Vitor planeja fugir da cadeia com outros presos

No resumo de Mar de Amor de segunda-feira, dia 03 de outubro, Estrela faz uma um telefonema para Leon e diz que se quiser ela pode ficar no lugar de Maria do Mar e assim ele pode devolver a filha de Esperança.

Leon nega e então Estrela diz que lhe dá todo o dinheiro que tem para que ele devolva Maria do Mar. A polícia vai fazer uma visita para Coral e ele questiona onde está Inês. Coral diz para a polícia que ela estava planejando ir morar em Los Angeles e se casar por lá. Vitor Manuel não desiste da ideia de fugir da cadeia.

Novela Mar de Amor

Vitor planeja fugir da cadeia com outros presos

Guilhermo oferece dinheiro a Leon para ele devolver Maria do Mar
No capítulo da novela Mar de Amor de terça-feira, dia 4 de outubro, Luciana quer que Vitor Manuel confesse que acabou com Hernan. Ele diz que não faria isso e reclama por Frederica ter mentido para o juiz.

Vitor e começa a ficar preocupado com a sua fuga da prisão. Leon está bastante entusiasmado com Maria do Mar e não deixa Frederica pôr a mão na criança. Coral fica bastante nervosa com o descuido de Santos.

Coral quer que ele acabe com a vida de Oriana. Guilhermo oferece dinheiro para Leon devolver Maria do Mar. O advogado se apaixona por Helena e a beija. Helena tem medo de ser abandonada por ele como foi por Salvador.

Vitor planeja fugir com outros presos

No resumo de Mar de Amor de quarta-feira, dia 5 de outubro, Esperança, em um ato de desespero, tira uma criança de um homem pois acredita que seja Leon com a sua filha. Ela vai presa por sequestro mais Estrela a ajuda.

Coral tem uma discussão com Leon e diz que não tem dinheiro para eles fugirem do país. Santos liga para Oriana e diz que vai se casar com Coral. Coral vai dizer para a Moharidas e Luz que eles devem ir embora do apartamento já. Pouco tempo depois Coral diz que ela pode ficar desde que seja sua empregada.

Coral diz que Moharidas deve ir embora e levar Tilico. Mercedes vai dizer a Estrela que assim que Vitor se separar de Coral eles vão se casar. Vitor começa a cavar um túnel junto com outros detentos.

Leon, Salvador, Frederica e Simona tinham motivos para não querer Hernan vivo
No resumo da novela Mar de Amor do dia 6 de outubro, quinta-feira, Coral expulsa Moharidas e Tilico, mas eles são amparados por Estrela. Coral quer que Santos acabe com Oriana e ele percebe como Coral é má.

Ele pede perdão a Oriana e volta com ela. Vitor cava um túnel no presídio. Leon começa a se lembrar que ele também estava planejando acabar com Hernan. Salvador também começa a se lembrar desta noite. Ele se lembra que foi lá para pedir para Hernan deixar Estrela e Vitor em paz.

Frederica também se lembra que foi pedir ajuda a Hernan e que ao receber um não desejou que ele não vivesse mais. Simona também se lembra que fez ameaças a Hernan por ele não ter dado dinheiro a ela. Todos eles tinham o interesse de não o ver mais vivo.

O plano de fuga de Vitor Manuel não dá certo

No resumo da novela Mar de Amor do SBT do dia 7 de outubro, sexta-feira, Vitor Manuel é levado para a solitária. Coral fica feliz com a notícia e continua a humilhar Luz. Estrela volta a trabalhar na praia escondida para não ficar apenas pensando em Vitor.

Oriana e Santos apressam o casamento. Salvador e Esperança continuam procurando por Maria do Mar, mas sem sucesso. O diretor do presídio diz a Vitor que ele terá um novo julgamento e que vai ficar ainda mais tempo preso por ter tentado fugir. Salvador é libertado. Coral diz a Santos que ele não vai se casar com Oriana pois Leon vai acabar com ele antes. Coral está cada vez mais com dores de cabeça.

Todos agradecem Estrela quando ela finaliza um trabalho. Salvador ajuda Esperança a procurar Maria do Mar. Salvador confessa a Aurora que deu dinheiro ao guarda para tentar convencer Hernan a deixar Estrela e Vitor viverem felizes. Aurora acredita que ele tem acabado com Hernan, mas ele garante que não. Santos diz que Estrela deve lutar pelo amor de Vitor.

Mercedes pede Vitor em casamento mais uma vez e diz que já está tudo pronto para eles se casarem dentro da prisão. Oriana e Santos estão prontos para se casar, mas Coral diz que isso não vai acontecer. Luciana quer mudar seu testamento. Ela quer que todos os seus bens passem para Frederica.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *