Triste longe da família, Isabela decide ir para o vilarejo

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 15 de agosto, segunda-feira, Sabrina decide escrever o cavalo Dourado em outra corrida e vai contar para os amigos. Mateus quer descobrir onde Sabrina consegue tanto dinheiro.

Vicente é libertado da prisão graças ao advogado Dinho. Téu começa a sentir bastante falta das amigas Manuela e Isabela. Mateus e Dóris decidem investigar sobre Sabrina e ao conversar com uma menina na casa onde ela mora Mateus acaba desconfiando que era a própria Sabrina disfarçada.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Triste longe da família, Isabela decide ir para o vilarejo

Capítulo 272: Benjamin não quer dar o seu lugar na banda para André
No resumo da novela Cúmplices de um Resgate de terça-feira, dia 16 de agosto, André vai conversar com os amigos e acaba fazendo as pazes com eles.

Mateus descobre que Sabrina é a neta do prefeito do Vilarejo dos Sonhos. Rebeca e Otávio se divertem junto com Isabela e Manuela na mansão. Benjamin não quer sair da banda para dar lugar a André.


Fiorina diz a Helena que quer ver a Santa que ela deu a ela, mas Helena vai até a igreja e pega uma santa que não é a que a Fiorina deu a ela. Fiorina percebe que não é a mesma santa.

Capítulo 273: Rebeca sai com Manuela e Isabela para passear
No resumo da novela do SBT Cúmplices de um Resgate, de quarta-feira, dia 17 de agosto, Fiorina vai reclamar com Pedro o fato de Helena não ter guardado a santa que ela lhe deu de presente. A italiana descobre que a santa está na igreja.

Rebeca sai com as filhas para fazer compras. Helena conta para Fiorina que foi Nina que levou a santa para a igreja e as duas voltam a brigar. Durante o ensaio da banda C1R as crianças pedem para Rebeca e Safira também cantarem uma música. Omar tenta roubar alguns doces, mas a culpa cai para cima de André.

Capítulo 274: Safira e Rebeca cantam com a banda C1R
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 18 de agosto, quinta-feira, Mateus e Téo tentam ajudar Nico a se arrumar para ir se encontrar com uma pretendente. Rebeca e Safira aceitam cantar no estúdio junto com a banda Cúmplices de um Resgate.

Manuela e Isabela ficam emocionadas ao ouvirem Rebeca cantar. Vicente vai pedir o seu emprego de volta para Artur, mas ele diz que acha melhor esperar a investigação terminar. Nico descobre que sua pretendente também é anã e sai correndo.


Alicia vai contar a Neusa o que Omar fez com André. Enquanto isso, no condomínio, todas as crianças começam a se coçar por causa de pulgas.

Capítulo 275: Isabela decide passar uns dias no vilarejo
No resumo da novela Cúmplices de um Resgate de sexta-feira, dia 19 de agosto, Artur convida Safira para sair junto com ele. Rebeca diz a Isabela que agora ela precisa voltar para o vilarejo deixando Isabela triste.

Todos vão reclamar com Meire por causa das pulgas no condomínio. Tomas decide boicotar a apresentação da nova coleção da On-Enterprise. Manuela vai se despedir dos amigos da banda pois precisa voltar para o vilarejo.

Isabela conversa com Rebeca e Manuela e diz que vai voltar junto com elas para o vilarejo, mas só para passar uns dias.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *