodada com a cena.

Bento não entende e também não concorda com o comportamento que Luzia está tendo ultimamente. Santo tem uma briga com Luzia. Iolanda vai conversar com Afrânio e pede para o marido tomar bastante cuidado com Carlos Eduardo. Carlos conversa com Teresa e diz que não vai dar o divórcio para ela.

Capítulo 110: Na presença de Bento, Martim contraria Afrânio
No resumo da novela Velho Chico do dia 19 de julho, terça-feira, Iolanda diz a Teresa que ela deve pressionar Carlos Eduardo para se separar dele se é esse é o seu desejo. Martim vê todas as documentações sobre as fraudes que aconteceram nas licitações da cidade.

Encarnação vai conversar com o Afrânio e diz que quer saber todos os negócios da família, até os obscuros. Dalva diz para Cícero que o ama. Dalva tem uma conversa com Teresa e revela que Santo brigou no bar por causa de Luzia.

Isabel fica maravilhada com todos os desenhos que Sophie fez com as rendas. Encarnação conversa com Doninha e Dalva e exige que elas sejam as suas espiãs na casa. Afrânio vai até o bar e ao se encontrar com Bento faz diversas provocações a ele.

Afrânio conversa com Martim e ele acaba contrariando o pai bem na frente de Bento. Lucas vai conversar com Sophie e Isabel e acaba dizendo que ele pode vender as peças feitas por elas. Carlos começa a se insinuar para cima de Luzia. Isabel vai conversar com a mãe e começa a fazer perguntas sobre o que ela estava conversando com Carlos.

Capítulo 111: O padre quer que Santo vá a missa do vaqueiro
No resumo da novela Velho Chico da Globo do dia 20 de julho, quarta-feira, Luzia conversa com Isabel e tenta convencer ela a não contar nada para Santo sobre ela ter a visto conversando com Carlos.

Miguel vai junto com Olívia e Ceci ver a plantação dos pequenos produtores.

Sophie fica bastante admirada com Lucas. Santo começa a ficar com medo de não conseguir ajudar os outros cooperados. O padre Benício vai ter uma conversa com Santo e tenta fazer ele ir até a missa do vaqueiro.

Capítulo 112: Teresa ouve conversa de Afrânio e Carlos sobre a cooperativa
No capítulo de quinta-feira, dia 21 de julho da novela Velho Chico da Globo, Miguel tem uma conversa com Chico Criatura e pede para ele falar um pouco mais sobre Belmiro. Isabel gosta bastante do vestido que Sophie está costurando.

Santo começa a contar diversas histórias de Belmiro para Miguel. Piedade acorda assustada ao ter um pesadelo com Santo. Teresa ouve um momento em que Carlos Eduardo vai conversar com Afrânio a respeito da cooperativa.

Teresa resolve ir até a missa do vaqueiro. Luzia não quer que Olívia vá até a festa e Santo tem uma discussão com Luzia. Encarnação vai junto com Afrânio e Martim até o local onde vai acontecer a missa. Luzia não quer deixar Santo sair de casa.

Capítulo 113: Miguel se preocupa com a segurança de Santo
No capítulo da novela Velho Chico do dia 22 de julho, sexta-feira, Piedade conversa com Santo e tenta convencê-lo a não ir no evento que acontecerá na igreja. Afrânio quer dar um jeito de atrapalhar a homenagem que será feita para Belmiro.

Miguel trata Teresa com desdenho. Afrânio vai ter uma conversa com Carlos e diz que está disposto a se vingar do padre.

Martim vai ter uma conversa com Encarnação sobre a parte financeira de sua família. Miguel começa a ficar bastante preocupado com que pode acontecer com Santo.

Capítulo 114: Miguel e Teresa fazem as pazes
No resumo da novela Velho Chico do dia 23 de julho, sábado, Iolanda vai ter uma conversa com Miguel e diz que ele deveria pedir desculpas para Teresa. Bento chama a atenção de Luzia diante de uma atitude dela.

Miguel vai ter uma conversa com Teresa e ele acaba fazendo as pazes com a mãe. Iolanda toca as mãos de Olívia e tem uma visão. Martim pede para Santo ficar em alerta pois ouviu uma ordem que Afrânio deu para Cícero.

Santo acaba vencendo uma disputa que teve com Cícero e entrega o boi para Teresa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *