Trilha Sonora da Novela Nos Tempos do Imperador (Músicas)

A trilha sonora da novela Nos Tempos do Imperador vai contar com músicas dos mais variados estilos musicais, no entanto, por se tratar de uma trama de época, a predominância deve ser de Música Popular Brasileira e instrumental.

Por se tratar de uma novela que é continuação da trama “Novo Mundo” exibida pela Rede Globo de 2017, “Nos Tempos do Imperador” deve seguir a mesma linha da trilha sonora da novela priorizando músicas instrumentais produzidas especialmente para a novela.

TUDO SOBRE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

O estilo musical presente nos capítulos de “Nos Tempos do Imperador” deve ser o que havia no Brasil do ano 1856 em diante, já que a novela é ambientada no Rio de Janeiro a partir desse ano que acontece aproximadamente 30 anos após o Brasil decretar a independência.

Nos Tempos do Imperador – Trilha Sonora

Trilha Sonora Novela Nos Tempos do Imperador
Ouça as músicas que compõem a trilha sonora da novela Nos Temos do Imperador

A previsão de estreia da novela “Nos Tempos do Imperador” está para março de 2020 e logo que a novela entrar no ar na faixa das 18 horas você vai encontrar aqui todas as músicas da trilha sonora da novela Nos Tempos do Imperador completa.

MÚSICAINTÉRPRETE
CaisMilton Nascimento

Cais – Milton Nascimento

A primeira música que está confirmada na trilha sonora da novela Nos Tempos do Imperador é “Cais“, do cantor de MPB Milton Nascimento.

Música Tema de Abertura

Outro ponto que desperta a curiosidade do telespectador é quanto à música tema de abertura da novela Nos Tempos do Imperador.

A canção que irá abrir todos os capítulos do folhetim deve ser um instrumental feita exclusivamente para a novela assim como aconteceu com a abertura da novela “Novo Mundo”.

Por conta da expectativa da estreia da novela muitos fãs acabam desenvolvendo aberturas não-oficiais como prévia.

Abertura alternativa da novela Nos Tempos do Imperador

A novela Nos Tempos do Imperador é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *