Vitor Manuel é preso acusado de ter acabado com Hernan

No resumo da novela Mar de Amor de segunda-feira, dia 12 de setembro, Estrela está fugindo, mas Leon manda um cachorro ir atrás dela. Estrela fica assustada e retorna para o quarto. Estrela está com febre e Simone joga água nela.

Leon prefere que Estrela não resista. Carmita vai implorar para Helena tirar Salvador da cadeia. Inês dá prazo de duas semanas para Coral juntar um milhão de dólares. Vitor diz que não vai dar esse dinheiro e então Coral pensa em empenhar seu anel de diamantes, mas só oferecem U$ 10.000 por ele.

Novela Mar de Amor

Vitor Manuel é preso acusado de ter acabado com Hernan

Vitor Manuel sai com Mercedes. Simone avisa Hernan onde Estrela está presa. Ele vai visita-la e promete que vai tira-la se casar com ele. Estrela não aceita se casar com Hernan e ele então vai embora, mas deixa a porta aberta. Estrela consegue fugir do cativeiro.

Capítulo 87: Vitor Manuel é acusado pela morte de Hernan
No resumo de Mar de Amor de terça-feira, dia 13 de setembro, Estrela consegue fugir e Simone é obrigada a aguentar toda a raiva de Leon. Ele aproveita para fugir para não ser encontrado pela polícia. Coral fica feliz por Estrela não ter provas contra ela.


Estrela tem um novo encontro com o Hernan e diz que jamais vai se casar com ele. Guilhermo descobre que Leon estava envolvido no sequestro de Estrela e promete acabar com ele definitivamente. Cacilda está bastante nervosa e pressente que algo de ruim vai acontecer a Hernan.

Vitor decide ir atrás de Hernan e ao encontra-lo lhe dá um soco. Vitor vai embora e diz a uma vizinha que nem morrendo ele pagaria tudo o que fez a Estrela. Chega a informação de que Hernan perde sua vida e a vizinha acusa Vitor Manuel. Luciana também acusa Vitor.

Estrela pede para Guilhermo conseguir um advogado para Vitor Manuel. Estrela promete que não vai mais brigar com ele.

Capítulo 88: Vitor Manuel é preso acusado de ter acabado com Hernan
No capítulo da novela Mar de Amor do dia 14 de setembro, quarta-feira, Luciana e um comandante acusam Vitor do crime, no entanto, o advogado diz que não há provas contra ele. Coral continua tentando seduzir Santos. Na frente de Estrela, Mercedes diz a Vitor que o ama.

Coral desmaia ao sentir uma dor de cabeça muito forte. Inês chama o médico, mas Coral não deixa. Cacilda pensa que Guilhermo tenha algo a ver com o que aconteceu com Hernan. Ela tenta descobrir alguma informação com ele. Santos também questiona Guilhermo, mas ele é bastante ríspido em suas respostas.


Vitor é levado para a cadeia. Vitor e Estrela juram amor um ao outro. Estrela fica preocupada com a vida de Vitor na prisão. Coral fica bastante satisfeita com a prisão de Vitor mesmo sabendo que não foi ele que acabou com Hernan.

Capítulo 89: Estrela vai até a universidade para se distrair um pouco
No capítulo de quinta-feira da novela Mar de Amor do dia 15 de setembro, Vitor Manuel dvide a cela junto com Salvador. Estrela está triste e Coral espera que Vítor pegue muitos anos de cadeia para não viver ao lado de Estrela. Coral grita que sabe que Vitor e o culpado.

A enfermeira Inês pede muito dinheiro a Coral para não dizer toda a verdade sobre ela. Coral vai pedir o dinheiro para Leon. Coral continua tendo tonturas e desmaios, mas não quer fazer os exames. O advogado defende Salvador e Vitor, mas acredita que as provas caem todas sobre Vitor.

Cacilda começa a pressentir que Guilhermo é o culpado pelo que aconteceu a Hernan. Tilico sente falta de Vitor, mas Luz e Moharidas não dizem a verdade para ele. Estrela vê o momento em que Mercedes vai fazer uma visita a Vitor. Estrela fica triste e decide ir para a universidade para se dedicar aos estudos e tentar se distrair um pouco.

Capítulo 90: Osvaldo faz exames em Coral e confirma o que já imaginava
No capítulo da novela Mar de Amor do dia 16 de setembro, sexta-feira, um dos presos ameaça Vitor e pede os sapatos dele. Vitor se nega e acaba se tornando um de seus inimigos dentro da cadeia. Vitor sente falta de Estrela e fica triste por não receber visitas dela.

Ele pensa que deve dar o seu amor a Mercedes. Guilhermo vai se confessar e reza bastante. Cacilda diz que ele está com comportamento diferente. Estrela vai visitar Vitor, mas é impedida. Santos se encontra com Coral e ela se insinua para ele novamente.

O advogado quer contar a Estrela como está a situação de Vitor Manuel, mas ela diz que não quer ouvir. Coral vai se consultar com Osvaldo e ele pede para ela fazer exames. Diante dos resultados Osvaldo confirma o que suspeitava.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *