Adira acredita que o bebê que Lemuel trouxe é o filho de Leila que foi roubado

No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 14 de junho, terça-feira, Arão tenta se justificar perante as acusações feitas por Corá. Arão diz que quer se casar com Joana e ela aceita. Siloé não consegue amamentar o seu filho e Leila então diz que teve seu filho roubado e se oferece para cuidar da criança.

Zur tem uma briga com Balaque pelo fato de ele querer escolher a princesa Aviva para se casar com ele. Tânia fica sabendo que a nova noiva de Zur está no palácio e afirma que vai lutar pelo amor de Zur. Miriã conversa com Zípora e diz que ficou com ciúmes ao saber que Arão vai se casar com Joana e fala que ainda precisa assimilar a ideia.

Novela Os Dez Mandamentos

Adira acredita que o bebê que Lemuel trouxe é o filho de Leila que foi roubado

Moisés conversa com Arão e com outros amigos sobre o casamento dele com Joana e ao mesmo tempo diz que está triste pelas reações que Corá está tendo. Enquanto Leila amamenta o filho de Siloé, elas comentam a tristeza que Leila está sentindo por ter o seu filho roubado.

Adira tem uma discussão com o Lemuel e afirma que o filho pode ser de Leilão, enquanto que Oren fala que eles precisam investigar esta situação. Zur declara a Betânia que está apaixonado por ela e que não quer se casar com a princesa.


Betânia diz a Zur que o melhor a fazer é seguir o que Balaque mandar. Tânia vai conversar com Elda e diz que irá se casar com Zur de qualquer jeito, caso contrário vai contar ao rei que o filho que de Tânia está esperando é de Zur.

Lemuel vai ter uma conversa com o mercador e pede para não contar para Oren que foi Rishon que vendeu o bebê para ele. Leila começa a chorar por ter o seu filho roubado e é consolada por Siloé. Elda diz a Tânia que não aceita ser ameaçada por ela e a atinge com um objeto de ferro.

Oren e Lemuel vão conversar com Adira e contam para ela que o filho dela foi vendido para uma pessoa de fora. Adira pede para Oren ajudar Leila a ficar livre de Rishon.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *