Resumo de “Mil e Uma Noites” da Band (Próximos Capítulos)

  • por

Confira aqui o resumo de “Mil e Uma Noites” e saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos da novela da Band. A trama turca chega à Resumo Mil e Uma Noites

Band depois de 4 anos sem exibir novelas. Mil e Uma Noites fez muito sucesso na Turquia e em todo Oriente Médio o que acabou despertando o interesse de emissoras sul-americanas.

A partir de agora “Mil e Uma Noites” será exibida no Brasil através da Band e aqui no blog você vai poder acompanhar o resumo da novela turca “Mil e Uma Noites” e ficar por dentro de tudo que vai acontecer nos próximos capítulos da trama. Minha Vida também é uma novela turca que está sendo exibida na Band.

“Mil e Uma Noites” conta a história de uma mulher que precisa de dinheiro para fazer um transplante o filho. Depois de perder o marido ela tenta a ajuda do ex-sogro que nega veemente. Ela então pede empréstimo para seu chefe que lhe faz uma proposta: o dinheiro em troca de uma noite de amor.

LEIA AGORA

A seguir você vai poder saber tudo que vai acontecer nos próximos capítulos da novela.

Próximos Capítulos Mil Uma Noites

Resumo “Mil e Uma Noites”

Leia abaixo o resumo de tudo que vai acontecer nos capítulos de “Mil e Uma Noites” da Band. Uma história polêmica e ao mesmo tempo uma prova de amor de uma mãe por um filho.

Sábado (12-09) – Capítulo 159
No capítulo de Mil e Uma Noites do dia 12 de setembro, sábado, Burhan resolve ir até a escola onde Kaan estuda. Kerem e Bennu conversam e tenta fazer as pazes. Kaan acaba tendo um acidente quando vai até a cozinha. Engin vai ajuda Kaan e acaba vendo Onur. Seval e Bennu acabam tendo uma discussão.

Fique sempre de olho no resumo dos próximos capítulos da novela Mil e Uma Noites e saiba tudo que vai acontecer na próxima semana na novela turca que conta a linda história de Sherazade e Onur.

Segunda-feira (14-09) – Capítulo 160 (Penúltimo Capítulo)
Sherazade vai se encontrar com Onur
No penúltimo capítulo da novela Mil e Uma Noites do dia 14 de setembro, segunda-feira, Kerem decide ir conversar com Sherazade e acaba esclarecendo tudo com ela. Onur recebe o convite de casamento de Sherazade e Engin. Gani e Ali acabem sendo libertados da cadeia. Sherazade e Engin tem uma séria briga. Bennu e Kerem decide mesmo a separação. Os dois se divorciam. Onur recebe a visita de Sherazade na empresa.

Terça-feira (15-09) – Capítulo 161 (Último Capítulo – CONTÉM SPOILERS)
Capítulo Final de 1001 Noites
No último capítulo da novela Mil e Uma Noites do dia 15 de setembro, terça-feira, Onur e Sherazade acabam tendo uma conversa que pode mudar a vida dos dois. Bennu vai se encontrar com Sherazade e pede desculpas a ela. Ali Kemal é deserdado por Burhan e ele toma a decisão de vender a fábrica de couros. Bennu toma a decisão de ir embora da Turquia.

Enquanto Sherazade e Engin estão fazendo os preparativos para o casamento eles percebem que Kaan sumiu. O menino vai atrás de um táxi para ir conversar com Onur e tentar acabar com o casamento de Engin e Sherazade. Onur vai ao casamento de Sherazade. Todos ficam surpresos ao verem a chegada de Nilufer, Onur e Kaan no casamento. Sherazade dá um abraço em sua família é fica com eles para sempre.

Bennu e Kerem assinam os papéis do divórcio e ela revela a ele que vai se mudar para a América e morar junto com sua mãe. Ela também diz que vai fazer um tratamento para se curar do vício e tentar encontrar outro emprego. Kerem vai com Bennu até o aeroporto. Bennu embarca no avião e fica surpresa ver Kerem sentando ao seu lado.

Burhan acaba deixando todo o seus bens e dinheiro para os 5 netos. Burhan e Nadide viajam pelo mundo.

O RESUMO DOS CAPÍTULOS DE MIL E UMA NOITES PODE SOFRER ALTERAÇÃO EM VIRTUDE DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Novela Fatmagul

Mil e Uma Noites é uma novela turca que está fazendo muito sucesso na Band. Não deixe de conferir o resumo completo logo abaixo.

resumo Próximos Capitulos Mil Uma Noites

A seguir você pode ler o resumo dos próximos capítulos da novela Mil e Uma Noites

Próximos Capítulos de “Mil e Uma Noites”

Abaixo você também pode acompanhar o que vai acontecer nos próximos capítulos de “Mil e Uma Noites” e já ficar por dentro de tudo que vai acontecer na novela na próxima semana.

[EM BREVE]

O que está achando do resumo dos capítulos de “As Mil e Uma Noite”? Deixe seu comentários e encontre os fãs da novela turca da Band.

77 comentários em “Resumo de “Mil e Uma Noites” da Band (Próximos Capítulos)”

  1. Pingback: Músicas da trilha sonora de "Mil e Uma Noites"

  2. Pingback: "Mil e Uma Noites" - Sinopse e Personagens da novela da Band

  3. As novelas da globo têm os mesmos enredos e localização (Rio ou São Paulo).Isso cansa! É bom ver outras culturas.Assisti os dois primeiros capítulos e adorei.Parabéns Band!

  4. A novela é linda !!! Não perco nenhum capítulo, e posso dizer que nem dá pra comparar com as de outras emissoras. São muito intensas !! Amei Band !!!!!

  5. Nao perco um capitulo dessa novela
    E muito boa mesmo,e da pra ver q o casal tem
    Muita quimica .com certeza ja e um sucesso

  6. novela muito boa… parabéns a band pela escolha…pq a globo esta um lixo não se da pra deixar nossos filhos tão expostos…

  7. boa tarde a todos, estou apaixonada por essa novela eu e minha filha de 12 anos não perdemos um capitulo, melhor do que aquela putaria da globo, estou super apaixonada band vcs estão de parabens

  8. Linda novela pena que é tão cedo, mas me esforço p não perder. Parabéns Bandi!!! é desse tipo de amor que o mundo precisa

  9. nooossa meu marido assistiu o primeiro capitulo,dai no dia seguinte correu e trocou de canal pra bande,eu fiquei curiosa! genteee!! agora nos dias que ele ta de plantao eu tenho que narrar tuuuudo que aconteceu kkkkk.ja fazia muito tempo que eu nao via uma novele tao boaaa onde nao temos que mudar de canal se tiver uma criança na sala,parabens nãooooo!!! obrigada bandeirante!! foi um belo presnte que ganhamos!!

  10. ótima !!! é uma novela que posso dizer que a família “pode” assistir juntos!!! não troco por nem uma outra, agora esse horário mudei: assisto Jornal da Band e a Novela !!! e não me arrependo!!! rsrsrsrsrs…

    1. sUI GENERIS A BAND COLOCAR DUAS NOVELAS NO MESMO HORÁRIO. O CERTO SERIA MANTER MIL E UMA NOITES NO MESMO HORÁRIO

    2. sUI GENERIS A BAND COLOCAR DUAS NOVELAS NO MESMO HORÁRIO. O CERTO SERIA MANTER MIL E UMA NOITES NO MESMO HORÁRIO

  11. Parabenizo,a TV Bandeirante,pela escolha,acertou em cheio…tavamos precisando de novelas como estas,com sentido mais profundo a familia,amor,enfim sou suspeita de falar,mas,como foi dito,é uma novela de “familia”,pois à conteúdos bons,valores,que são raros hj de se mostrarem,pq o sentidos das outras novelas é mta vulgaridade,desrespeito ao próximo…!!! Boa escolha Band. Agora vejo só o jornal da Band,jornal Nacional ficou no passado kkkk

  12. matildes alves franco

    Òtima trama, deixa muito claro que a mulher pra mostrar sua beleza não necessita
    de apelar por um papel promiscuo, vulgar … cenários que nos leva a uma imensa paz.

  13. Essa novela é muito boa estou gostando muito…já tinha desistido de assistir novelas de outros canais que estão achando que todos que assistem querem ver as porcarias que eles criam em suas mentes nojentas.

  14. ESSA NOVELA E LINDA ROMANTICA, VALORIZA A FAMILIA, AS MULHERES SAO LINDAS, HOMENS EDUCADOS, RESPEITOSOS, NAO É QUE NEM A NOVELA DA GLOBO QUE DETURPA A FAMILIA, SENSASIONAL…. PARABENS A TODOS OS ATORES E DIRETOR…. AMO NAO PERCO UM CAPITULO, PRINCIPALMENTE ONUR E SHERASADE LINDOS….

  15. Adoro , descobrir sem querer trocava de canal toda vez que o jornal da band acabava, um dia resolvi ver o que era mil e uma noites. Hoje não perco um só cap.
    parabéns BAND tb amo o SENHOR ONUR

  16. Gente,não tem explicação. So a Band mesmo,pq a globo já era. Uma novela boa,agradável e o melhor,para todas as famílias. A Band esta de parabéns. Amo ver a cena de Onur e Sherazade.

  17. Esta novela eh maravilhosa,totalmente diferente das baixarias da Globo.Existe respeito a familia e aos bons princípios morais.Não perco um capítulo.O casal de protagonista eh belíssimo. Parabéns Band!!!

  18. assistir por acaso um capitulo e mim apaixonei .. passei a sexta , sabado e domingo assistindo do começo … nao suporto mais as novelas brasileiras…

  19. Estou gostando muiito dessa novela. Já faz algum tempo que deixei de assistir novelas da Globo, por serem apelativas demais. Mil e uma noites é apaixonante. A música de abertura, então, uma escolha perfeita. Parabéns!

  20. Minha amiga
    falava tanto nessa novela e eu sem querer assiti, quando me vejo no canal da BAND, me apaicxonei logo de cara por Onur e Sherazade formal um lindo casal e quando os dois se olham dentro dos olhos me arrepio toda, rsrs linda novela, coisa que não via a muito tempo na telinha. Parabens Band.

  21. Casada de ver tantas coisa ruim nas novela , foi bom dar um tempo vendo o amor prevalecer que linfo o amor de Onur e Sharezaide…..

  22. Continue colocando no ar essas novelas boas da band, demorou mas chegou a hora de assistir novela sadia que só a band está oferecendo,parabéns band.

  23. PARABÉNS TV BANDEIRANTE, PELA NOVELA MUITO BOA. SOU VICIADA. MAIS PENA Q É MUITO CURTO OS CAPÍTULOS… MAIS TA VALENDO

  24. É apaixonante esta novela Mil e Uma Noite. Pena que os capítulos são curtinhos. Parabéns a Band. Uma novela para vê em família.

  25. eu tbm adoro essa novela aliaz minha bb de quase dois anos adora a musica tema da novela rsrrsrsrsrs quando começa a musica ela corre pra ver estavamos precisando de uma novela assim obrigada rede bandeirantes espero que venham mais como esta

  26. MARIA HELENA SPINELLI

    A BAND DEVERIA RESERVAR UM HORARIO NA PARTE DA TARDE PARA REPRISAR MIL E UMA NOITE MUITOS DESEJAM ASSISTIR ESSA NOVELA ESTA DEMAIS PARABENS BAND PELA NOVELA

  27. estávamos precisando de novela assim, onde pudéssemos assistir com toda a família,essa novela e mil!!

  28. Adorooo!!!! Enredo simples que prende a atenção; bons atores e uma paisagem deslumbrante da Turquia com seus costumes que nos desperta a curiosidade por outra cultura. Parabéns Band.

  29. Não tem como não parabenizar a Rede Bandeirante, realmente é uma novela que vale a pena assistir, uma historia romântica, onde os princípios familiar é a base, onde todos sonham de uma maneira, identificando-se com algum personagem. O amor fala mais alto nos corações das pessoas. Todos estão contentes com o roteiro da historia. Tenho acompanhado e vejo uma nova audiência no horário, é necessário novelas como essa, precisamos reviver dentro de cada um de nós o amor, a família, que é a base de tudo na vida. É fundamental investir em novelas construtivas e não destrutivas.

  30. É muito bom ver algo agradável aos olhos e a uma filosofia que não seja somente os pastelões da Globo. Pena que os capítulos sejam muito curtos e interrompidos por propagandas políticas, que nos trazem a realidade sórdida do nosso país. Espero que a Band continue seguindo esta linha.

  31. gente estou apaixonada por esse pedaço de homem onur ,oi band traz esses atores pro brasil pra mostrar pra globo como se faz novela linda,. e assistir com toda familia sem sentir vergonha parabens band beijos

  32. Diulza Angélica dos Santos

    gostaria de outras pois assim quebramos o monopólio da Plim Plim,eu tenho pavor de novelas e amo esta, agora quero as novelas Japonesa e Koreanas que também são as produções.Não precisa ter baixaria pra ser bom, pode ser água com açúcar como era antigamente.

  33. Parabéns Band por essa maravilhosa novela,mil e uma noites, a melhor dos últimos tempos! Amo Onur e Sherazade!!

  34. Parabens a Band, enfim uma novela no Brasil aonde a familia reunida pode assistir sem a falta de respeito ao proximo ,vulgaridade e violencia.

  35. Estou apaixonada pela novela, jornal da Globo desde qque começou a novela, nunca mais assisti. Não precisa de cenas apelativas , precisamos de mais novelas com esse modelo.
    Parabéns Band

  36. Recebi a visita de um amigo peruano que ligou a TV na Band e começou a assistir a novela. Me contou a história e também que estava fazendo um grande sucesso no Peru. Acabei assistindo ali mesmo, de pé na sala… desde aquele dia, não perco um capítulo. Primeiro assisto ao melhor jornal da TV aberto com Ricardo Boechat e depois essa beleza de novela. Parabéns BAND.

  37. Tá na hora de acabar já… senão o autor vai matar todo mundo kkkk
    Começou muito boa, mas tá ficando muito chata..
    Muita maldade!

  38. PARA MIM ESSA NOVELA TERMINOU, NÃO ACEITO A SEPARAÇÃO DOS DOIS, ACHAVA QUE ONUR SERIA OBRIGADO A SER ENTREVISTADO PELOS JORNALISTAS E IRIA DECLARAR QUE PAGOU 900.00 POR MIL E UMA NOITE DE AMOR, E QUE SE CASOU POR SER ESSA MULHER ESPECIAL, — E PELO QUE EU ACHO QUE VAI ACONTECER É QUE AMBOS FICARÃO SEPARADOS – NUNCA MAIS VOU ASSISTIR UMA NOVELA TURCA , COMO TAMBÉM PERDI COMPLETAMENTE O ÂNIMO DE ASSISTIR QUALQUER OUTRA NOVELA,- QUE CHATO – PERDI MIL E UMA HORA DE ASSISTIR UMA NOVELA QUE ME DECEPCIONO NO FINAL.

  39. Não acreditei quando li que a band vai intercalar a novela atual, 1001 Noites com a nova novela. Que golpe baixo mais imbecil. Não quero mais saber de 1001 noites. É muita falta de respeito com o telespectador.

  40. Voce perde tanto tempo acompanhando uma novela, para no final só vê tragédia, desentendimento , cade o amor de Ornur e Sherazarde, tudo fora da realidade Sherazade vai se casar com aquele homem horroso, sem amor , só pensa nela , egoísta….. na verdade Ornur não falou o tal segredo, palhaça…

  41. Com essa bagunça da Band de colocar outra novela junto com mil e uma noites, fora os capítulos curtos em dia de jogo por causa do programa do pastor, perdi a noção dos capítulos finais e perdi o capítulo de terça feira, que parece que foi o final. Ficaram lacunas na história e muitos saltos na trama, porque editaram muito. A história que no começo era emocionante foi se arrastando nesses ultimos meses, era só choradeira e briga. Não empolguei com os poucos capitulos que vi de Fatmagul também.

  42. ola a todos gostaria de sabe se acabou a novela mil e uma noite ou se ta passando em outro horario na bande pois e melho doque a fatima maggo novela chata demais no gostei e nem a minha esposa ok

Não é possível comentar.