Ana se prepara para deitar com Ramsés, mas desmaia

No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 03 de agosto, segunda-feira, Arão está pronto para começar a brigar, mas Moisés tenta conversar e manter o irmão calmo. Os ladrões pedem para Moisés entregar as coisas rápido e ele acaba entregando o seu anel. Moisés oferece comida aos ladrões e eles estranham a atitude dele. Henutmire diz a Hur que sente saudade de Moisés.

Ahmós quer ter Safira como uma de suas dançarinas, mas ela fica com medo e pensa em ir embora. Corá tenta ir falar com Datã. Zelofeade fica preocupado com as constantes tonturas de Anrão e diz que ele deveria ir para sua casa. Apuki não se preocupa nem um pouco com Anrão e pede para os escravos continuarem trabalhando. Paser começa a achar estranho as atitudes da filha.

Ana Os Dez Mandamentos

Depois de tomar uma bebida oferecida por Nefertari, Ana desmaia

Karoma fica bastante surpresa ao ouvir Nefertari pedir para arrumar Ana para Ramsés. Judite fica preocupada com a filha. Thaís tenta deixar Judite calma, mas diz que ela ficar de olho aberto com o ciúme de Nefertari.

Jairo continua provocando Oséias. Ele tenta manter a calma, mas não aguenta e acaba revidando aos ataques do feitor. Ana fica desesperada ao saber que terá que ir para cama com Ramsés. Bakenmut percebe que Ramsés está bastante alegre e o rei acaba revelando o motivo de estar tão feliz. Nefertari quer dar um jeito de fazer com que Ana não fique com Moisés.


Leila comenta com Gahiji que está preocupada com tudo que está acontecendo com sua família. Apuki fica radiante ao saber que Ramsés escolheu Ana. Ele começa a acreditar que dessa forma será um nobre. Nefertari tenta controlar o ciúme que tem de Ramsés.

Safira fica bastante desconfortável com os olhares dos homens sobre ela na Casa de Senet.  Nefertari tenta se aproximar de Ana e oferece uma bebida a ela. Logo que termina de beber, Nefertari leva Ana até o rei. Ramsés percebe que Ana está com bastante medo então oferece um vinho a ela. Logo em seguida Ana desmaia.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *