Vitor descobre que Estrela não era amante de Leon

No capítulo da novela Mar de Amor do dia 20 de junho, segunda-feira, Estrela volta a estudar. Vítor Manuel confessa a Luz que ama Estrela. Leon quer encontrar um marido rico para Helena. Oriana tenta descobrir de Leon qual o segredo que ele tem em relação a Cacilda.

Moharidas não acredita que Estrela seja amante de Leon e garante isso para Vitor. Sofia confessa que era ela quem estava com Leon e diz para Vitor tudo o que fizeram para ele acreditar que era Estrela que estava com Leon.

Novela Mar de Amor

Vitor descobre que Estrela não era amante de Leon

Helena está feliz por estar grávida de Salvador e ao contar a novidade ele diz que só a engravidou para se vingar de Leon. O pai de Helena manda a filha embora ao descobrir que ela está esperando um filho. Depois de descobrir toda a verdade Vitor resolve ir para a capital conversar com Estrela.

Capítulo 27: Guilhermo quer fazer o exame de DNA e provar que Estrela é sua filha
No resumo da novela Mar de Amor do dia 21 de junho, terça-feira, Estrela continua trabalhando na fábrica. Carmen quer convencer Salvador a se casar o mais rápido possível. O advogado de Guilhermo conta a Oriana que tem algumas coisas erradas no testamento da mãe de Guilhermo.

Oriana tenta subornar o advogado, mas sem sucesso. Leon bebe demais e pensa em ir acabar com a vida de Salvador. Antônio e Aurora não concordam com a atitude que Salvador teve e que ele só vai prejudicar pessoas inocentes.

Guilhermo quer provar que Estrela é a sua filha e pede para Violeta conseguir um fio de cabelo dela. Helena vai implorar ajuda de Salvador, mas ele revela que vai se casar com Carmen. Vitor tenta descobrir onde Estrela está morando na capital, mas Antônio se recusa a dizer.

Capítulo 28: Vitor quer contar a Estrela que tudo foi armação de Leon
No capítulo do dia 22 de junho, quarta-feira, da novela Mar de Amor, Hernan convence Estrela a dar uma mudada em seu visual. Estrela manda uma carta para Aurora e Vitor Manuel tenta descobrir onde ela está morando.

Rosélia fica feliz ao ver que Leon está na cadeia. O povoado também festeja a prisão dele. Hernan quer fazer Estrela esquecer o homem por quem ela se apaixonou. Estrela não consegue esquecer Vitor Manuel e cada dia se sente mais apaixonada por ele. Luiz dá um aumento de salário para Estrela e ela passa a ser chefe.

Jorge diz a Helena que pode ajudá-la. Hernan se declara para Estrela. Helena decide ir conversar com Carmen, mas ela não quer escutar o que a jovem tem para falar. Helena diz que Salvador não quer assumir o filho. Violeta pensa em ajudar Guilhermo para que assim ele prove que Estrela é sua filha e que ela se torne a sua herdeira.

Vitor Manuel quer ir para a capital esclarecer tudo o que aconteceu para Estrela e contar que tudo foi uma armação de Leon para separa-los.

Capítulo 29: Coral é encontrada desmaiada na praia
No resumo da novela Mar de Amor do dia 23 de junho, quinta-feira, Leon diz a Helena que vai pegar o bebê dela e mandar para bem longe. Hernan conta a Cacilda que Guilhermo tem mandado flores para ela todos os dias. Estrela se desculpa com seu pai.

Os pescadores estão no mar e o tempo começa a mudar e Moharidas tenta avisar os pescadores sobre o seu pressentimento de que alguma coisa ruim irá acontecer. O temporal se aproxima e os pescadores continuam no mar.

Com o temporal Martin e Jorge caem no mar, mas eles conseguem serem resgatados por outros pescadores. Jorge está inconsciente. Cacilda começa a ter melhoras de saúde. Oriana tem uma discussão com Luz por causa de Helena.

Oriana quer achar um advogado para tirar o pai da prisão. Os pescadores retornam do mar e Jorge não está nada bem. Jorge presente que não vai resistir. Helena fica desesperada ao descobrir que Jorge não resistiu e morreu. Uma mulher é encontrada desmaiada na costa e Antônio acredita que ela não tenha resistido à tempestade. Esta mulher é Coral.

Capítulo 30: Vitor acredita que Coral esteja procurando por ele
No resumo da novela Mar de Amor do dia 24 de junho, sexta-feira, Antônio leva Coral para sua tapera. Ela acorda, mas a única coisa que se lembra é que se chama Coral e que estava atrás de um homem. Antônio diz a Coral que agora ela será dele e lhe dá um beijo. Estrela realiza um exame e está bastante ansiosa. Coral começa a se lembrar de um homem próximo de umas rochas, mas não sabe quem é a pessoa.

Guilhermo sonha com Jorge e ele diz para dar tudo o que é direito de Estrela. Neste momento Guilhermo não sabe que Jorge se foi. Vitor nem faz ideia que a mulher que está na tapera de Antônio é Coral e está próximo de entrar no local. Leon vai até o velório de Jorge, mas Luz não quer que ele entre pois sempre o tratou mal. Helena também discute com o pai. Coral não consegue se lembrar de nada e diz que a única coisa que se lembra é a que está atrás de um homem, mas que nem sabe o seu nome.

Vitor acredita que Coral está procurando por ele. Moharidas quer que Antônio mande Coral embora de sua casa pois acredita que ela trará muitos problemas. Hernan continua dando apoio para Estrela na capital e empresta dinheiro para ela.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *