Arão e Moisés continuam caminhado rumo ao Egito

No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 4 de agosto, terça-feira, Ramsés se preocupa ao ver Ana desmaiada e chama pelos guardas. Ikeni entra e pede para chamar Nefertari e Paser. A rainha fica ansiosa para saber se seu plano deu certo e logo em seguida Ikeni chega dizendo que aconteceu. Abigail fica bastante emocionada quando Zelofeade diz que Moisés é o salvador dos escravos.

Leila reza e pede perdão por ter se afastado de Deus. Bezalel diz que decidiu se mudar para a vila. Hur diz para o Uri ter paciência com o filho e com Leila. Uri decidi seguir os conselhos de seu pai.

Arão Moisés Os Dez Mandamentos

Moisés e Arão continuam caminhando pelo deserto rumo ao Egito

Bina faz críticas a Corá, ela fica bastante irritado e humilha a esposa. Bak questiona a Aoliabe para saber se ele já foi alguma vez a Casa de Senet. Ele fica bastante surpreso e tenta explicar de uma forma mais amena o que acontece lá. Safira trabalha e Apuki pensa em levar ela para o quarto. Ela é bastante ríspida com Apuki e diz que só está lá para limpar. Chibale conversa com Bezalel e tenta convencer o amigo a não ir morar na vila, mas o rapaz está certo e convicto de sua decisão. Henutmire tem um sonho onde Moisés retorna ao Egito e acorda bastante aflita.

Hur também acorda e dá apoio a princesa. Anrão chega próximo de Joquebede e os dois começam a se lembrar de Moisés. Anrão vai até a casa de Corá e o sobrinho e Bina tentam manter as aparências e fingem estar comovidos com as palavras de Anrão. Ahmós arma plano para fazer com que Safira comece a trabalhar como dançarina. Bezalel vai conversar com Hur e revela a decisão que ele tomou.


O avô diz que é deve tomar uma decisão coerente e o rapaz fica pensando nas palavras do avô. Durante o trabalho Miriã começa a cantar deixando Joquebede e Eliseba emocionadas. Enquanto isso Arão e Moisés continuam caminhando animados com a proximidade do Egito. Eles não veem a hora de rever a família e é isso o que dá forças para eles continuarem a caminhada.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *