Vitor Manuel é condenado a 50 anos de cadeia

No capítulo de segunda-feira da novela Mar de Amor, dia 26 de setembro, Osvaldo diz a Moharidas que vai chegar um dia que Coral vai preferir morrer do que sentir dores.
Estrela se sente culpada por não estar ao lado de Vitor quando ele precisou. Estrela vai ver Vitor, mas ele prefere que ela fique longe pois agora já é tarde demais.

Vitor continua pensando num plano para fugir. A acusação diz que Vitor já deu todas as provas de que é culpado. O juiz declara Vitor a 50 anos de cadeia. Estrela não consegue acreditar na decisão da justiça enquanto que Coral está muito feliz.

Novela Mar de Amor

Vitor Manuel é condenado a 50 anos de cadeia

Frederica também comemora que Vitor foi condenado. Helena acredita que serão muito tristes nos próximos tempos. Oriana tenta salvar Santos de Coral. Mercedes vai pedir para Estrela sumir da vida de Vítor Manuel.

Vitor quer sair da prisão e encontrar o verdadeiro responsável pelo crime

No capítulo da novela Mar de Amor do dia 27 de setembro, terça-feira, Estrela está muito triste com a pena de 50 anos de prisão pega por Vitor Manuel. Luz está desesperada e pede que traga o seu filho de volta para casa.


Ela começa a fazer acusações a Mercedes de querer que Vitor Manuel ficasse preso. Mercedes se defende e nega as acusações. Coral e Leon estão muito felizes e pensam em como gastar a fortuna de Vitor. Simona começa a ficar irritada por Coral e Leon não a colocarem em seus planos.

Vitor diz a Salvador que é injusto sua pena e ele não ficará preso pois não foi ele o responsável por acabar com a vida de Hernan. Vitor Manuel quer fugir da cadeia e assim encontrar o verdadeiro responsável por acabar com Hernan. Oriana quer sequestrar Santos e leva-lo para a praia onde ele iria se casar com a Rainha.

Estrela acredita que Vitor se apaixonou por Mercedes
No capítulo da novela Mar de Amor de quarta-feira, dia 28 de setembro, Oriana se veste de freira para tentar salvar Santos das mãos de Coral, mas ela acaba chegando no momento em que ele está indo embora com Oriana.

O advogado de Vitor está estudando o caso para tentar tirar ele da cadeia. Estrela continua muito desesperada e não consegue acreditar que Vítor Manuel ficará 50 anos na cadeia.

Estrela decide fazer uma visita para Vitor, mas ele pede para ela não voltar lá nunca mais. Estrela começa a pensar que perdeu Vitor e que ele esteja apaixonado por Mercedes.


Leon quer sequestrar a filha de Esperança
No resumo de Mar de Amor do dia 29 de setembro, quinta-feira, Estrela vai ter uma conversa com Mercedes e pede para ela cumprir a promessa e se casar com Vitor.

Tilico não quer mais comer para não crescer e assim virar um adulto ruim como Coral e o juiz que mandou Vitor para a cadeia. Coral conversa com alguns policiais e pedem para levar Oriana para a delegacia. Ela acaba sendo levada para o plantão policial e acaba se encontrando com Simona e Mariposa que estão em uma das celas.

Leon vai para Praia Escondida para tentar roubar a filha de Esperança, Maria do Mar. Oriana consegue sair da cadeia e conta para Guilhermo tudo o que aconteceu.

Coral já planeja o que fazer com a fortuna de Vitor Manuel

No capítulo de Mar de Amor que sexta-feira, dia 30 de setembro, Esperança está desesperada ao descobrir que sua filha foi levada por Leon. Todos estão empenhados em fazer uma busca para tentar trazer de volta a filha de Esperança.

Leon pega a menina e leva para a Cidade Perdida, local onde ele está vivendo. Coral conta para Leon que o juiz diz que provavelmente ela deve ficar com toda a fortuna de Vitor. Coral quer colocar Luz no olho da rua logo que ela se apossar de toda fortuna de Vitor.

Luz diz a Coral que só vai sair do apartamento de Vitor Manuel quando ela não viver mais.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *