1001 Noites: Sherazade é sequestrada e Onur se desespera

A novela Mil e Uma Noites continua cheia de emoções e reserva um fato bastante preocupante para Sherazade e também para Onur. Sherazade nem imagina que será sequestrada nos próximos capítulos da novela.

Ao saber da notícia, Onur fica desesperado para tentar encontrar a amada. Para surpresa de Onur, Kerem decide ajuda-lo a encontrar Sherazade que luta pela sua vida. No entanto, um fato surpreendente acontece.

Sherazade sequestrada Mil e Uma Noites

Onur fica desesperado ao saber do sequestro de Sherazade

Mais para o fim da semana Onur recebe a visita de uma ex-namorada o que acaba despertado o ciúme em Sherazade. Será que esse sentimento de desconfiança vai conseguir separar Onur em Sherazade?

Confira a seguir os detalhes desta semana da novela Mil e Uma Noites da Band.


Cap. 70 (Segunda-feira) 01-06
Cem diz para Bennu resolve logo sua situação. Bennu e Sherazade conversam e chegam à uma conclusão sobre Kerem. Feride está cada vez mais fora de si. Fusun resolve sair para passear com um professor de sua filha. Yansel e Yaman ficam muito felizes com a chegado de Umut. Sherazade não sabe, mas está correndo um grande risco.

Cap. 71 (Terça-feira) 02-06
Sherazade é raptada por Erdal. Onur não sabe o que fazer com o sequestro de Sherazade e pensa em fazer qualquer coisa para conseguir encontrá-la. Kerem resolve ajudar Onur a encontrar Sherazade. Enquanto Sherazade luta para continuar vivendo, Yale acaba surpreendendo a moça.

Kerem e Bennu acabam se encontrando enquanto procuram por Sherazade. Uma pessoa inocente acaba tendo problemas.

Cap. 72 (Quarta-feira) 03-06
Uma pessoa vai visitar Nadine e Burhan em sua casa. Arzú pede permissão para morar na casa de Burhan. Arzú parece ser uma pessoa bem-intencionada, no entanto, é bastante estranha a forma como ele trata Ali Kemal. Sem ao menos esperar, Yaman encontra o seu pai. Yanel nem suspeita que está correndo um sério risco.

Cap. 73 (Quinta-feira) 04-06
Bennu aceita a proposta que Kerem lhe faz, no entanto, ela fica um pouco ressabiada. Yaman fica feliz por ter feito as pazes com seu pai. O que parece motivo de grande alegria se torna um grave problema. Yaman adoece e agora terá de lutar muito para continuar vivendo. Notícias de Yansel e o filho são enviadas para Ali Kemal.


Cap. 74 (Sexta-feira) 05-06
Fusun continua sem romance com o professor Selim. Fusun não pensa em terminar o relacionamento com ele. Yasemin resolve voltar para Nova Iorque. Em seu jantar de despedida, Onur é surpreendido por Yasemin.

Cap. 75 (Sábado) 06-06
Burhan e Nadide tem uma séria briga. Sherazade recebe a visita de um amigo das antigas. Onur não gosta nem um pouco desta situação. O ciúme de Onur acaba deixando Sherazade bastante triste com ele.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *